Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Joaoac

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Outubro de 2009, 18:38
Citação de: Joaoac em 14 de Outubro de 2009, 18:34
Citação de: pedro6250 em 14 de Outubro de 2009, 18:28
Citação de: Joaoac em 14 de Outubro de 2009, 18:26
Citação de: pedro6250 em 14 de Outubro de 2009, 18:25
Sim, estava-me a referir a esse

Ele vem pro Benfica?!
sei lá, estava a responde ao Miguelito quando ele disse "eu sempre disse que o mustang viria um dia a vestir o manto sagrado e continuo a dize-lo"

Mas tenbs duvidas que o Quaresma um dia destes nao venha parar ao Benfica? E olha que ele so nao veio neste verao ca parar pk nao quis,pk o Ruizinho bem tentou

Qual é a tua fonte?

A da treta..

Far(away)

Preferia o Reyes do que o Quaresma. Mas não desgostava do Mustang no Benfica.

Pedro84

Citação de: Joaoac em 14 de Outubro de 2009, 18:39
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Outubro de 2009, 18:38
Citação de: Joaoac em 14 de Outubro de 2009, 18:34
Citação de: pedro6250 em 14 de Outubro de 2009, 18:28
Citação de: Joaoac em 14 de Outubro de 2009, 18:26
Citação de: pedro6250 em 14 de Outubro de 2009, 18:25
Sim, estava-me a referir a esse

Ele vem pro Benfica?!
sei lá, estava a responde ao Miguelito quando ele disse "eu sempre disse que o mustang viria um dia a vestir o manto sagrado e continuo a dize-lo"

Mas tenbs duvidas que o Quaresma um dia destes nao venha parar ao Benfica? E olha que ele so nao veio neste verao ca parar pk nao quis,pk o Ruizinho bem tentou

Qual é a tua fonte?

A da treta..

Ufa! Graças a deus!

LibetiNNe

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2009, 18:40
Preferia o Reyes do que o Quaresma. Mas não desgostava do Mustang no Benfica.

Concordo plenamente com a primeira frase. Discordo da segunda, é demasiado caro para ser rentável.

Pika^^

Eu curto bué do Quaresma, mas ele tem defraudado as minhas expectativas e está a ser treinador pelo Maior.

The_Devils_Advocate

Citação de: Pika^^ em 14 de Outubro de 2009, 19:22
Eu curto bué do Quaresma, mas ele tem defraudado as minhas expectativas e está a ser treinador pelo Maior.
Não sei se estas a ser ironico ou nao, mas eu gosto muito do Quaresma, um dos maiores desiquilibradores da Europa, quantos pontos deu ele ao Porto em jogos em que estavam todos empatados e de repente ele da uma arrancada e passa por uns 3/4 gajos e marca um golão?
Adorava ver o Cigano por cá

Pika^^

Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Outubro de 2009, 19:31
Não sei se estas a ser ironico ou nao, mas eu gosto muito do Quaresma, um dos maiores desiquilibradores da Europa, quantos pontos deu ele ao Porto em jogos em que estavam todos empatados e de repente ele da uma arrancada e passa por uns 3/4 gajos e marca um golão?
Não estou não. Mas a verdade é que no Barça, Chelsea e agora Inter foi um fiasco.

The_Devils_Advocate

Citação de: Pika^^ em 14 de Outubro de 2009, 19:37
Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Outubro de 2009, 19:31
Não estou não. Mas a verdade é que no Barça, Chelsea e agora Inter foi um fiasco.
Ele precisa de estar numa equipa onde se sinta "a estrela" da mesma e na nossa penso que talvez so o Aimar o pudesse "tapar" e penso que aqui podia brilhar como fez no Porco

Slbed

Quaresma?? Nunca, põe-te andar. :tickedoff:

4ever Red Devil

Eu vendia o Ramires por um bom valor já, antes que se perceba que na verdade ele não é nada de especial.

Podem-me cair em cima, tenho dito.

Pika^^

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Outubro de 2009, 21:22
Eu vendia o Ramires por um bom valor já, antes que se perceba que na verdade ele não é nada de especial.

Vá, mas agora fala lá a sério ;)

Lost_88

Eu entro aqui e isto mais parece um Topico do Quaresma..

Falem do Ramires que tem muito que falar!

4ever Red Devil

Citação de: Pika^^ em 14 de Outubro de 2009, 21:24

Vá, mas agora fala lá a sério ;)

É a minha opinião.

Excelente condição física, luta muito, é certinho e aparece bem na área contrária. Não tenho nada contra o jogador, comigo era titular neste Benfica, mas valores na ordem dos 20 milhões?... Como diria o outro, levava-o ao aeroporto.

PS- Só não digo que é boa ideia vender em Janeiro, por causa da situação complicada em termos desportivos do Benfica nos últimos anos.

Notguilty

em nome do pai, do filho e do Eusébio...

Ramires é para manter até ser impossivel!

totta

Sim ralmente tás mesmo a pedi-las lol.