Bilhetes para Everton vs Benfica

ivodaniello

Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:31
Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 20:28
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:26
Citação de: redeagle7 em 06 de Outubro de 2009, 20:23
Citação de: Scorpio_86 em 06 de Outubro de 2009, 20:20
Epaw esperem lá, eu conheço o Coelho, e até provem contrário el pode não ter nada a ver com isto...
Tenham calma sff

exacto, eu acho estranho que ele tenha dito que recebeu os bolhetes quando alguem agora diz que nem há bilhetes á venda.
para mim, até prova em contrario tem tanta credibilidade o coelho que diz que recebeu, como o user que diz que não estão á venda.
se o Coelho aparecer e apresentar aqui os bilhetes, então ha mais gente a brincar com esta merda.
atenção que aquele que diz que não estão à venda, pelos visto baseia-se no site...do Everton

FODASSE OUTRO A DIZER A MESMA MERDA!!!!

A MINHA MULHER HOJE MESMO LIGOU PARA LA A CONFIRMAR!!!

LIGA TU TAMBÉM SE QUISERES EM VEZ DE ANDARES A DAR BITAITES
tem calma, que eu estava apenas a dizer o modo como soubeste...através do próprio Everton...

ok amigo, desculpa entendi mal, é que já por muitas vezes questionaram por aqui a minha honestidade e o envolvimento no caso.

Agora se ainda questionam-me a mim, o que acham do Salu, Just entre outros?
Ve lá tu que ontem alguem me acusou de ligar para a familia dele a fazer ameaças...

Bem hoje este dia não me está mesmo a correr nada bem, já não bastava terem-me roubado hoje ainda me partiram o para-brisas do carro....

vou beber uns mirtos a ver se isto passa...

Chus

Ritinha

O que eu acho é que, se isto for verdade, não custava nada a esse Hugo ou lá como se chama, vir aqui dar a cara e explicar o que se tá a passar...

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2009, 20:33
Nestes sites há bilhetes à venda.

http://www.secureyourseat.com/everton-benfica-tickets-p-3029.html
http://www.livefootballtickets.com/uefa-cup-everton-v-benfica-tickets/liverpool-7620.html

Pois ha mas esses sites são ilegais e eles raramente têm bilhetes com eles, só compram depois de alguem pagar

Podes confirmar isso tudo nos FAQ deles, muitos bilhetes nunca estão disponiveis

A policia em UK anda em cima deles em qualquer dos casos

pcnunes

Citação de: inc0gnit em 06 de Outubro de 2009, 20:34
Nao metam ja o coelho ao barulho.. deixem-no pronunciar-se sobre isto!
este coelho não foi aquele com quem estivémos no Sheraton?

ScorpiO

Citação de: redeagle7 em 06 de Outubro de 2009, 20:33
Citação de: Scorpio_86 em 06 de Outubro de 2009, 20:30
Eu não sei de nada desta história toda, e ainda bem que não consegui arranjar voo barato para ir ver o jogo, se não, era mais um nesta confusão!
A única coisa que sei, é que o coelho, tem muita gente conhecida por aqui, eu sou um deles e não estando ele presente, espero que tenham calma, até porque ele irá aparecer.

Já agora mostrem aí a informação do perfil dele aqui no forum, para ver se não há confusões

é este o coelho:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=9657
Sim, confusão na pessoa não existe... é ele mesmo
A ver vamos, mas para todo o caso tenham calma que ele pode não ter nada haver com isto

Jonex

Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:37
O que eu acho é que, se isto for verdade, não custava nada a esse Hugo ou lá como se chama, vir aqui dar a cara e explicar o que se tá a passar...
Pelos vistos já não está registado, aparece como visitante.

O Coiso

Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:31
Citação de: devic em 06 de Outubro de 2009, 20:29
Mas... se ele já tem o dinheiro porque haveria de continuar a inventar histórias para se justificar??? Desligava o telemóvel e desaparecia do mapa....

Tenham calma...
Tem o dinheiro!? Onde!?

