Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Mourinho_1

Citação de: filipesetubal em 14 de Outubro de 2009, 11:59
Mais uma política muito má do Benfica: não investiu neste jogador, que tem qualdiade, para ir buscar Balboas....  ::bater::

eu acho é que tu nao enganas ninguem..

Songoku

Citação de: filipesetubal em 14 de Outubro de 2009, 11:59
Mais uma política muito má do Benfica: não investiu neste jogador, que tem qualdiade, para ir buscar Balboas....  ::bater::

Mas este palhaço ainda cá anda ? Banam mas é este cara de pil@.. Todos os posts dele foram a falar mal do Benfica, ainda por cima é iniciado. Moderadores, mais atenção sff

Ricardo Teixeira

Passei por aqui...só para te mandar...pó crl!!!

joao12soares

Quem???? Aquele que vinha no pacote da contratação do Maxi Pereira???????????? O0
Puta que o pariu...

Miguelito22

Piment

ahahaha Não sabes perder palhaço do ca**lho??Tinhas que levar vermelho mesmo no fim do jogo!ahahaha

SLB@Glorioso

Citação de: Piment em 15 de Outubro de 2009, 02:04
ahahaha Não sabes perder palhaço do ca**lho??Tinhas que levar vermelho mesmo no fim do jogo!ahahaha

Levou? Porquê? Eu ainda vi o gajo a esticar-se para o Pablito mas os jornalistas só filmavam o Maradona..

Di Nes

Citação de: SLB@Glorioso em 15 de Outubro de 2009, 02:14

Levou? Porquê? Eu ainda vi o gajo a esticar-se para o Pablito mas os jornalistas só filmavam o Maradona..

Uruguaio agride argentino após o jogo e é expulso
Rodríguez agrediu Demichelis em meio as comemorações argentinas

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,0,2685167,Uruguaio-agride-argentino-e-e-expulso-no-final-de-jogo.html

HardBoy

Citação de: Di Nes em 15 de Outubro de 2009, 09:45
Citação de: SLB@Glorioso em 15 de Outubro de 2009, 02:14

Uruguaio agride argentino após o jogo e é expulso
Rodríguez agrediu Demichelis em meio as comemorações argentinas

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,0,2685167,Uruguaio-agride-argentino-e-e-expulso-no-final-de-jogo.html
Não há video?
Pelo comportamento vê-se mesmo que tem a vacina dos suinos.

Arbuckle

A maior parte dos jogadores do porko têm mau caracter.

A gripe suína (vulgo GRIPE A) teve origem no Olival.

Gerrard

Espero que se lesione mais uma vez...

blog benficaatemorrer

Citação de: Gerrard em 15 de Outubro de 2009, 12:12
Espero que se lesione mais uma vez...

minimo exigido:

fractura exposta...

filipesetubal

O avançado uruguaio foi expulso por ter agredido Gabriel Heinze e não disputará o play-off frente à selecção das Honduras.

Em jeito de desabafo, Rodríguez confessou que nos últimos 15 dias viveu "momentos muito complicados". "Não queriam deixar-me viajar para defender a selecção e tive que lutar muito lá em Portugal para vir", disse o portista, igualmente frustrado com o resultado do jogo. "Estar cá e não ganhar é complicado".

Na sua opinião, tudo isso contribuiu para ter reagido mal perante a provocação do argentino. "Se eu não me tivesse antecipado, ele ter-me-ia agredido a mim. Defendi-me", justificou. Pediu desculpa aos adeptos "que sempre acreditaram" nele e na equipa e aos colegas "porque seguramente que serei suspenso por mais do que um jogo de suspensão já que vi o vermelho directo", disse "Cebola" ao jornal Últimas Notícias.

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1405304

Bela Guttmann