Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

uma clausula de 30 milhoes é efectivamente baixa quando comparada com outros jogadores
por exemplo o cardozo ou o hulk (50 e 100) algum dia um clube, seja o REAL ou um CITY pagam 50 ou 100 milhoes de euros por um destes jogadores?
para mim, tendo em conta a idade e o potencial, o cardozo por 25/30 ja era bem vendido, mas sao opinioes claro
no caso do Ramires, a clausula devia de subir, mas tambem penso que por 25/30 milhoes ja seria bem vendido... lembrem-se que o simão fez aquilo que fez no benfica e foi vendido por 20 milhoes.. portanto nao podemos esperar agora que o ramires ou o cardozo sejam vendidos por muito mais..

PiccoloBomber

Para mim, o Ramires já é um dos melhores médios do Mundo.
Ele já vale os 30 Milhões da cláusula, temos que aumentar o quanto antes, o valor da cláusula.

sergio19azb

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Outubro de 2009, 11:58
Ele já vale os 30 Milhões da cláusula, temos que aumentar o quanto antes, o valor da cláusula.

nao exageremos. o queniano é muito bom jogador, para já, depois de 10 jogos realizados pelo glorioso, ja vale os 7 milhoes que custou o seu passe. agora 30 milhoes, acho um pouco abusivo.. mas acredito que para dezembro se fale numa eventual saída, caso continue a jogar e a marcar como tem feito.. é um jogador de grande qualidade, é dos meus preferidos, um verdadeiro guerreiro, mas falar em 30 milhoes neste momento, é arrsicar um pouco.

cumprimentos

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Outubro de 2009, 11:58

x2...

é daqueles jogadores,que fecho os olhos,e imagino facilmente a ser titular em quase todas as equipas do mundo.

Em itália então  :coolsmiley: ...inter...milan...juve. :whistle2: (acho que é a melhor liga para ele)

Mas ele tá bem é em Lisboa.

Hocuspocus

Se o Benfica ganhar o campeonato e fizer boa figura na Uefa, acredito que não será difícil aparecerem propostas exorbitantes pelos nossos melhores jogadores.

força Benfica

Citação de: Hocuspocus em 10 de Outubro de 2009, 12:07
Se o Benfica ganhar o campeonato e fizer boa figura na Uefa, acredito que não será difícil aparecerem propostas exorbitantes pelos nossos melhores jogadores.

e se jogar pelo brazil....

PiccoloBomber

Só vejo um jogador no Mundo semelhante ao Ramires, que é o Essien. O Ramires tanto aparece a ganhar bolas à frente da defesa como aparece na área a finalizar e tudo com a mesma eficiência, para mim, é um jogador fabuloso.
Se bem que também sou suspeito, porque o Ramires é o meu jogador preferido. :ashamed:

Savimar

Por mim aumenta-se a cláusula de forma a termos mais margem se manobra com os potenciais interessados

PiccoloBomber

E só mais uma coisa, se há jogadores sobrevalorizados no campeonato português seguramente que não são os jogadores do Benfica.

Savimar

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Outubro de 2009, 12:13
E só mais uma coisa, se há jogadores sobrevalorizados no campeonato português seguramente que não são os jogadores do Benfica.

Como o SR.100 MILHÕES  que tem menos golos que o nosso Ramires

PiccoloBomber

Citação de: Savimar em 10 de Outubro de 2009, 12:16

Um caso...
Como há mais alguns, tens se visto a sua qualidade nos jogos contra equipas inglesas, nem cheira...

Savimar

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Outubro de 2009, 12:17

Um caso...
Como há mais alguns, tens se visto a sua qualidade nos jogos contra equipas inglesas, nem cheira...
é deixá-los vender o peixe deles.
Só que quem o comprar vai comprar gato por lebre

PiccoloBomber

Citação de: Savimar em 10 de Outubro de 2009, 12:18

Um caso...
O mais preocupante é que o vão conseguir vender por valores exorbitantes.
Mais um...

Savimar

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Outubro de 2009, 12:22
Citação de: Savimar em 10 de Outubro de 2009, 12:18

Um caso...
O mais preocupante é que o vão conseguir vender por valores exorbitantes.
Mais um...

E onde é que esse dinheiro tem ido parar?

Boas prestações na Champions

Grandes vendas como:
-Deco
-Paulo Ferreira
-Pepe
-Ricardo Carvalho
-Quaresma
etc etc

Onde é que o dinheiro está?
Estão ainda pior do que nós

Hocuspocus

O Hulk poderá vir a valer no máximo 20-25 milhões de euros. Eu acho que ele é bom jogador e, se conseguir corrigir os defeitos que tem apresentado de forma persistente, poderá ser um jogador de nível mundial. O problema do Hulk é achar que o futebol é um jogo individual e não saber quando deve soltar a bola. O talento está todo lá.

Acho que temos um caso parecido no nosso plantel, que é o Di Maria. Vê-se claramente que é um jogador cheio de talento e potencial, mas falta tornar-se mais jogador de equipa e perceber melhor os timmings para soltar a bola. Mesmo assim, acho que o Di Maria está a melhorar nesse aspecto.
Quanto ao Ramires, é um jogador completo. É o verdadeiro protótipo do jogador de equipa.