Bilhetes para Everton vs Benfica

LFCM

Citação de: Scorpio_86 em 06 de Outubro de 2009, 20:20
Epaw esperem lá, eu conheço o Coelho, e até provem contrário el pode não ter nada a ver com isto...
Tenham calma sff
pessoalmente?

Ritinha

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Outubro de 2009, 20:21
Isto dá muito que pensar...
A verdade é que fiquei um pouco abalado com isto...
Só de pensar no SALU...no Just...no aplane...no...Ivo e outros...fico fdd...
Enganou toda a gente...
Eu sinto-me envergonhada mesmo! Não se faz. Não mesmo!

Miguel Gouveia

Garcia, é isso mesmo! Falaste bem.

Miguelito22

Epaw esperem lá, eu conheço o Coelho, e até provem contrário el pode não ter nada a ver com isto...
Tenham calma sff
Mas existe a citação dele a agradecer ao hugo pelos bilhetes ja terem chegado e tudo e eu lembro me perfeitamente disso.

O Coiso

O desaparecimento da filha, não será o ultimo acontecimento na vida do azarado "Hugo".

pcnunes

Tenham calma sff
ele afirmou que tinha recebido os bilhetes....bilhetes esses que por sinal, ainda não existem...

Ritinha

Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:21
Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:19
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:18
Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:17
Citação de: the.lowlight em 06 de Outubro de 2009, 20:16
Mais 2 motivos para me fazerem acreditar que foi tudo treta...:

- Nunca, apesar de MUITA insistência, revelou os nicks do pessoal que supostamente 'cancelou' o pedido de bilhetes... Como podia ele manchar o nome de alguém se eles viriam aqui desmenti-lo e pedir para mostrar as PM's?!

- Aquando do negócio, se bem me lembro, foi ele que imediatamente sugeriu esta forma de pagamento...quando uma transferência bancária seria muito mais clara.
Como é que foi feito o pagamento?
através da Western Union
Podes elucidar-me como funciona sff?
basicamente é "enviares" dinheiro em nome de uma pessoa, para um determinado país. Essa pessoa, identificando-se, nesse país, levanta o dinheiro...
Então como é que se criam dados falsos?

ivodaniello

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Outubro de 2009, 20:21
Isto dá muito que pensar...
A verdade é que fiquei um pouco abalado com isto...
Só de pensar no SALU...no Just...no aplane...no...Ivo e outros...fico fdd...
Enganou toda a gente...

acabo de falar com mais uma pessoa que comprou 2 bilhetes...

aonde isto vai parar, parece o 11 de setembro sempre a cair mais algum....

redeagle7

Tenham calma sff

exacto, eu acho estranho que ele tenha dito que recebeu os bolhetes quando alguem agora diz que nem há bilhetes á venda.
para mim, até prova em contrario tem tanta credibilidade o coelho que diz que recebeu, como o user que diz que não estão á venda.
se o Coelho aparecer e apresentar aqui os bilhetes, então ha mais gente a brincar com esta merda.

Ritinha

Citação de: O Coiso em 06 de Outubro de 2009, 20:22
O desaparecimento da filha, não será o ultimo acontecimento na vida do azarado "Hugo".
Já nem sei nada.....

the.lowlight

Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 20:18
Citação de: the.lowlight em 06 de Outubro de 2009, 20:16
Mais 2 motivos para me fazerem acreditar que foi tudo treta...:

- Nunca, apesar de MUITA insistência, revelou os nicks do pessoal que supostamente 'cancelou' o pedido de bilhetes... Como podia ele manchar o nome de alguém se eles viriam aqui desmenti-lo e pedir para mostrar as PM's?!

- Aquando do negócio, se bem me lembro, foi ele que imediatamente sugeriu esta forma de pagamento...quando uma transferência bancária seria muito mais clara.

eu sempre quis pagar por transferencia bancária, como tenho conta bancária inglesa isso poupava dinheiro e trabalho

a primeira desculpa foi preferir assim, a segunda desculpa foi que não queria dar os dados da conta bancária da mulher...

Pois...eu percebo-te. Nestas coisas normalmente agimos sempre de boa fé, acreditamos nas pessoas..ele era um frequente no forum. Eu normalmente sou desconfiado, mas nestas circunstâncias, pode acontecer...

O que eu estou a dizer é para não cairem em mais 'tretas'...isto parece-me claramente burla.. e se ele voltou a atender o tlm é porque algo que está neste tópico em relação ao seu paradeiro é verdadeiro..de forma que o preocupou...
Ou também fechou a conta no serbenfiquista porque a filha dele 'desapareceu'?

Jonex

Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:18
Citação de: Slb-Ag em 06 de Outubro de 2009, 20:17
O que me mete mais confusão e ao mesmo tempo nojo, foi ele durante meses ter "conquistado" a nossa confiança, em que envolveu doenças e tudo, e ter aproveitado esta ocasião para ele, ou alguém a ele ligado, ter dado o golpe.

Mete-me muito nojo, muito mesmo! Perdoem-me o desabafo.
Não quero sequer pensar nisso da doença.... Mete-me muito nojo!
Nojo é favor, inventar tal coisa é repugnante quase todos os dias vejo pessoas com Neo's e sei, ou melhor tenho uma ideia do que é o seu sofrimento e vem um tipo inventar uma história dessas, ñão quero acreditar...

Ritinha

Citação de: redeagle7 em 06 de Outubro de 2009, 20:23
Tenham calma sff

exacto, eu acho estranho que ele tenha dito que recebeu os bolhetes quando alguem agora diz que nem há bilhetes á venda.
para mim, até prova em contrario tem tanta credibilidade o coelho que diz que recebeu, como o user que diz que não estão á venda.
se o Coelho aparecer e apresentar aqui os bilhetes, então ha mais gente a brincar com esta merda.
Mas se os do Everton dizem que não há bilhetes à venda......................

Joaoac

Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:23
Tenham calma sff
ele afirmou que tinha recebido os bilhetes....bilhetes esses que por sinal, ainda não existem...

Existe sim senhor,ainda hoje a tarde o user Vanbasten postou uma foto do bilhete

redeagle7

Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 20:22
Tenham calma sff
Mas existe a citação dele a agradecer ao hugo pelos bilhetes ja terem chegado e tudo e eu lembro me perfeitamente disso.

a citação é de dia 28 e ele diz que 2 bilhetes ja tem os dois bilhetes e agradece ao Hugo.