Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

O Ramires não é nada de especial?

O Ramires é só o protótipo de um jogador de equipa.

Pika^^

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Outubro de 2009, 21:30
Citação de: Pika^^ em 14 de Outubro de 2009, 21:24
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Outubro de 2009, 21:22
Eu vendia o Ramires por um bom valor já, antes que se perceba que na verdade ele não é nada de especial.

Podem-me cair em cima, tenho dito.
Vá, mas agora fala lá a sério ;)

É a minha opinião.

Excelente condição física, luta muito, é certinho e aparece bem na área contrária. Não tenho nada contra o jogador, comigo era titular neste Benfica, mas valores na ordem dos 20 milhões?... Como diria o outro, levava-o ao aeroporto.

PS- Só não digo que é boa ideia vender em Janeiro, por causa da situação complicada em termos desportivos do Benfica nos últimos anos.
Desculpa lá, mas com todo o respeito, não percebes um CRL de bola.
Uma equipa não vive só de craques, de Aimares, Saviolas ou Di Marias. É necessário sempre ter operários como Javi Garcia e Ramires. Que dão o equlíbrio e o apoio aos mágicos para poderem decidir, para terem liberdade para inventar. No Chelsea tens o Essien, no Real o Diarra e o Xabi, no Milan tinhas o Gattuso, no Arsenal joga o Diaby ou o Song, no Liverpool tens o Mascherano e o Lucas, no Barça tens o Yaya Youré. Em todas as equipas há operários, há jogadores que jogam simples e bem.
E é uma raridade um jogador como o Ramires, já que além de dar esse equilíbrio, facilmente entra em zona de finalização, é muito rápido e tanto está a defender como a atacar. Um autêntico achado, bem tinham razão os adeptos do Cruzeiro que ficaram todos fdds pelo valor da transferência.

Notguilty

lembro-me sempre destes factos quando penso no ramires, até agora ... tenho feito "check" a tudo  :)

kambocha79

Luisao e Ramires titulares no Brasil

Gonzalo

nao sei o q veja LOL argentina do di maria contra o maxi! ou o brasil do capitao e do queniano ahah

Saviolafication

Não me canso de reafirmar que enorme jogada de antecipação do rui costa!! Mais 2 semanas e era o dobro do preço. E não me admirava nada se o Chelsea ou o Barça se chegassem à frente com 15 milhões na hora!

Gonzalo

bom passe pa golo, mas o fabiano mandou se para o chao

Lost_88

Citação de: Gonzalo em 14 de Outubro de 2009, 23:43
bom passe pa golo, mas o fabiano mandou se para o chao
x2

rkc

Citação de: Saviolafication em 14 de Outubro de 2009, 23:00
Não me canso de reafirmar que enorme jogada de antecipação do rui costa!! Mais 2 semanas e era o dobro do preço. E não me admirava nada se o Chelsea ou o Barça se chegassem à frente com 15 milhões na hora!

Quantas vezes será preciso repetir que ainda não tinha chegado a Portugal e já havia uma proposta de 23M?

Pain

Qual e' a clausula dele? 30 ?

Saviolafication

Citação de: rkc em 14 de Outubro de 2009, 23:46

Quantas vezes será preciso repetir que ainda não tinha chegado a Portugal e já havia uma proposta de 23M?

:o

rkc

Citação de: Saviolafication em 14 de Outubro de 2009, 23:51

Ainda não tinhas lido? Eu e o playnice já escrevemos isto mais de 30 vezes.

Saviolafication

Citação de: rkc em 14 de Outubro de 2009, 23:52

A sério?? Proposta de quem, sabe-se?

rkc

Citação de: Saviolafication em 14 de Outubro de 2009, 23:53
Citação de: rkc em 14 de Outubro de 2009, 23:52

A sério?? Proposta de quem, sabe-se?

Sei, mas que importa isso? Não liguem a pormenores.

nspumpkin

Fdx Diego Souza no banco da selecção... Este é dakeles que não deixaram afirmar-se no Benfica vá-se lá saber porquê?