LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

XHITA

Citação de: Joaoac em 16 de Outubro de 2009, 23:41
Citação de: XHITA em 16 de Outubro de 2009, 23:39
Citação de: Dudek em 16 de Outubro de 2009, 23:37
o JoaoAc tem de começar andar com uma legenda: Não me levem a sério!

consegue dar sempre tanga ao pessoal que nao o conhece  ::bater:: :2funny:

E eu cheio de boa vontade e já a pensar combinar para vermos uns jogos e beber umas cervejas e o crl...
:disgust:

Sou mesmo um  :angel:

;D

Oh pah e podemos..bebes ai que eu bebo aqui  ;D

:drunk:

Thunderboy

Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 23:45
Voces dizem k ja o conhecem pois bem eu chamo-me Nelson e nao hugo fica ai o msn [email protected]. a minha foto ta la, mas depois vem com as cenas de k "A eu posso meter aki a foto k kiser" ok isso ja é problema vosso, mas vao encontrar um igual em liverpool. Amigo hotel ainda na tenho o meu voo e de milao pra liverpool dia 4 chego la as 11.35h. se kiseres ate o n.o de telem te dou pra combinarmos isso melhor.
E pra me ir deitar pk aki e uma hora a mais e amnha trabalho alguem sabe kd os bilhetes estao a venda??
http://www.evertonfc.com/tickets/premiership-ticket-information.html

Ruud

Realmente, se "és" o Hugo tinhas mesmo de ter outro mail...

Tommytukamoto

Voces dizem k ja o conhecem pois bem eu chamo-me Nelson e nao hugo fica ai o msn [email protected]. a minha foto ta la, mas depois vem com as cenas de k "A eu posso meter aki a foto k kiser" ok isso ja é problema vosso, mas vao encontrar um igual em liverpool. Amigo hotel ainda na tenho o meu voo e de milao pra liverpool dia 4 chego la as 11.35h. se kiseres ate o n.o de telem te dou pra combinarmos isso melhor.
E pra me ir deitar pk aki e uma hora a mais e amnha trabalho alguem sabe kd os bilhetes estao a venda??

Bilhetes no dia 19 , segunda feira.
Entao combinamos isso melhor

Dudek

isto realmente por causa de uns pagam os outros. Fica-se sem saber em quem e quando confiar em alguém aqui mais recente no fórum  :estrelas:

que situação desagradável. é normal não se confiar às cegas em pessoas que não conhecemos, mas um constante clima de desconfiança.. :bah2:

XHITA

Citação de: Dudek em 16 de Outubro de 2009, 23:49
isto realmente por causa de uns pagam os outros. Fica-se sem saber em quem e quando confiar em alguém aqui mais recente no fórum  :estrelas:

que situação desagradável.

Mas foi mesmo na muche: nick semelhante, mesmo jogo, a falar de bilhetes... :-X

Ricardo Teixeira

Acredito...
Foi apenas coincidência...

As minhas sinceras desculpas...

Gonçalo Santos

Citação de: XHITA em 16 de Outubro de 2009, 23:50

Vai dormir pá !  ::bater::

Tommytukamoto

Pah eu vou beber um copo com o Smash e pedir desculpas em nome de os users do Serbenfiquista , incluindo eu , que puseram em causa a sua identidade.
E quando eu lhe contar a historia toda tenho certeza que ele percebera a reaccao de quase todos nos.

Esta prometido.

XHITA

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Outubro de 2009, 23:51
Citação de: XHITA em 16 de Outubro de 2009, 23:50

Vai dormir pá !  ::bater::

Bebe e cala-te...

XHITA

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 23:52
Pah eu vou beber um copo com o Smash e pedir desculpas em nome de os users do Serbenfiquista , incluindo eu , que puseram em causa a sua identidade.
E quando eu lhe contar a historia toda tenho certeza que ele percebera a reaccao de quase todos nos.

Esta prometido.

Tommytukamoto

Xitha nao postes isso que eu ha 4 semanas que nao toco na borracha  :drool:

Smash slb4ever

Ainda n tenho a certeza mas em principio vou para o Ibis kd la chegar. n.o +41 794 066 762. Kem la estiver k apite..
Fikem bem. Abraço!!

Tommytukamoto

Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 23:57
Ainda n tenho a certeza mas em principio vou para o Ibis kd la chegar. n.o +41 794 066 762. Kem la estiver k apite..
Fikem bem. Abraço!!

o meu e +353879605513

JML

eu li qualquer coisa dessa história do hugo, enviar os bilhetes, mas o que se passou no final?