Tem que o ir levantar. Equanto isso, empata quem tem que chamar a policia com o desapreciamento da filha.

pcnunes

Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 20:35
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:31
Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 20:28
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:26
Citação de: redeagle7 em 06 de Outubro de 2009, 20:23
Citação de: Scorpio_86 em 06 de Outubro de 2009, 20:20
Epaw esperem lá, eu conheço o Coelho, e até provem contrário el pode não ter nada a ver com isto...
Tenham calma sff

exacto, eu acho estranho que ele tenha dito que recebeu os bolhetes quando alguem agora diz que nem há bilhetes á venda.
para mim, até prova em contrario tem tanta credibilidade o coelho que diz que recebeu, como o user que diz que não estão á venda.
se o Coelho aparecer e apresentar aqui os bilhetes, então ha mais gente a brincar com esta merda.
atenção que aquele que diz que não estão à venda, pelos visto baseia-se no site...do Everton

FODASSE OUTRO A DIZER A MESMA MERDA!!!!

A MINHA MULHER HOJE MESMO LIGOU PARA LA A CONFIRMAR!!!

LIGA TU TAMBÉM SE QUISERES EM VEZ DE ANDARES A DAR BITAITES
tem calma, que eu estava apenas a dizer o modo como soubeste...através do próprio Everton...

ok amigo, desculpa entendi mal, é que já por muitas vezes questionaram por aqui a minha honestidade e o envolvimento no caso.

Agora se ainda questionam-me a mim, o que acham do Salu, Just entre outros?
Ve lá tu que ontem alguem me acusou de ligar para a familia dele a fazer ameaças...

Bem hoje este dia não me está mesmo a correr nada bem, já não bastava terem-me roubado hoje ainda me partiram o para-brisas do carro....

vou beber uns mirtos a ver se isto passa...
bebe para esquecer, que isto passa...hehehe

Ritinha

Citação de: Jonex em 06 de Outubro de 2009, 20:38
Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:37
Pelos vistos já não está registado, aparece como visitante.
Ai... Cá pra mim é um tripeirozeco qualquer... Esperem só que ainda somos motivo de chacota...

Saviolafication

Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 20:37
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2009, 20:33
Nestes sites há bilhetes à venda.

http://www.secureyourseat.com/everton-benfica-tickets-p-3029.html
http://www.livefootballtickets.com/uefa-cup-everton-v-benfica-tickets/liverpool-7620.html

Pois ha mas esses sites são ilegais e eles raramente têm bilhetes com eles, só compram depois de alguem pagar

Podes confirmar isso tudo nos FAQ deles, muitos bilhetes nunca estão disponiveis

A policia em UK anda em cima deles em qualquer dos casos

Pois ao visitar os sites percebe-se que tem aspecto de tar a dar tanga, fui ao site do everton e eles lá só falam dos preços para o Benfica-Everton, no estádio da Luz.

Miguel Gouveia

Ninguém está a culpar o coelho de nada, eu também o conheço daqui do fórum e ele é 5 estrelas. Apenas referimos o facto de ele ter recebido os bilhetes, o que, no meio desta confusão toda, é estranho.

:)

pcnunes

Citação de: O Coiso em 06 de Outubro de 2009, 20:39
Mas... se ele já tem o dinheiro porque haveria de continuar a inventar histórias para se justificar??? Desligava o telemóvel e desaparecia do mapa....

Tenham calma...
Tem o dinheiro!? Onde!?

Tem que o ir levantar. Equanto isso, empata quem tem que chamar a policia com o desapreciamento da filha.
alegadamente já foi levantado pela mulher....

Elvio

Citação de: Strata em 06 de Outubro de 2009, 20:33
O pessoal tá para aqui a brincar e pode induzir outros em erro. Um pequeno esforço para perceber que não é oportuno para tal não fazia mal a ninguém, principalmente por aqueles que estão a comer por tabela.
Finalmente , alguém lúcido .

E já agora , para quê abrir mais um tópico a falar do mesmo ?

Ritinha

Citação de: O Coiso em 06 de Outubro de 2009, 20:39

Tenham calma...
Tem o dinheiro!? Onde!?

Isso já me ocorreu num post atrás...