CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Freire

GamaUno

Terá que ser para GANHAR...........Será com toda a certeza um jogo complicado...Mas não me passa pela cabeça perder pontos na Catedral !!!!

CelsoMedeiros

devo estar em Lisboa em reunião por essa altura...so espero encontrar bilhetes qdo chegar no dia 25 :(

Arbuckle

2ª feira e SportTV. Péssimo duas vezes. Só falta um Pedro Henriques para ser uma tripla nojenta.

Parem com jogos à 2ª feira - quero ir ao futebol.

xeriff

bom dia , alguém sabe-me dizer se o balboa e o j.ribeiro estão inscritos ? se podem jogar se o treinador entender? e quais os nº deles?

sjgonline

ScorpiO

Parece que toda a gente se esqueceu que este jogo é primeiro, que o de Braga.
O Mais certo é o jogo em Braga apenas servir para consolidar a liderança.Não acredito que o Braga ganhe o próximo jogo.
Não se esqueçam disto que vos disse...

a13263

Citação de: Scorpio_86 em 09 de Outubro de 2009, 17:25
Parece que toda a gente se esqueceu que este jogo é primeiro, que o de Braga.
O Mais certo é o jogo em Braga apenas servir para consolidar a liderança.Não acredito que o Braga ganhe o próximo jogo.
Não se esqueçam disto que vos disse...

Também não acredito...  ;)

Slbstriker

Isto de jogos à 2.ª feira é que não vai com nada, mas a Liga Europa a isso obriga, mas o importante é vencer.

Savimar

Citação de: Arbuckle em 09 de Outubro de 2009, 09:31
2ª feira e SportTV. Péssimo duas vezes. Só falta um Pedro Henriques para ser uma tripla nojenta.

Este ano vai ser o pão nosso de cada dia pois temos jogos da Liga Europa á 5ª feira

Savimar

Temos de ganhar este jogo para ir a Braga buscar o que é noso por direito

diabo1989

Citação de: Arbuckle em 09 de Outubro de 2009, 09:31

É o que dá estar na liga Europa

Tapion