Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Zé Periquito

Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Outubro de 2009, 20:04
Di Maria's , Maxi's , Nélson's e vai se a ver e o tópico chama-se "Freddy Adu emprestado ao Belenenses"... :huh:

Ainda não falaram de ti. :tomates:

Hocuspocus

Citação de: Pika^^ em 12 de Outubro de 2009, 19:37
Citação de: Hocuspocus em 12 de Outubro de 2009, 19:36
O Nélson coitadinho...
Pior que ele só mesmo o Luís Filipe ou o Dudic...
Olha para a janela, abre-a e atira-te. Mesmo o Nélson após o primeiro semestre de manto sagrado era um jogador razoável. Ficaram é mal habituados com a meia época fenomenal que fez.

L-O-L!

cwally

Far(away)

Dá-lhe puto, se marcares um golo, ninguém vai calar o Americano e o RKC. :dance:

Mais a sério, acredito no valor deste miudo, e não tenho dúvidas das suas qualidades.

rkc

Citação de: Far(away) em 12 de Outubro de 2009, 20:10
Dá-lhe puto, se marcares um golo, ninguém vai calar o Americano e o RKC. :dance:

Mais a sério, acredito no valor deste miudo, e não tenho dúvidas das suas qualidades.

Não é por hoje. MAs acredita que apreciava que fizesse um jogo do calhamu. Só para andar aqui até ás tantas a picar miolos!

Rikhart

Far(away)

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 20:11

Não é por hoje. MAs acredita que apreciava que fizesse um jogo do calhamu. Só para andar aqui até ás tantas a picar miolos!

Estou com a fezada que seja hoje. Não percebo é a ausência de Bastos :buck2:

kalej

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 20:11

;D

Americano69

Vai marcar. E eu vou reagir com a naturalidade de quem se habituou a ver brilhar Freddy Adu.

rkc

Já viram que até com o Fredy, o Yontcha, o Zé Pedro, as câmaras andam sempre apontadas para o Adu?

Far(away)

Citação de: Americano69 em 12 de Outubro de 2009, 20:14

Vai marcar. E eu vou reagir com a naturalidade de quem se habituou a ver brilhar Freddy Adu.

Ora bem :cool2:

Miguelito22

Mas rkc eu nao desgosto do adu e sei e tenho olhos na cara e inteligencia para perceber que o adu tem qualidade faltando so trabalhar mais ainda e mostrar claro.

ps: o felipe bastos de novo de fora do 11 :disgust:

Blitz

Apesar de não ver no Freddy o tal talento incrível que alguns de vocês vêm desejo-lhe, obviamente, um grande jogo. Espero que mostre mais do que alguma vez mostrou.

Ricardo Teixeira

Thyrfing1904

Alguma alma que arranja um link para ver?

Obrigado...