Bilhetes para Everton vs Benfica

Ritinha

Citação de: the.lowlight em 06 de Outubro de 2009, 19:59
A sério...que vergonha..é esta a nossa sociedade actual.

Façam uma coisa...visto terem sido vários os burlados, pode ser que haja um interesse maior para encontrar o tipo por parte das entidades competentes. Se ele realmente vive no UK, é bem possivel que esteja registado em consulados, embaixadas, etc.

Peçam aos administradores do forum para visualizar o seu histórico de mensagens aqui no forum..pode ser que na fase anterior à burla tenha revelado informações sobre si importantes...já que nessa altura provavelmente não estava a pensar fazer isto.
Lamento discordar, mas quem faz isto aos "SEUS", não pode ser Benfiquista e já vinha com isto pensado...

Far(away)

Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 19:59
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2009, 19:58
Epá não sei o que dizer. Esse Hugo parecia-me ser alguém confiavel.

Salu, não tens muito a fazer. Caso ele continue sem contactar-te tens que ir a policia, e tens que contar a verdades às pessoas que te pediram os bilhetes. Não vai ser fácil mas não há outra solução.

Um abraço.
E fica ele a arder com o dinheiro....  :huh:

Que pode ele mais fazer? A confirmar-se que foi enganado por esse user, é esperar que as pessoas o compreendam. E ir até aonde for possível para descobrir a verdade.

aplane

AG

MrFire

"Tenho mais 8Bilhetes alguem interessado???
Ate faco um preco especial a quem quizer os
8 de uma vez........
Pois assim nao perco o dinheiro todo....."

Esta mensagem do Hugo que transcrevo é no minimo estranho.
Disse que podia comprar bilhetes dia 9, dia 11 já começou a mandar vir a dizer que já tinha comprado bilhetes e que agora ninguem lhe dizia nada e passado um dia já fazia um PREÇO ESPEÇIAL para os ditos bilhetes, quando certamente no dia do jogo no estádio os venderia facilmente.

Isto é estranhissimo!!!

Miguelito22

Falei com ele agora e pelo que ele me disse teve na esquadra a tratar do assunto da filha que nem ele sabe onde esta e que vai falar com as pessoas em questão pa resolver a situação,so espero que seja verdade

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Outubro de 2009, 19:57
Acabei de falar com ele ao telefone
A seguir atentamente
Conta.

nao da.
tenho principios e apesar de nunca ter visto bilhete que encomendei nao vou descer tao baixo ao ponto de revelar a conversa que tive com ele.
O que posso dizer e que ele disse que vai mandar o dinheiro de volta a todos.
E uma situacao seria , que espero que se resolva pelo melhor.
como ja disse no meu caso o dinheiro e o menos importante

Far(away)

Citação de: Slb-Ag em 06 de Outubro de 2009, 20:01
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Outubro de 2009, 19:59
Situação que mancha o serbenfiquista.com.
Nem sabes o que eu estou a sentir ao ler este tópico.

Esta situação não mancha o serbenfiquista. Desculpem discordar. Mancha sim quem tentou enganar outras pessoas baseado numa paixão que é este clube.

Sinceramente espero que haja uma explicação para tudo isto.

Ritinha

Citação de: MrFire em 06 de Outubro de 2009, 20:01
"Tenho mais 8Bilhetes alguem interessado???
Ate faco um preco especial a quem quizer os
8 de uma vez........
Pois assim nao perco o dinheiro todo....."

Esta mensagem do Hugo que transcrevo é no minimo estranho.
Disse que podia comprar bilhetes dia 9, dia 11 já começou a mandar vir a dizer que já tinha comprado bilhetes e que agora ninguem lhe dizia nada e passado um dia já fazia um PREÇO ESPEÇIAL para os ditos bilhetes, quando certamente no dia do jogo no estádio os venderia facilmente.

Isto é estranhissimo!!!
Tudo isto é estranho.

XHITA

Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 20:02
Falei com ele agora e pelo que ele me disse teve na esquadra a tratar do assunto da filha que nem ele sabe onde esta e que vai falar com as pessoas em questão pa resolver a situação,so espero que seja verdade

:o :o

Ian

calma malta que as coisas podem nao ser bem assim

pedro6250

Que seja verdade.

Miguel Gouveia

Citação de: Slb-Ag em 06 de Outubro de 2009, 20:01
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Outubro de 2009, 19:59
Situação que mancha o serbenfiquista.com.
Nem sabes o que eu estou a sentir ao ler este tópico.

Reflexo da nossa sociedade, meu caro.

No entanto o que me inquieta é como é que o user coelho_slb disse que recebeu os ditos bilhetes...

pcnunes

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Outubro de 2009, 20:03
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Outubro de 2009, 19:57
Acabei de falar com ele ao telefone
A seguir atentamente
Conta.

nao da.
tenho principios e apesar de nunca ter visto bilhete que encomendei nao vou descer tao baixo ao ponto de revelar a conversa que tive com ele.
O que posso dizer e que ele disse que vai mandar o dinheiro de volta a todos.
E uma situacao seria , que espero que se resolva pelo melhor.
como ja disse no meu caso o dinheiro e o menos importante
compreendo em parte a tua posição de não revelar...e só espero que tudo se resolva pelo melhor....

inc0gnit

Citação de: XHITA em 06 de Outubro de 2009, 20:04

:o :o
ng sabe da filha? lol..