LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Ricardo Teixeira

Darkboy

SBI (Serbenfiquista investigation), starring Tommy, o irlandês nipónico.

Smash slb4ever

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Outubro de 2009, 23:06
Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 22:53
Estou completamente a leste do k voces estao pra a comentar, fiz o meu registo a 2 dias e antes nunca tinha entrado ou comentado aki, se o nick esta ligado ao k voces referem podiam-no ter rejeitado e sinseramente nao vejo como poderia eu burlar alguem com as questoes k coloquei. Vim aki pk precisava de ajuda, escolhe-se mal o nick e leva-se com isto. Enfim..
Mas para os mais curiosos e para poderem fazer comparacoes com o k o outro fulano tenha dito, nao tenho problema nenhum em dizer mais sobre mim. Sou de Lamego, tenho 24 anos, mas actualmente resido na suiça, st.moritz. Yap vou ver o jogo, mais alguma coisa??
Omg tanta merda por causa de um nick semelhante enfim.

Não é só por causa do Nick...tem a ver com o tópico e com os bilhetes...
Entraste logo a "matar"...Os teus 1ºs posts foram logo sobre isto...e causa alguma desconfiança...
Foi um acontecimento recente...logo é normal...

ps : Eu se quiser também posso dizer que sou de Mirandela...e resido no Dubai... :buck2:

Entrei a matar??? Olha la, se kero ir ver este jogo, ja tenho os bilhetes de aviao e nao consigo ter informacoes dos bilhetes para a partida e normal k va directo ao assunto, nao?
Yap tens razao, cada um pode dizer o k kiser, mas keres o k??? provas??? Achas mesmo k vou tar aki a argumentar para desfazer uma confusao criada por vos. Vim aki na boa, com a melhor das intencoes, tentar resolver um problema meu, leva-se com isto por causa do topico!!!! Sendo assim kem abrir mais topicos da liga europa ta fdd. E atencao eu nao estava a vender bilhetes pra poder burlar alguem, estava a a tentar obter informacoes ou ate mm comprar, por isso o unico que corria o risco de ser burlado era eu.
Mas pronto pessoal caguei, eu ca me desenrrasco!!! Fikem bem!! E a Kem la for pra k nao hajam duvidas e kiser tirar alguma coisa a limpo sobre o vosso pseudo-problema vou levar a minha camisola da epoca 2007/2008 nas costas (10 RaMpAgEr).
Abraço!!!

LFCM

Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 23:28
Estou completamente a leste do k voces estao pra a comentar, fiz o meu registo a 2 dias e antes nunca tinha entrado ou comentado aki, se o nick esta ligado ao k voces referem podiam-no ter rejeitado e sinseramente nao vejo como poderia eu burlar alguem com as questoes k coloquei. Vim aki pk precisava de ajuda, escolhe-se mal o nick e leva-se com isto. Enfim..
Mas para os mais curiosos e para poderem fazer comparacoes com o k o outro fulano tenha dito, nao tenho problema nenhum em dizer mais sobre mim. Sou de Lamego, tenho 24 anos, mas actualmente resido na suiça, st.moritz. Yap vou ver o jogo, mais alguma coisa??

Entraste logo a "matar"...Os teus 1ºs posts foram logo sobre isto...e causa alguma desconfiança...

ps : Eu se quiser também posso dizer que sou de Mirandela...e resido no Dubai... :buck2:

Entrei a matar??? Olha la, se kero ir ver este jogo, ja tenho os bilhetes de aviao e nao consigo ter informacoes dos bilhetes para a partida e normal k va directo ao assunto, nao?
Yap tens razao, cada um pode dizer o k kiser, mas keres o k??? provas??? Achas mesmo k vou tar aki a argumentar para desfazer uma confusao criada por vos. Vim aki na boa, com a melhor das intencoes, tentar resolver um problema meu, leva-se com isto por causa do topico!!!! Sendo assim kem abrir mais topicos da liga europa ta fdd. E atencao eu nao estava a vender bilhetes pra poder burlar alguem, estava a a tentar obter informacoes ou ate mm comprar, por isso o unico que corria o risco de ser burlado era eu.
Mas pronto pessoal caguei, eu ca me desenrrasco!!! Fikem bem!! E a Kem la for pra k nao hajam duvidas e kiser tirar alguma coisa a limpo sobre o vosso pseudo-problema vou levar a minha camisola da epoca 2007/2008 nas costas (10 RaMpAgEr).
Abraço!!!
qm falou em burlar? :whistle2:

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 23:17
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 23:12
Smash dizes que nao es o Hugo .
Ok  , vou acreditar em ti.
Dizes que ja tens passagens  para Liverpool e de certeza que vais ver o jogo, certo .
Entao fazemos o seguinte antes do jogo encontramo-nos eu e tu no Hotel The Liner em Liverpool para bebermos um copo e para eu te pedir desculpas pessoalmente.
Agora se nao apareceres por alguma razao sera.
Nao tenhas medo que nao te armo cilada nenhuma porque eu sei como o Hugo e porque tenho uma foto desse cabrao.
O Hotel e entre o centro e o Estadio, se concordares mando-te a morada por pm e combinamos a hora para beber um copo.

Que dizes ?
Es homem para isso ?

