LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Tommytukamoto

Citação de: tiaGos77 em 17 de Outubro de 2009, 17:58
Oh Tommy

Se o smash nao for, eu posso fazer a vez dele e vou contigo beber uns canecos, nao sei a que horas tenho comboio para Lime st. mas deve ser la para as 8 da manha chegando la para as 9.30 ou coisa do genero.

Mas tu tambem queres comecar cedo pah  :2funny:

Pah aparece sim crl ,
quantos mais melhor  :drunk:

LFCM

qnd fui ver o Benfica Liverpool , fui para o marques ter com os ingleses , dass havia la tanta cerveja , mas e tudo bom pessoal

tiaGos77

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Outubro de 2009, 20:08
Pah aparece sim crl ,

Siga entao... mais perto do dia a ver se combinamos isso  :drunk:

So nao queiras e' comecar a mamar uns pints as 10 da manha senao chegas ao jogo ja meio torto xD ahahahah

pedrozlima

Eu vou la estar!!! Eu moro em Dublin, irlanda e eh perto. Alguem sabe me dizer para q bancada eu tenho q comprar os bilhetes para ficar junto dos adeptos benfiquistas?
Carrega Benfica!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

riky01

Citação de: pedrozlima em 17 de Outubro de 2009, 22:02
Eu vou la estar!!! Eu moro em Dublin, irlanda e eh perto. Alguem sabe me dizer para q bancada eu tenho q comprar os bilhetes para ficar junto dos adeptos benfiquistas?
Carrega Benfica!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Ja se falou aqui que é para bancada Bullens Road.
Normalmente é onde ficam os adeptos da equipa visitante em goodison Park.

Só espero conseguir bilhete.
Cada vez que me lembro daquele vigarista... e ter ficado a arder

Tommytukamoto

Citação de: tiaGos77 em 17 de Outubro de 2009, 21:37
Citação de: Tommytukamoto em 17 de Outubro de 2009, 20:08
Pah aparece sim crl ,

Siga entao... mais perto do dia a ver se combinamos isso  :drunk:

So nao queiras e' comecar a mamar uns pints as 10 da manha senao chegas ao jogo ja meio torto xD ahahahah

:ashamed:

:2funny:   :angel:

Zak

Onde é que o pessoal vai comprar os bilhetes pra este jogo ??

Alguem vai comprar os bilhetes aqui na England ??

É que um colega meu está pra comprar uns bilhetes pra mim , e eles sao suposto vir da Casa do Benfica de Londres mas eu nao consigo encontrar na net nenhuma casa do Benfica em Londres.
Agora já tou um bocado naquela .....!!!

Superga1949

mas existe zak , www.google.pt www.slbenfica.pt ...........

não compres é os bilhetes a ng do forum... vai a uma bilheteira e compra-os TU

IronMaiden

Quando esse Hugo disse que tinha ficado agarrado pensei assim:
-Já que vou em vez de comprar aqui os bilhetes bem que posso ajudar o rapaz e comprá-los a ele
Mas depois parece que Deus me iluminou e disse-me que era uma estupidez ir para tão longe sem levar já bilhete na mão

Zak

Citação de: ASroma em 18 de Outubro de 2009, 04:18
mas existe zak , www.google.pt www.slbenfica.pt ...........

não compres é os bilhetes a ng do forum... vai a uma bilheteira e compra-os TU

Ya , já encontrei:
http://www.allinlondon.co.uk/restaurants/restaurant-4002.php

Por acaso está aqui uma comparacao interessante entre a nossa casa de Londres e a dos lagartos:
http://tugaemlondres.blogs.sapo.pt/42043.html

Amanha já vou mandar o guito pra lá , já somos 9 a ir a Liverpool, vamos ter um bilhete a mais , um de nós já nao pode ir e já encomenda-mos os bilhetes ..... se alguem precisar dum bilhete diga-me alguma coisa que agente encontra-se na terra dos "scousers" no dia do jogo.

Quando tiver os tickets na mao até penso que é mentira ..... hehehe

Pain

Sabem como se vai processar a venda de bilhetes em Portugal? Se sequer vão chegar ca' ?

jpmalaquias

Citação de: Pain em 19 de Outubro de 2009, 08:37
Sabem como se vai processar a venda de bilhetes em Portugal? Se sequer vão chegar ca' ?

têm de chegar xD

Zetuga

Boas,
apos a confusao que houve com os bilhetes, quero so informar que estes estao agora 'a venda na bilheteira do Everton. Podem comprar online, acabei de o fazer.

Para tal apenas t^em que se registar. O unico problema podera' ser o facto de terem que fornecer uma morada. Para efeitos de billing nao ha problema, mas nao sei se enviarao bilhetes para fora de UK.

Saudacoes Benfiquistas

PS:se comprarem a 72 horas do dia do jogo poderao levantar o bilhete no estadio, mas ate' la pode esgotar

Zetuga

Acabei de ver isto:

"Home Match Ticket – your ticket(s) will be posted to the address you have given if purchased 72 hours prior to the game day. For purchases after this time you should collect your tickets from the Bullens Road Ticket Office at least 2 hours prior to kick off. If you have purchased tickets using a non-UK address, your ticket(s) will be held for collection from the Bullens Road Ticket Office. You should bring the payment card used to purchase this order, and a printed copy of this email as proof of purchase."

Ou seja, se quiserem podem comprar directamente com a vossa morada. Se for em UK eles enviam, se nao podem levantar o vosso bilhete no dia do jogo pelo menos duas horas antes do mesmo.

Assim cada um pode fazer a coisa directamente, sem stress. Fiquem bem.

golfdreamer

Eu estou em Inglaterra.
O pessoal de ca como esta a comprar e a quanto?E para que bancada? para o meio dos ingleses:D?
Acho que se arranja mais barato quando o Benfica tiver os seus bilhetes a disposicao?