Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Apesar um dos jogadores que eu mais aprecio no Benfica...
30 milhões é muito bom...tendo em conta o que ele custou...
Não sei se hei-de acreditar nesta noticia ou não...mas se o City largasse os 30 milhões...não sei não...
Sendo a cláusula de rescisão não podíamos fazer nada...
Ou o Ramires não aceitava...ou aumentávamos a cláusula...

Mas agora também não vale a pena pesar nisto...

S-Line

Eu só pergunto isto:
- É só de guito em que se pensa?

É que para se vender os mais valiosos e fulcrais do plantel por balúrdios para se gastar o mesmo para arrajar outro e entrar-mos neste ciclo vicioso...então que me desculpem:

-Que se foda ter grandes jogadores.

Escuso-me a ser recordado como um trampolim.AQUI MORA O GIGANTE DA EUROPA SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Ainda tá para vir muitos Manchesters Citys e Chelsas com petróleo que nos cheguem aos calcanhares e em tudo!

Leiam a História do Benfica antes de assinar para ver o que pensam!

Tiaguu

Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2009, 01:38
Eu só pergunto isto:
- É só de guito em que se pensa?

É que para se vender os mais valiosos e fulcrais do plantel por balúrdios para se gastar o mesmo para arrajar outro e entrar-mos neste ciclo vicioso...então que me desculpem:

-Que se foda ter grandes jogadores.

Escuso-me a ser recordado como um trampolim.AQUI MORA O GIGANTE DA EUROPA SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Ainda tá para vir muitos Manchesters Citys e Chelsas com petróleo que nos cheguem aos calcanhares e em tudo!

Leiam a História do Benfica antes de assinar para ver o que pensam!

Ramires não sái !! Pelo menos nunca antes do final da época,e mesmo aí,só saíra se for de todo impossível ao Benfica segurar o jogador...Ele vale ouro !! Jogadores como Ramires,Essien,etc...Valem balúrdios,e só por isso,os 26 milhões ainda cheiram a pouco para tudo aquilo que ele pode dar a uma equipa...despejem o cofre e talvez conversemos no futuro.

ricardof

Citação de: rkc em 13 de Outubro de 2009, 22:07
Citação de: ricardof em 13 de Outubro de 2009, 21:19
Alguém sabe se eles podem accionar a cláusula de rescisão a qualquer momento da época, ou só no no final? Acho que nesta altura seria muito mau para as aspirações desportivas da equipa a saída de jogadores importantes.

O Ramires é claramente um jogador de outros campeonatos, mas seria muito importante o Benfica conseguir defender os seus interesses desportivos.

Qual era o interesse de o comprar agora, se não o podem inscrever?

E sim, houve uma proposta de mais de 20M, ainda nem tinha posto os pés em Portugal.

Daqui a pouco mais de 2 meses abre nova janela de inscrições. O que eu queria saber é se o Benfica tem alguma possibilidade de o manter até ao final da temporada mesmo que o City apareça aí com os 30M da cláusula de rescisão. Mesmo que seja só em Janeiro...

Quanto a mim é fundamental não mexer na equipa até ao final da época. Basta ver o exemplo da época passada para perceber que tudo pode mudar a partir de Janeiro.

Jonny-Venezuela

é renovar já!

30 milhões é praticamente de borla, até Eu o posso comprar....   ;D 

kitnoce

Vendas ? So apos o Mundial e o ppl saber se o SLB conseguiu uma boa época (campeão ? Liga Europa ?)...hà muitos pontos que podem aumentar muito o valor.

Riera

Não estavam a tentar renovar o contrato do Guerreiro, com aumento da claúsula de rescisão? Se assim fôr, espero que a subam para os 50 milhões...

Ghost.Of.Red

Eu só digo e é um mero palpite...

Se Portugal for ao Mundial...ñ se admirem se o Ramires for vendido e surge o Quaresma na Luz...

dmc

PENSAR em vender apenas após o Mundial. Nunca antes.

EPluribusUnum

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Outubro de 2009, 10:25

Se Portugal for ao Mundial...ñ se admirem se o Ramires for vendido e surge o Quaresma na Luz...

Mais depressa volta o Simão

Ghost.Of.Red

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Outubro de 2009, 10:33

O Simão volta, mas p/o ano...

Se Portugal for ao Mundial..o Quaresma vai querer jogar com regularidade e com visibilidade para o Queir+os...

patriarca

Por enquanto não devia sair nenhum jogador, especialmente os FULCRAIS para o descernimento e valoração da Equipa, e o Ramires é uma pedra essencial para o Benfica que se quer Campeão.

filipesetubal

Pode ser vendido no FINAL da época.

coyote5

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Outubro de 2009, 11:15

Se Portugal for ao Mundial..o Quaresma vai querer jogar com regularidade e com visibilidade para o Queir+os...

quaresma? para limpas os wc's?

esse fdp ja disse que ama o porto e etcs...nao obrigado!

Chelas

Citação de: coyote5 em 14 de Outubro de 2009, 12:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Outubro de 2009, 11:15

quaresma? para limpas os wc's?

esse fdp ja disse que ama o porto e etcs...nao obrigado!

o coentrao tambem dizia que amava o sporting e muitos outros....