Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cosmedam

Quaresma??? Era só o que faltava  >:(
Ou será que já ninguém se lembra dos cánticos dele nos festejos do título da equipazinha lá do norte...

46Rossi

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Outubro de 2009, 11:15
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Outubro de 2009, 10:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Outubro de 2009, 10:25
Eu só digo e é um mero palpite...

Se Portugal for ao Mundial...ñ se admirem se o Ramires for vendido e surge o Quaresma na Luz...

Mais depressa volta o Simão

O Simão volta, mas p/o ano...

Se Portugal for ao Mundial..o Quaresma vai querer jogar com regularidade e com visibilidade para o Queir+os...

Se quer jogar com regularidade o Benfica também não será grade escolha...

cosmedam

Se Portugal for ao Mundial...ñ se admirem se o Ramires for vendido e surge o Quaresma na Luz...

Se Portugal for ao Mundial..o Quaresma vai querer jogar com regularidade e com visibilidade para o Queir+os...

Quer jogar com regularidade é?
Olhanense :metal:

VALEBEM

Quaresma: grande jogador, grande Ser Humano, que precisa de ser «acarinhado» para render bem!
A minha 1ª opção seria ver o Simão novamente de encarnado vestido, mas em alternativa gostava muito de ter cá o Quaresma, e sei que ele também gostaria...

Quanto ao Ramires, espero que fique por cá pelo menos mais uma época... Por mim, até ficaria até ao fim da carreira, mas tenho a noção de que isso não é viável!

Lampi

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2009, 13:14
Quaresma: grande jogador, grande Ser Humano, que precisa de ser «acarinhado» para render bem!
A minha 1ª opção seria ver o Simão novamente de encarnado vestido, mas em alternativa gostava muito de ter cá o Quaresma, e sei que ele também gostaria...

Quanto ao Ramires, espero que fique por cá pelo menos mais uma época... Por mim, até ficaria até ao fim da carreira, mas tenho a noção de que isso não é viável!

Estás mesmo a falar a sério?

coyote5

Citação de: Chelas em 14 de Outubro de 2009, 13:01
Citação de: coyote5 em 14 de Outubro de 2009, 12:42

quaresma? para limpas os wc's?

esse fdp ja disse que ama o porto e etcs...nao obrigado!

o coentrao tambem dizia que amava o sporting e muitos outros....

e coentrao era "criança", este nao...quaresma no benfica, NAO OBRIGADO! nao queiram meter lixo no benfica sff

VALEBEM

Conheço o Quaresma, já falei com ele várias vezes, já joguei com ele, e tenho óptima impressão dele como pessoa!
É a típica pessoa que precisa de se sentir em casa para render! Por isso não estranho o que lhe tem acontecido em Itália!

gizmo

Temos de pensar positivo e antever um resto de época a este nível, e assim sendo lembro o seguinte: se neste inicio de temporada o valor de Ramires, Garcia, Di Maria, Aimar, Cardozo, Coentrão, David Luis, Luisão cresceram e de que maneira, imaginem então no final se o SLB for campeão.
Eu tenho fé neste Benfica, por isso espero que o Rui Costa não se precipite com nenhuma transferência a curto prazo, pois acho que no final do campeonato esses jogadores vão valer bem mais.

Eagle eye

Percebam que não há assunto para encher jornais e que é preciso inventar falsas notícias, mesmo no estrangeiro... Até confirmação oficial, isto é informação para encher chouriço.

kitnoce

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2009, 13:22
Conheço o Quaresma, já falei com ele várias vezes, já joguei com ele, e tenho óptima impressão dele como pessoa!
É a típica pessoa que precisa de se sentir em casa para render! Por isso não estranho o que lhe tem acontecido em Itália!

So falta dizeres que o Quaresma é benfiquista...?
E achas mesmo que o gajo seria bem acolhido pelos adeptos do Glorioso ??

VALEBEM

Não, não é Benfiquista! Aliás, já jogava nas camadas jovens dos lagartos nessa altura!
O Simão era odiado pelos Benfiquistas, incluindo por mim, antes de vir!
Tudo isso se ultrapassa com vitórias, golos e assistências!

Didiman

Ora bem...

Então o City está interessado no Ramires com influência do Robinho, segundo a imprensa portuguesa.

Segundo a imprensa espanhola, o Robinho está a pressionar os dirigentes do City para se transferir para o Barcelona...

Ghost.Of.Red

Ora nem mais...o Quaresma precisa de se sentir acarinhado, de ser vedeta na equipa...

É um grande jogador que esteve em grande parte dos últimos títulos do FCP...

O Quaresma, na Luz, com o JJ...dar-nos-ia muitas alegrias...

No20__

Prefiro um Simão, que assiste e marca MUITOS golos.

VanBasten

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Outubro de 2009, 14:12

Ora nem mais...o Quaresma precisa de se sentir acarinhado, de ser vedeta na equipa...

É um grande jogador que esteve em grande parte dos últimos títulos do FCP...

O Quaresma, na Luz, com o JJ...dar-nos-ia muitas alegrias...

Não estou a ver o Jesus aturar os episódios que o "minino" protagonizou no Porto.