José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Nesse lance que o Quim defende, o Shaffer estava a fazer a cobertura ao meio, como se vê perfeitamente nas repetições, sendo que a culpa do aparecimento desse jogador foi de um médio, talvez do Coentrão!
Nesse lance do Cristiano, a culpa é colectiva, uma vez que ele passou por 3 ou 4 jogadores nossos!
Quanto ao golo do Paços, acho que a culpa foi generalizada! O Ramires perdeu a bola à entrada da área, o David falhou o alívio, e o Amorim escorregou...

Edu

Citação de: lcferreira em 06 de Outubro de 2009, 12:56
Citação de: Edu_dv em 06 de Outubro de 2009, 12:53
Citação de: lcferreira em 06 de Outubro de 2009, 12:52
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Outubro de 2009, 12:21
Lembrem-se do que se passou com o Maxi antes de criticarem o Shaffer...
Deem tempo ao rapaz...e dps pior que o Peixoto nâo é,de certeza. O0

Só na cabeça de quem vê futebol com lentes de fundo copo 3
Amo estas convicções e estas certezas... quem me dera conseguir observar o potencial dos jogadores assim...

A convicção é dele, eu só tentei dar uma boa bicada de águia. hehehe
Pois, tenho que ler melhor.. desculpa lá...

ps. foi o riquelme que escreveu isso e não eu, mas isso não interessa... Eu cheguei a ler  ;D

ccm

Citação de: VanBasten em 06 de Outubro de 2009, 12:42
Cech, Peixoto, Fucile e por aí fora...

Resta dizer que Cech tinha sido várias vezes internacional, tinha acabado de se sagrar campeão checo e jogado na liga dos campeões antes de ir para o Porto. O Fucile era internacional quando chegou e nunca tremeu e o Peixoto fez meia duzia de jogos nessa posição com Co Adrianse que utilizava os laterais como médios.

VanBasten

Contudo vieram de campeonatos completamente diferentes e tiveram direito ao seu tempo de ambientação. Eslovaquia e Uruguai não são a Argentina (ainda que Maradona esteja a esforçar-se para isso.)

lcferreira

Citação de: Edu_dv em 06 de Outubro de 2009, 12:58
Citação de: lcferreira em 06 de Outubro de 2009, 12:56
Citação de: Edu_dv em 06 de Outubro de 2009, 12:53
Citação de: lcferreira em 06 de Outubro de 2009, 12:52
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Outubro de 2009, 12:21
Lembrem-se do que se passou com o Maxi antes de criticarem o Shaffer...
Deem tempo ao rapaz...e dps pior que o Peixoto nâo é,de certeza. O0

Só na cabeça de quem vê futebol com lentes de fundo copo 3
Amo estas convicções e estas certezas... quem me dera conseguir observar o potencial dos jogadores assim...

A convicção é dele, eu só tentei dar uma boa bicada de águia. hehehe
Pois, tenho que ler melhor.. desculpa lá...

ps. foi o riquelme que escreveu isso e não eu, mas isso não interessa... Eu cheguei a ler  ;D

Eu percebi, daí a modificação.

lcferreira

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2009, 12:57
Nesse lance que o Quim defende, o Shaffer estava a fazer a cobertura ao meio, como se vê perfeitamente nas repetições, sendo que a culpa do aparecimento desse jogador foi de um médio, talvez do Coentrão!
Nesse lance do Cristiano, a culpa é colectiva, uma vez que ele passou por 3 ou 4 jogadores nossos!
Quanto ao golo do Paços, acho que a culpa foi generalizada! O Ramires perdeu a bola à entrada da área, o David falhou o alívio, e o Amorim escorregou...

Já viste, 3 lances do lado dele e tu tens desculpa para todos.
Como te disse, se fosse o Peixoto não havia desculpas porque num não tinha nada que cobrir ao meio, noutro a culpa deixava de ser generalizada para ser só dele porque era do lado dele e no golo a culpa também não era generalizada porque ele tinha de parar a jogada antes do outro fintar os 3 que lá estavam.

Hoje ninguém se lembrou que o David Luiz o dobrou muitas vezes nem que em 3 tentativas não acertou um cruzamento.

lcferreira

Valebem, eu até não desgosto do Shaffer, só acho que martirizam os jogadores com situações de jogo que acontecem usualmente seja quem for que lá esteja, do outro lado também se joga (nalguns casos)

ccm

Citação de: VanBasten em 06 de Outubro de 2009, 13:03
Contudo vieram de campeonatos completamente diferentes e tiveram direito ao seu tempo de ambientação. Eslovaquia e Uruguai não são a Argentina (ainda que Maradona esteja a esforçar-se para isso.)

Campeão Checo.
Mas até podiam vir da Eritreia. Desde que passado 3 meses e meia duzia de jogos depois ande a tremer em campo .
Nesta altura já deveria estar a jogar normal, já teve tempo e jogos para isso.
E não confundas não estar habituado ao estilo de jogo com andar feito barata tonta em campo.

Didiman

Eu bem disse que me bastaram 2 jogos para ver que ele a defender era para o....fraquinho.

VALEBEM

É o «problema» destes fóruns!
Os jogadores são esmiuçados jogada a jogada, e é inevitável que errem algumas vezes durante um jogo!
Por isso é que eu desconfio que os jogadores no passado fossem tão bons! Não havia era o escrutínio exaustivo das suas prestações, como se faz agora!

Eu acho que o Shaffer, com um ou outro erro, fez um jogo bastante aceitável ontem à noite! Na 2ª parte, por exemplo, cortou bolas atrás de bolas, e só teve um deslize na parte final, quando não soube jogar fácil!
É que um lateral para defender bem, precisa da ajuda do ala desse lado! Caso contrário, por muito bom que seja, quando está perante 2 ou 3 adversários, não se consegue desdobrar!

Didiman

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2009, 13:37
É o «problema» destes fóruns!
Os jogadores são esmiuçados jogada a jogada, e é inevitável que errem algumas vezes durante um jogo!
Por isso é que eu desconfio que os jogadores no passado fossem tão bons! Não havia era o escrutínio exaustivo das suas prestações, como se faz agora!

Eu acho que o Shaffer, com um ou outro erro, fez um jogo bastante aceitável ontem à noite! Na 2ª parte, por exemplo, cortou bolas atrás de bolas, e só teve um deslize na parte final, quando não soube jogar fácil!

Desculpa discordar.

temos um grave problema no lado esquerdo seja qual a opção colocada pelo JJ

VALEBEM

Eu discordo, mas respeito a tua opinião!
Acho que o «problema» está no facto de não ser um maratonista como o Ramires o ala do lado esquerdo...
Ontem, Shaffer jogou várias vezes perante Baiano, Leandrinho, e depois Cristiano, sem grande apoio!

Didiman

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2009, 13:42
Eu discordo, mas respeito a tua opinião!
Acho que o «problema» está no facto de não ser um maratonista como o Ramires o ala do lado esquerdo...
Ontem, Shaffer jogou várias vezes perante Baiano, Leandrinho, e depois Cristiano, sem grande apoio!

Fraco posicionamento, fraco no timing de entrada e claro que se eu fosse treinador adversário também era por ali que dizia para atacarem.

VALEBEM

No timing de entrada creio que é quase insuperável, tantos foram os cortes de carrinho in-extremis que fez!
No posicionamento defensivo, claro que ainda pode melhorar!

Riquelme_10

Tmb vos digo...malhem no rapaz, malhem no rapaz...olhem que "o peixe morre pela boca"...ou a boca pelo peixe...werever... :buck2: .