José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Didiman

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Outubro de 2009, 13:51
Tmb vos digo...malhem no rapaz, malhem no rapaz...olhem que "o peixe morre pela boca"...ou a boca pelo peixe...werever... :buck2: .

Malhavam no Maxi no 1º ano e eu dizia que tacticamente era dos melhores do Benfica...

Bola7

Citação de: VanBasten em 06 de Outubro de 2009, 13:03
Contudo vieram de campeonatos completamente diferentes e tiveram direito ao seu tempo de ambientação. Eslovaquia e Uruguai não são a Argentina (ainda que Maradona esteja a esforçar-se para isso.)
:2funny:

Far(away)

Citação de: Didiman em 06 de Outubro de 2009, 13:52
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Outubro de 2009, 13:51
Tmb vos digo...malhem no rapaz, malhem no rapaz...olhem que "o peixe morre pela boca"...ou a boca pelo peixe...werever... :buck2: .

Malhavam no Maxi no 1º ano e eu dizia que tacticamente era dos melhores do Benfica...

Não me vais dizer que este tacticamente é dos melhores do Benfica pois não?

Bola7

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2009, 13:47
No timing de entrada creio que é quase insuperável, tantos foram os cortes de carrinho in-extremis que fez!
No posicionamento defensivo, claro que ainda pode melhorar!
ainda não percebeste pq faz ele milhentos cortes de carrinho in extremis?...fá-los pq tem um péssimo posicionamento não cortando NENHUMA jogada em antecipação deixando SEMPRE o extremo só e só em esforço lá consegue chegar....já nem quero ver um Ronaldo pela sua frente...ou melhor na suas costas a dizer tachau e ir embora...para eu ter um ataque de pãnico basta-me imaginar o Kulk ou o Allan...o que vale e tenho a certeza abosluta é que ele NUNCA jugará contra esses a menos que não haja mesmo ninguem...

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2009, 13:42
Eu discordo, mas respeito a tua opinião!
Acho que o «problema» está no facto de não ser um maratonista como o Ramires o ala do lado esquerdo...
Ontem, Shaffer jogou várias vezes perante Baiano, Leandrinho, e depois Cristiano, sem grande apoio!

Sem grande apoio? Mas tu vistes o jogo que Coentrão fez defensivamente? Viste quantas vezes mesmo assim foi David Luiz dobrar Shaffer? Contaste quantas bolas foram lançadas nas suas costas dando o flanco ao ala?

Bola7

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2009, 14:08
Acho que o «problema» está no facto de não ser um maratonista como o Ramires o ala do lado esquerdo...
Ontem, Shaffer jogou várias vezes perante Baiano, Leandrinho, e depois Cristiano, sem grande apoio!

Sem grande apoio? Mas tu vistes o jogo que Coentrão fez defensivamente? Viste quantas vezes mesmo assim foi David Luiz dobrar Shaffer? Contaste quantas bolas foram lançadas nas suas costas dando o flanco ao ala?
Coentrão lixou-se pois teve de fazer de 2ª lateral para evitar problemas maiores...aposto quanto querem que e o Amorim não tivesse um amarelo que o argentino saía para dar lugar ao Sidnei...

pcnunes

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 14:08
No timing de entrada creio que é quase insuperável, tantos foram os cortes de carrinho in-extremis que fez!
ainda não percebeste pq faz ele milhentos cortes de carrinho in extremis?...fá-los pq tem um péssimo posicionamento não cortando NENHUMA jogada em antecipação deixando SEMPRE o extremo só e só em esforço lá consegue chegar....já nem quero ver um Ronaldo pela sua frente...ou melhor na suas costas a dizer tachau e ir embora...para eu ter um ataque de pãnico basta-me imaginar o Kulk ou o Allan...o que vale e tenho a certeza abosluta é que ele NUNCA jugará contra esses a menos que não haja mesmo ninguem...
eu já aqui disse...com Braga e Porto, metam-me o Ramires a interior esquerdo...senão, vai ser o terror...

pcnunes

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 14:10
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2009, 14:08

Coentrão lixou-se pois teve de fazer de 2ª lateral para evitar problemas maiores...aposto quanto querem que e o Amorim não tivesse um amarelo que o argentino saía para dar lugar ao Sidnei...
por acaso, não sei se a opção não recairia sobre Ramires, que já estava em défice fisico...

Roy Kent

No inicio dá época, disse que a lateral esquerda, e a Gr, eram os nosso pontos fracos, e posições que nos iam dar muitos problemas, até a data tem-se confirmado.

Parece que mesmo assim, mais valia o Álvaro Pereira.

Bola7

Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 14:10
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 14:08
eu já aqui disse...com Braga e Porto, metam-me o Ramires a interior esquerdo...senão, vai ser o terror...
não adianta nada...pq as bolas são metoidas bem mais atrás...não há nada a fazer...td depende empre do lateral..e das miraculosas dobras dos centrais...

Serdeira23

Mas o problema não foi apenas de posicionamento defensivo.

O cruzamento que tentou(bem nem se pode chamar cruzamento), os passes foram uns 80% errados(e não estou a abusar) até os lançamentos de linha lateral ele fazia mal.

Ele tremia por todo o lado, é verdade que correu bastante e teve uma atitude lutadora mas o jogo dele a nível tecnico e táctico foi desastroso

Bola7

Citação de: G-Man em 06 de Outubro de 2009, 14:12
No inicio dá época, disse que a lateral esquerda, e a Gr, eram os nosso pontos fracos, e posições que nos iam dar muitos problemas, até a data tem-se confirmado.

esse tb... >:(

Roy Kent

Até os cruzamentos, que me pareciam ser o seu ponto forte, nunca mais fez um de jeito.

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 14:13
Citação de: G-Man em 06 de Outubro de 2009, 14:12

esse tb... >:(

Esse também não é grande coisa, mas acho qualquer um dos nossos ainda pior.

Far(away)

Pode evoluír, mas também pode o Ruben Lima e é mais novo...