Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

belphegor

Citação de: Lampi em 18 de Outubro de 2009, 12:50
isto faz-me lembrar um ditado que a minha falecida avó dizia: "Mais vale cair em graça que ser engraçado"O Carlos Martins faz dois jogos tremendos com grandes exibições depois de regressar de uma lesão e mesmo assim aqui no tópico dele não param de dizer mal.

Para os que ainda não entenderam (até eu que sou daltónico já percebi) ele é jogador do Sport Lisboa e Benfica... ok, eu sei que o facto dele jogar com a gola levantada pode parecer que a camisola é diferente mas eu garanto-vos que ontem num grande plano que a TV nos deu estava lá o simbolo do Glorioso.

Por isso... deixem o Carlitos em paz... virem as vossas frustrações para outros lados.
deixa, vai ser sempre assim.

agora o pormenor de ele jogar sempre com a gola levantada arranca-me um sorriso sempre que o vejo a ajeitar a gola eheh. será de ser vaidoso ou de ter alguma superstição? :o

Paulo Silva

Fez um bom jogo contra um facil adversario, e um suplente razoavel.

Mas continua , na minha opiniao, a não ser jogador para o benfica.

Rei

Tantos treinadores de bancada :2funny:

m20

Citação de: Paulo Silva em 18 de Outubro de 2009, 13:06
Fez um bom jogo contra um facil adversario, e um suplente razoavel.

Mas continua , na minha opiniao, a não ser jogador para o benfica.

se ele fosse mais dedicado e trabalhador, acho que podia ser um jogador muito muito assinalável...mas ele nos jogos, às vezes, anda mais lá que cá...

Redemption

isto faz-me lembrar um ditado que a minha falecida avó dizia: "Mais vale cair em graça que ser engraçado"O Carlos Martins faz dois jogos tremendos com grandes exibições depois de regressar de uma lesão e mesmo assim aqui no tópico dele não param de dizer mal.

Para os que ainda não entenderam (até eu que sou daltónico já percebi) ele é jogador do Sport Lisboa e Benfica... ok, eu sei que o facto dele jogar com a gola levantada pode parecer que a camisola é diferente mas eu garanto-vos que ontem num grande plano que a TV nos deu estava lá o simbolo do Glorioso.

Por isso... deixem o Carlitos em paz... virem as vossas frustrações para outros lados.

Dois jogos tremendos?  :2funny: :2funny: :2funny:

No primeiro fez uma boa exibição (para o seu nível habitual) e contraiu uma lesão ao intervalo.
No segundo fez uma exibição fraca condimentada com 2 golos contra um adversário sem expressão.

Não exageremos, por favor.

MALU15

Bela exibição coroada com 2 golos e durou os 90 minutos.
Precisamos dum C. Martins assim para ir rodando o plantel nos jogos Liga Nacional com a Liga Europa. E vem aí mais um ( Everton seguido do Nacional).

Batistuta

Citação de: rocky em 18 de Outubro de 2009, 12:42
Citação de: Red_Fraction em 18 de Outubro de 2009, 12:28
Teve miseravel na 1ªparte, melhorou na segunda, mas para alem dos golos n acertou quase nenhum passe tenta sempre fazer passes a rasgar ou passes "artisticos" e n consegue tem que ser mais intelegente a jogar.
se fosse o aimar era normal falhar tantos passes porque è um jogador que joga no limite e o seu estilo de jogo faz que arrisque muito no ultimo passe , mas como è um dos patinhos feios jà nao pode ser ....

O Aimar é titular no Benfica e na Argentina porque está ao mesmo nivel do Carlos Martins  :crazy2:

rocky

Citação de: Batistuta em 18 de Outubro de 2009, 15:33
Citação de: rocky em 18 de Outubro de 2009, 12:42
Citação de: Red_Fraction em 18 de Outubro de 2009, 12:28
Teve miseravel na 1ªparte, melhorou na segunda, mas para alem dos golos n acertou quase nenhum passe tenta sempre fazer passes a rasgar ou passes "artisticos" e n consegue tem que ser mais intelegente a jogar.
se fosse o aimar era normal falhar tantos passes porque è um jogador que joga no limite e o seu estilo de jogo faz que arrisque muito no ultimo passe , mas como è um dos patinhos feios jà nao pode ser ....

