CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Wach Wíinik

Nesta jornada prevejo que se irá criar um fosso bem grande entre o os 3 primeiros lugares e os restantes!

O puerco ganha á academica no porcão!
O Benfica bate o Nacional, se Deus quer!
O Braga prevejo-lhes um empate em Vila do Conde!
E o zbording...não é para bater no ceguinho, mas acredito que o Guimarães se desquite com estes desgraçados da derrota na madeira!

Almeida-sç

o jorge jesus é 2 treinador melhor do que o jose mourinho ele é egual  :) :slb2:

Savimar

Ganhando este jogo poderemos até ficar já em primeiro e ir a Braga tentar alargar a vantagem

Almeida-sç

o paços agora bem pode comer paças o benfica ja tem 19 pontos é o que é presiso agora temos que gahar o Nacional da madeira :slb2:

Almeida-sç

o braga so tem 21 pontos isso nao é nada o benfica ainda pode ir para primeiro lugar mas para isso temos de gahar o  Nacional da madeira pelo o menos 3 0 e ja é muito e o braga ficar 0 0  :flagglorioso:

Almeida-sç

o braga ainda é um clube fraco e o benfica esta a ficar forte so tem de gahar e marcar o cardozo

Almeida-sç

se o alan se lesiona o braga esta mal ai de pois me quero rire  :2funny:

Miguel Gouveia

Almeida-sç

SlipkMan

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Outubro de 2009, 16:14
Acho que já todos percebemos a ideia.

Não te metas nos monólogos do Almeida  ;D ;D ;D

Já são imagem de marca do fórum.  ;D

Nick Cave

Citação de: SlipkMan em 06 de Outubro de 2009, 16:16
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Outubro de 2009, 16:14
Acho que já todos percebemos a ideia.

Não te metas nos monólogos do Almeida  ;D ;D ;D

Já são imagem de marca do fórum.  ;D

O Homem não consegue escrever tudo de uma vez.

Almeida-sç

o braga so pode contar com o alan :2funny: de pois como ele faz o braga ai me vou rire  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Miguel Gouveia