Comunicação Social

Red_Fraction

Citação de: franciscoafonso em 18 de Outubro de 2009, 13:06
Citação de: carrepos em 18 de Outubro de 2009, 12:45
Citação de: Dudek em 18 de Outubro de 2009, 10:19
o gesto do Benfica em relação às bolas, da parte da receita e de permitir que um atleta do Monsanto recupere na Luz, é à Benfica!

SOMOS GRANDES  :clap1: :slb2: :bow2:

Onde está essa noticia?
Sim, o que é que se passou nesses 3 casos?

No futebol português, ao longo dos anos, estabeleceu-se a tradição de os grandes abdicarem da sua parte da receita em favor dos clubes mais modestos. Contudo, a criação das SAD veio alterar esta realidade, e ontem os responsáveis do Benfica garantiram à direção do Monsanto que irão apresentar uma proposta ao conselho de administração para cederem a sua parte do bolo ao adversário.

Contudo, mesmo que este dinheiro extra não entre nos seus cofres, o Monsanto já ficou a ganhar com esta visita do Benfica. As bolas utilizadas no encontro já não voltaram para o Estádio da Luz, e ficou feita a promessa que a recuperação de um atleta dos ribatejanos será feita no departamento clínico dos encarnados.

Onda vermelha invadiu o Ribatejo

mikedoom

Citação de: rkc em 18 de Outubro de 2009, 09:44
Citação de: darkwolf em 18 de Outubro de 2009, 09:35
Citação de: rkc em 18 de Outubro de 2009, 09:34
Citação de: darkwolf em 18 de Outubro de 2009, 09:23
Ontem não gostei do Gobern. Não falou do penalty a favor do Sertanense nem dos 2 que o Paulo Costa nos gamou. Estava mais ocupado a elogiar o Sérgio Oliveira e a falar da camisola do Filipe Menezes.

Que 2 penaltys?

Mão na área e o GR puxou o Coentrão.

Mão na área não, bola na mão. Não há falta.

O puxão, é verdade, mas o Coentrão gosta muito de relva.

Isso é difícil de ajuisar, mas garanto que se fosse ao contrário teria sido de imediato assinalado, não nos esqueçamos da primeira jornada e a bola na mão de David Luiz...

Miklosf0rev3r

Vou tentar explicar:
Não é bem comunicação Social mas sim um scketch de um programa do Herman.
Apesar de caricaturar em demasia os tiques não deixei de me rir.

http://www.youtube.com/watch?v=q6Q_6vgX1JM

franciscoafonso

Citação de: Miklosf0rev3r em 18 de Outubro de 2009, 14:25
Vou tentar explicar:

Já tinha visto há uns anos. Está muito bom ;D

Ruud

O Mejuto González vai arbitrar em Inglaterra...?

Humm...

Ruud

RedJohn

Mais uma vez patético o Rui Santos hoje, a comparar os últimos 5 jogos da qualificação do Queiroz, com Malta e Hungria pelo meio, com números de toda a qualificação do Scolari em 2008.

E não comparou pontos ou vitórias, comparou remates, perdas de bola, etc.
E mesmo assim o Queiroz saiu a perder em alguns.

Ridículo.

Yahsek

ziabloO

Algum moderador que apague as mensagens com esse blog.
Dar visitas a esses merdas devia dar cadeia!!!

moondog

Citação de: ziabloO em 19 de Outubro de 2009, 00:00

Subscrevo. Ainda para mais, sendo o sítio onde o Suíno Martins (quem visita o Antitripa sabe quem é o espécime) despeja a sua diarreia.

Para além de dar cadeia, devia também dar amarelo a quem publicita estes merdas. Sou só eu que acho um pouco esquisito isto aparecer assim aqui do nada?...

Red Men

Citação de: moondog em 19 de Outubro de 2009, 00:06
Citação de: ziabloO em 19 de Outubro de 2009, 00:00

Subscrevo. Ainda para mais, sendo o sítio onde o Suíno Martins (quem visita o Antitripa sabe quem é o espécime) despeja a sua diarreia.

Para além de dar cadeia, devia também dar amarelo a quem publicita estes merdas. Sou só eu que acho um pouco esquisito isto aparecer assim aqui do nada?...

Acho que se está a dar importância demais a essa gentalha.
Esqueçam e vamos mudar de assunto.

molotov

Aquele blog é um pouco doentio. Nunca na vida dedicaria tantas horas da minha vida a alguma coisa que eu não gostasse.

rambo

ARREB1MBA

Citação de: Miklosf0rev3r em 18 de Outubro de 2009, 14:25
Vou tentar explicar:

Quando dizes "Caricaturar em demasia", estás a dizer que o que ali se passa no video é o comportamento normal de um benfiquista, mas mostrado de forma exagerada. 
Então tu achas que é normal um benfiquista se emborrachar todo e desatar a bater na mulher e no resto da família quando o Benfica perde? E que parta meia casa? Tu achas que essa merda faz parte do ADN da maioria dos adeptos do Glorioso?

Desculpa lá que te diga mas tu não bates bem da cabeça, ou não és benfiquista... ou então ambos.