O Aimar é titular no Benfica e na Argentina porque está ao mesmo nivel do Carlos Martins  :crazy2:
um jogador que faz um jogo em dois anos na seleçao da argentina chamas isso ser titular , o c.martins foi titular pela seleçao contra as ilhas feroes em aveiro tambem  se pode dizer que è titular da seleçao nacional entao , eu nao digo que està ao mesmo nivel do aimar , so digo que a uns se perdoa mais facilmente que a outros mais nada

Far(away)

Redemption

Comparar Aimar a Carlos Martins devia dar direito a tarjeta amarilla.

Ivangennaro

É um bom jogador para ter no plantel...nao necessariamente titular, mas para rodar, e os dois ultimos jogos são prova disso, não está o aimar entra o martins para ajudar e bem!! Eu entendo as criticas, até porque as exibições dele no ano passado não foram as melhores...mas axo que o quique flores foi um pouco responsavel, não soube explorar as capacidades de nenhum jogador, aimar, di maria, cardozo, suazo, carlos martins...e por ai fora. Com J.J. a historia é outra

comanchero

tou mm a ver q vou levar com vcs em cima, mas como TENHO DIREITO A EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO, cá vai:
- Smp gostei do gajo (mm qd andava na lagartagem, juntamente com moutinho era dos jogadores q mais admirava)
- O calcanhar de aquiles dele está na cabecinha :)
- Se for acarinhado, por treinadores, colegas de equipa e SÓCIOS e ADEPTOS, pode evoluir e quem sabe ser um substituto de LUXO no Benfica(por mt q evolua é mt complicado ter a genialidade do Aimar) e um jogador que será mts vezes chamado à selecção;
- Ele joga com o manto sagrado, (ok???) umas vezes pior, outras vezes melhor, MAS n deixa de ser um dos nossos

PS: ninguém vos obriga a elogia-lo, mas creio q é um momento para guardarem o "bota-a-baixismo" no bolso... Mas, claro são smp livres de se exprassarem... nem q seja para fazer apenas ruido.

rkc

Citação de: Redemption em 18 de Outubro de 2009, 15:11

Dois jogos tremendos?  :2funny: :2funny: :2funny:

No primeiro fez uma boa exibição (para o seu nível habitual) e contraiu uma lesão ao intervalo.
No segundo fez uma exibição fraca condimentada com 2 golos contra um adversário sem expressão.

Não exageremos, por favor.

Parece que estamos a falar do Ronaldo, versão Barcelona...

BC

O 2º golo do Martins..  :D

rkc

Citação de: comanchero em 18 de Outubro de 2009, 16:32
tou mm a ver q vou levar com vcs em cima, mas como TENHO DIREITO A EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO, cá vai:
- Smp gostei do gajo (mm qd andava na lagartagem, juntamente com moutinho era dos jogadores q mais admirava) Eu tambem. Mais que o Moutinho, que não suporto.
- O calcanhar de aquiles dele está na cabecinha :) SEm dúvida. Quando perceber que não é o Zidane e se limitar a fazer o que sabe...
- Se for acarinhado, por treinadores, colegas de equipa e SÓCIOS e ADEPTOS, pode evoluir e quem sabe ser um substituto de LUXO no Benfica(por mt q evolua é mt complicado ter a genialidade do Aimar) e um jogador que será mts vezes chamado à selecção; Isto é um fórum, no estádio é o maior!
- Ele joga com o manto sagrado, (ok???) umas vezes pior, outras vezes melhor, MAS n deixa de ser um dos nossos Isto é um fórum, no estádio é o maior!

PS: ninguém vos obriga a elogia-lo, mas creio q é um momento para guardarem o "bota-a-baixismo" no bolso... Mas, claro são smp livres de se exprassarem... nem q seja para fazer apenas ruido.

Respondido.