Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

S-Line

A Noticia saiu de Inglaterra.Logo, num jornal inglês e/ou espanhol não ligo nem um bocadinho.
E mais , se vendem alguma peça importante do plantel a meio da temporada tipo em Dezembro, lá se vai a teoria do prjecto desportivo com o caralh e aí não desculpo a nínguém nem a Rui Costa.
Se veio e é máquina há que aguentar os cavalos pois as coisas á pressa dão mau resultado.

Joga Bonito

libertiNNe, ainda o jogador não tinha treinado pelo Benfica, já os dirigentes do Benfica tinham recusado uma proposta superior a 20 milhões.

ricardof

Citação de: LibetiNNe em 13 de Outubro de 2009, 21:22
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Outubro de 2009, 20:22
OK...

Estás me a querer dizer que os olheiros de todos os grandes clubes mundiais (que suponho seriam os únicos com possibilidades de dar esses valores) nunca teriam reparado no jogador. E que em questão de meses perderam a oportunidade de dar entre meia dúzia a uma dúzia de milhões por um jogador que à época passaram a considerar valer 27 M?

Ninguém dá 27 M por um jogador por fazer 2 ou 3 internacionalizações pelo brasil (onde esteve longe do seu melhor nivel) sem que este valha pelo menos metade antes de tal.

Nem é tanto o facto de ter sido internacional. O que mais tem valorizado o Ramires é a sua adaptação quase instantânea ao futebol Europeu, mesmo sem ter parado de jogar já vai para mais de um ano.

É um jogador que tem sido fundamental no Benfica e que tem um perfil competitivo muito procurado pelos clubes de topo. Não me admira nada que possam surgir valores entre os 25 e 30M de euros. Depois das transfrências milionárias esta pré-época já nada me surpreende. E o City não tem problemas de dinheiro...

Zé Periquito

Citação de: S-Line em 13 de Outubro de 2009, 21:23
A Noticia saiu de Inglaterra.Logo, num jornal inglês e/ou espanhol não ligo nem um bocadinho.
E mais , se vendem alguma peça importante do plantel a meio da temporada tipo em Dezembro, lá se vai a teoria do prjecto desportivo com o caralh e aí não desculpo a nínguém nem a Rui Costa.
Se veio e é máquina há que aguentar os cavalos pois as coisas á pressa dão mau resultado.

Eu acredito.

Saiu na INglaterra, Espanha, Portugal e Brazil, que eu saiba. ;D

Red skin

O Ramires só deverá sair pela cláusula de rescisão... espero q mais tarde do q cedo!

GTtdi_SLB

O meu maior receio..a partida deste franzino grandíssimo jogador...blindá-lo já pois será inevitável a sua saída..espero que o consigam segurar esta época e a outra de 2010-11...seria um perfeito milagre. 50milhões: utopia ou um facto?

Zé Periquito

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Outubro de 2009, 21:29
O meu maior receio..a partida deste franzino grandíssimo jogador...blindá-lo já pois será inevitável a sua saída..espero que o consigam segurar esta época e a outra de 2010-11...seria um perfeito milagre. 50milhões: utopia ou um facto?

Eu acho um bom preço. Para mim A CLAUSULA DE RESCISÃO até sería maior do que aquela do Hulk. :-X

Paulo Silva

Opa segurem-no pelo menos 2 anos fogo...

Zé Periquito

Citação de: Paulo Silva em 13 de Outubro de 2009, 21:31
Opa segurem-no pelo menos 2 anos fogo...

Eu gostava que fossem 3/4. Mas não acredito.

Pika^^

OK...

Estás me a querer dizer que os olheiros de todos os grandes clubes mundiais (que suponho seriam os únicos com possibilidades de dar esses valores) nunca teriam reparado no jogador. E que em questão de meses perderam a oportunidade de dar entre meia dúzia a uma dúzia de milhões por um jogador que à época passaram a considerar valer 27 M?

Ninguém dá 27 M por um jogador por fazer 2 ou 3 internacionalizações pelo brasil (onde esteve longe do seu melhor nivel) sem que este valha pelo menos metade antes de tal.
Muita gente dentro do Benfica disse que se rejeitou uma proposta de 20M. Não te esqueças que o comprámos antes da Taça das Confederações.
Eu acho que este, o Di Maria e um dos centrais vão ser vendidos no final da época. Penso que seguramos facilmente Aimar, os outros centrais, Maxi, Javi e Cardozo.

Meio_metro

o Benfica vai o segurar!!porque ng vai dar 27milhões!! mas se os derem e bem vendido!! e eu gosto imenso do ramirez!! mas 27 já era muito bem vendido!!

LibetiNNe

Citação de: Pika^^ em 13 de Outubro de 2009, 21:33
OK...

Muita gente dentro do Benfica disse que se rejeitou uma proposta de 20M. Não te esqueças que o comprámos antes da Taça das Confederações.
Eu acho que este, o Di Maria e um dos centrais vão ser vendidos no final da época. Penso que seguramos facilmente Aimar, os outros centrais, Maxi, Javi e Cardozo.

Eu até acredito nos 20 M... agora 27 M? naaaa... ainda é muito cedo para isso.

Mas sei que é meramente uma questão de tempo até surgirem propostas nesses valores.

Sinceramente sair o Di Maria pouco me incomoda, o Javi também (está longe de ser um Deus) agora o Ramires...

Meio_metro

vamos ter calma!! o Benfica se for campeão e vender um jogador a bom preço chega!! porque se sem ganhar nada e sem LC csg segurar esta gente toda não vai ser agora com estas receitas e as receitas de ser campeão e LC que tem que vender meio plantel!!

Meio_metro

Citação de: LibetiNNe em 13 de Outubro de 2009, 21:48
Citação de: Pika^^ em 13 de Outubro de 2009, 21:33
OK...

Eu até acredito nos 20 M... agora 27 M? naaaa... ainda é muito cedo para isso.

Mas sei que é meramente uma questão de tempo até surgirem propostas nesses valores.

Sinceramente sair o Di Maria pouco me incomoda, o Javi também (está longe de ser um Deus) agora o Ramires...
com td respeito!! mas dizeres que vender o Javi não importa nada é muito estranho!! então só ele é que faz o lugar!! e ele que segura o meio campo!! e para ti vende lo não importa!! da mesma forma que foi contra a saída do Petit e que depois se veio a provar que fazia muita falta!! acho que o Javi não deve sair!! e se tivesse que escolher preferia o Javi!! pelo dinheiro e pela importância que tem!!

Red skin

O Javi é mais fulcral para o Benfica do que o Ramires... a sair qq um deles q seja pela cláusula de rescisão... mas se tivesse q escolher...