Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

JM21

Para mim, o Rogério é imortal. O Adil, na minha opinião, devia estar na secção saudade.

Hajduk FANS

Citação de: JM21 em 28 de Setembro de 2009, 18:47
Para mim, o Rogério é imortal. O Adil, na minha opinião, devia estar na secção saudade.

E o Ricardinho vai ser o quê? Lenda? Poupa-me. O Ricardinho é um ícone. Dos que merece. O Rogério foi essencial sim, mas quem é conhecido por 3% de benfiquistas não merece essa distinção.

faneca_slb4ever

x2

46Rossi

Citação de: Hajduk FANS em 28 de Setembro de 2009, 21:45

E o Ricardinho vai ser o quê? Lenda? Poupa-me. O Ricardinho é um ícone. Dos que merece. O Rogério foi essencial sim, mas quem é conhecido por 3% de benfiquistas não merece essa distinção.

Isso do ser conhecido interessa muito pouco interessa é o que deu ao clube e isso está à vista de todos, basta olhar para o seu historial no Benfica...

Quanto ao Adil concordo que encaixava melhor na saudade...

Miguelito22

Citação de: Pedro Neto em 28 de Setembro de 2009, 10:35
Futsal fraquinho? 2004/05 foi o melhor futsal de sempre!
Que razão ou razões tem o Adil Amarante para estar nos imortais?

4ever Red Devil

piccolo

Amo-te S.L.Benfica

O que interessa é o que deu ao clube, se é conhecido ou não tou me lixando com F.

ccm

O facto de ele ser pouco conhecido não faz dele menos relevante para a história do Benfica. Faz é dos benfiquistas mais ignorantes.
Já agora, aposto que para menos de 2% dos Benfiquistas o nome de José Rosa Rodrigues
não lhes diz nada.
Esses 3% foram tirados de onde?

Pedro Neto

Citação de: miguelito22 em 28 de Setembro de 2009, 22:38
Citação de: Pedro Neto em 28 de Setembro de 2009, 10:35
Futsal fraquinho? 2004/05 foi o melhor futsal de sempre!
Que razão ou razões tem o Adil Amarante para estar nos imortais?

É o melhor e o mais titulado treinador da história do Futsal do Benfica. Acho que chega. De qualquer das formas, há coisas mais importantes do que se estar a chatear com picuinhices.

Interactivo

Adil Amarante neste quadro é bem capaz de ser a coisa mais parva que já vi em toda a minha vida... :crazy2:

Rick84

Citação de: Interactivo em 17 de Outubro de 2009, 22:25
Adil Amarante neste quadro é bem capaz de ser a coisa mais parva que já vi em toda a minha vida... :crazy2:

Nem mais!

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 28 de Setembro de 2009, 01:03
Na altura desse post do Ronald1nh0 acho que o tópico do Adil ainda andava pela secção de futsal... só assim se compreende...

Óbvio que sim, aliás, basta ver a diferença temporal da mensagem anterior à minha em relação à mesma...

Ter aqui o Adil como Imortal a mim não me faz confusão nenhuma, aliás, quando disse o que disse, Saudade suou-me a curto de mais. Está muito bem por aqui este Senhor. :bow2: :bow2: :bow2:

Miguelito22

Então vai ter de existir uma nova classe para jogadores pedro costa e todos os outros jogadores e outra bem acima de imortal par ao ricardinho

franciscoafonso

Quem deve fazer as avaliações é quem percebe de futsal. E de quem percebe de futsal quem é que não conhece o Rogério? Por favor...

O Adil é, igualmente e obviamente, imortal. O Benfica deve-lhe muitíssimo!