Bilhetes para Everton vs Benfica

Saviolafication

E o que aconteceu ao tópico do Tommy?

Miguelito22

SALU usa o numero de telemovel e vai a policia  e elva tudo que seja informacão sobre o hugo sms enviados tudo serve.

SALU

Eu tenho o numero dele, a morada q me foi dada e o nome completo da pessoa (a mulher acho eu). A minha preocupacao e so uma. As pessoas a quem eu disse q arranjava os bilhetes. :ashamed: :ashamed: :ashamed:
Fdx mas pq e q eu nao aprendo??? Agora vai ser o pessoal q pagou os bilhetes, a minha mulher q sempre esteve contra essas cenas por nao o conhecer, etc.
Quis ajudar uma pessoa e agora estou em problemas serissimos!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

LFCM

Citação de: SALU em 06 de Outubro de 2009, 19:11
Eu tenho o numero dele, a morada q me foi dada e o nome completo da pessoa (a mulher acho eu). A minha preocupacao e so uma. As pessoas a quem eu disse q arranjava os bilhetes. :ashamed: :ashamed: :ashamed:
Fdx mas pq e q eu nao aprendo??? Agora vai ser o pessoal q pagou os bilhetes, a minha mulher q sempre esteve contra essas cenas por nao o conhecer, etc.
Quis ajudar uma pessoa e agora estou em problemas serissimos!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
vai a policia

SALU

Tenho de sair e ir apanhar ar! Sinceramente nao sei o q fazer e o telefone nao para de tocar! Pessoas a perguntar se os bilhetes ja chegaram e outras a perguntar se eu ainda consigo arranjar mais. Eu nem sei o q responder! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

redeagle7

isto chegou a um ponto insustentavel.
é incrivel o numero de pessoas que agora estão com a corda na garganta.
não me identifico nada com esta merda, como é possivel que ainda exista gente desta.

LFCM

Miguelito22

SALU diz me o nome dela sff é que  eu so conheco ela por daniela!

Ricardo Teixeira

Já nem sei o que pensar...
Acompanhei o tópico desde o inicio...sempre preocupado com a situação do Hugo...e afinal...enganou toda a gente...
Que crl!!!

vieira

SALU, por acaso também vivo em Inglaterra e tou a tirar um curso de 'Business & IT' e já estudei este tipo de coisas... Que se dá o nome a 'Scams'
Neste caso, nao se pode culpar já o hugo pelo que leio.. Apesar de haver apenas uma hipótese remota que ele nao tenha a culpa.
Para se levantar dinheiro no WU, precisas de mostrar um passaporte ou carta de conducao. Essa seria uma das maneiras para o tentar localizar..
Número de telefone?
Telefonas para a polícia e pedes se podem fazer trace ao número e explicas o que se passa..
Tenta usar tudo o que puderes.. O que me preocupa mais é o que postei mais atrás neste tópico.. WU nao se responsabiliza nestes casos.. Portanto nao sei até que ponto é que eles irao colaborar contigo..Mas forca, luta com as tuas armas todas.. e qualquer coisa, apita ;)

vieira

PS: Esta história toda, parece-me um daqueles scams que muitos africanos fazem.. Tentam vender uma coisa, e se nao conseguirem logo tentam sensibilizar a pessoa para o conseguirem..
:-X

ivodaniello

Salu amigo devias ter estado atento amigo!!

Esses 11 bilhetes inicialmente ficou o Just com eles, depois foram-me no mesmo dia vendidos a mim felizmente fui a tempo de não pagar!!

Azar do car.... eu devia ter-te mandado msg pois vi que tavas a negociar esses 11 bilhetes, simplesmente como o Hugo digo tu tinhas desistido deles...

Que granda treta, o pior é que nunca houve bilhetes nenhums, acabei de saber hoje que nunca chegaram a ser postos a venda, possivelmente só serão para a semana

Eu tb tou a arder assim como mais pessoal

Faz o que estão a dizer vais com o nome dele, os dados todos á policia.
Vai também logo ao consulado português aí em UK para te confirmarem a veracidade dos dados

Não te preocupes que ele não foge, eu ajudo-te com isso

Pedro84

Não estou a perceber... então mas o Hugo não te mandou uma mensagem ontem a dizer que já tem os bilhetes?