Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

O Di Maria, se o Benfica continuasse na mesma mediocridade do ano passado, também estagnava. Igual para muitos outros jogadores.

Far(away)

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Outubro de 2009, 15:39
O Moutinho há-de ter 30 anos e ser uma eterna promessa.

É essa a palavra correcta: Estagnou!

Promessa? Já não é promessa nenhuma, é uma certeza. E inserido numa equipa competitiva a história seria outra, não tenhas dúvidas.

Far(away)

Citação de: m20 em 10 de Outubro de 2009, 15:41
Citação de: Far(away) em 10 de Outubro de 2009, 15:10
Eu acho o Moutinho um bom jogador. Contudo não tinha lugar no onze titular do Benfica.
O Mountinho era dos unicos  que eu digo que gostava de ter no Benfica... tanto pelo seu futebol , como pela pessoa, parece me um jogador discreto e sem grandes ondas...
mas de facto no actual Benfica não teria lugar, e isso mostra a grande qualidade que a equipa tem...
tem tanta qualidade que até dá pena ter jogadores no banco como o ruben amorim, o coentrão, o sidnei, miguel vitor... no banco

Lembro-me de ver no onze há duas épocas, dos 4 titulares da defesa dois eram Luís Filipe e Edcarlos :D

winteste

Citação de: Far(away) em 10 de Outubro de 2009, 15:42

Promessa? Já não é promessa nenhuma, é uma certeza. E inserido numa equipa competitiva a história seria outra, não tenhas dúvidas.
É o que tenho dito. O Moutinho no benfica era mel.

m20

concordo.
ele estagnou tal como a equipa, além de que já não é tão miúdo assim....

Mas vamos lá falar do Ramires ;)

Miguel Gouveia

Promessa para toda a imprensa que continua a dar culto a tudo o que é made in Alcochete.

E para mim não é certeza nenhuma, e nem lhe acho nada de especial. Gosto muito mais do Vuk ou do Izmailov, no plantel dos chorões. Mas são opiniões.

Menino Do Rio

Pessoalmente não acho acho o Moutinho grande jogador. Ele tem boa técnica, é aguerrido, mas não passa de um jogador que corre que se farta mas não faz a diferença. Ele não é um jogador que pegue na bola e puxe a equipa para a frente. Uma equipa não pode depender de um jogador assim. Mas quando há craques, é importantíssimo ter um jogador com as suas características. O mal dele é que o Sporting não tem ninguém que supra as suas deficiências. Quando havia o Nani ou até mesmo o Romagnoli, eles faziam esse papel. Eles pegavam na bola e conduziam o ataque do Sporting. O Matías Fernández pode (e deve) desempenhar essa função, mas por alguma razão está a demorar a conseguir.

Far(away)

O Matigolbluffernandez? Fogo de vista. Outro Pipi Romagnoli.

:ashamed:

EPluribusUnum

Com a qualidade do nosso plantel nem sei se o Moutinho tinha lugar no banco de suplentes.

m1xp3arl

Citação de: Far(away) em 10 de Outubro de 2009, 15:50

Não digas isso.

O rapaz é novinho e veio para um campeonato bem diferente do espanhol. Repara no exemplo do Aimar, sendo que este já veio um jogador feito.

Far(away)

Citação de: m1xp3arl em 10 de Outubro de 2009, 15:55

Não digas isso.

O rapaz é novinho e veio para um campeonato bem diferente do espanhol. Repara no exemplo do Aimar, sendo que este já veio um jogador feito.

Era encarado como uma grande promessa do futebol chileno. Contudo a transicção para a europa foi difícil para ele - no Vilarreal andou a cheirar o banquinho e no Sporting não tem feito nickles.

E Aimar veio em muita má forma física vindo de um ano e picos sem jogar por lesão. O Matigolbluffernandes não teve lesão alguma... Outro Tello.

m1xp3arl

Citação de: Far(away) em 10 de Outubro de 2009, 15:59
Citação de: m1xp3arl em 10 de Outubro de 2009, 15:55

Não digas isso.

Era encarado como uma grande promessa do futebol chileno. Contudo a transicção para a europa foi difícil para ele - no Vilarreal andou a cheirar o banquinho e no Sporting não tem feito nickles.

E Aimar veio em muita má forma física vindo de um ano e picos sem jogar por lesão. O Matigolbluffernandes não teve lesão alguma... Outro Tello.

Espero que não dê em nada. Nisso estaremos os dois de acordo ;)

Pedro84

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Outubro de 2009, 15:54
Com a qualidade do nosso plantel nem sei se o Moutinho tinha lugar no banco de suplentes.

O Ruben, por exemplo, ainda não atingiu a forma máxima do Mortinho.

EPluribusUnum

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Outubro de 2009, 16:02

Não trocava o Ruben pelo Moutinho

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Outubro de 2009, 16:02

True...