Fico a aguardar resposta

A oferta mantem-se ,
temos o dia todo para beber uns canecos.
Eu chego a Liverpool as 08.30 mas o pub so abre as 10h00.
E uma hora porreira para comecar , umas canecas para abrir o apetite para o almoco

XHITA

Citação de: Joaoac em 16 de Outubro de 2009, 23:27
Citação de: XHITA em 16 de Outubro de 2009, 23:24
Citação de: Joaoac em 16 de Outubro de 2009, 23:22
Citação de: XHITA em 16 de Outubro de 2009, 23:20
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Outubro de 2009, 23:18
Isso é em Portugal, crlh... ;D

Ohe que não, olhe que não...  :tonge:

Eiii essa cena fica já ali pah,costumo ir passear os caes pra essses lados...

Vens longe para passear os cães...  ;D

Por acaso nao ando muito..vivo nesses apartamentos ai ao lado...

Ui, então és quase meu vizinho. Eu vivo um pouco mais a sul. :)

matavelhos

vamos la ver, o user em questão não veio vender bilhetes nenhuns, apenas pediu informações sobre datas!!

vocês exageram obviamente.

Espero que o Smash compreenda um pouco a situação pois acabamos de passar uma situação muito complicada, em que users daqui ficaram sem bastantes € À conta de uma burla.

Ficava bem um pedido de desculpas.

Ricardo Teixeira

Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 23:28

Abraço!!!

Não é nada disso...

E depois do que aconteceu...é normal estarem todos desconfiados...

Já agora...podias responder a algumas questões e propostas que te fizeram algumas páginas atrás...

Gonçalo Santos

Porra, estão a chamar o rapaz de burlão, e a única coisa que ele queria era comprar bilhetes  :estrelas:

Thunderboy

Citação de: LeoG em 16 de Outubro de 2009, 23:27
Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 21:39
Boas pessoal.
Bem eu ainda sou novato aki no forum, mas espero k me ajudem a esclarecer algumas questoes, as quais estou ja a algum tempo a tentar obter uma resposta por parte dos servicos disponiveis no site do nosso Benfica mas de onde ainda n obtive qualquer resposta para alem da reposta tradicional "esteja atento ao nosso website: www.slbenfica.pt".
Bom é o seguinte, eu nao estou a residir em Portugal e kero/vou ver o jogo do Benfica a Liverpool contra o Everton dia 5/11/09 e ate ja tirei passagem de aviao (40€ 2 pessoas ida e volta). O principal problema esta em arranjar os bilhetes para o jogo e por isso pedi a um amigo k me comprasse os bilhetes e me os enviasse, porém gostaria de saber a patir de quando os bilhetes estao a venda para poder informa-lo, se alguem tiver essa informaçao agradecia ja k os serviços do Benfica dizem-me para estar atento ao site, contudo para o jogo com o AEK na Grecia tb nao colocaram kk tipo de informacao semelhante.
Caso esta informacao ainda nao esteja disponivel, gostaria de saber se ha por aki alguem, que tb la va ver o jogo, e esteja disponivel para me comprar 2 bilhetes. Se alguém poder fazer isso seria otptimo e nao precisam de desconfiar pk a compra dos mesmos é 1000% seguro, a transacao feita em Everton e claro a devida recompensa pelo favor, mas vejam la isso sao so 2 bilhetes;) (Vou dia 4 e regresso dia 6). Se alguem o poder fazer digam e colocarei dpois os meus contactos. Estou a falar a serio e por isso espero k quem responda tb o leve a serio.
:slb2: Saudaçoes Benquistas!

eu estou interessado... gostava só de falar contigo antes por telefone, podias-me enviar o nº por pm, caso me decida já a comprá-los? telefono-te mal possa.

Joaoac

Citação de: XHITA em 16 de Outubro de 2009, 23:31
Citação de: Joaoac em 16 de Outubro de 2009, 23:27
Citação de: XHITA em 16 de Outubro de 2009, 23:24
Citação de: Joaoac em 16 de Outubro de 2009, 23:22
Citação de: XHITA em 16 de Outubro de 2009, 23:20
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Outubro de 2009, 23:18
Isso é em Portugal, crlh... ;D

Ohe que não, olhe que não...  :tonge:

Eiii essa cena fica já ali pah,costumo ir passear os caes pra essses lados...

Vens longe para passear os cães...  ;D

Por acaso nao ando muito..vivo nesses apartamentos ai ao lado...

Ui, então és quase meu vizinho. Eu vivo um pouco mais a sul. :)

Aserio? Porreiro..olha mas a sul em que parte? pos lados daquela cena que tem por la,ou a beira do coiso..fds esqueço-me sempre do nome daquela merda,mas tas a ver no que eu tou a falar nao tás?!

Rui_Costa

txiiii...e escrever em português sem esses k's todos... :estrelas:

Tommytukamoto

Citação de: matavelhos em 16 de Outubro de 2009, 23:32
vamos la ver, o user em questão não veio vender bilhetes nenhuns, apenas pediu informações sobre datas!!

vocês exageram obviamente.

Espero que o Smash compreenda um pouco a situação pois acabamos de passar uma situação muito complicada, em que users daqui ficaram sem bastantes € À conta de uma burla.

Ficava bem um pedido de desculpas.

E isso mesmo que pretendo.
Encontrar-me com ele em Liverpool , beber um copo e pagar-lhe o almoco para lhe pedir desculpas cara a  cara , porque o tomei por outra pessoa