Equipamento oficial 09/10

Mjölnir

Citação de: ziabloO em 05 de Outubro de 2009, 00:50
Citação de: Bern@ em 05 de Outubro de 2009, 00:46
ok ok, e ja tens novidades das camisolas sem publicidade?

por agora só arranja sem o Sagres :S
Sem Sagres? Em qual equipamento, no principal ou no preto?...
:huh:

REDMYSTERY

Como é que ficou aquela petição, em relação ao equipamento do Benfica para que retirassem o fundo azul do logótipo da tmn da camisola! deram conhecimento à direcção do Benfica?

groingsid

Citação de: REDMYSTERY em 06 de Outubro de 2009, 12:21
Como é que ficou aquela petição, em relação ao equipamento do Benfica para que retirassem o fundo azul do logótipo da tmn da camisola! deram conhecimento à direcção do Benfica?

Se aqueles meninos no marketing viram o rabinho em tudo, ia ser diferente por causa de uma petição?

Wake up.

ziabloO

Houve alguém que disse ter o equipamento desta época com manga comprida.
Será que pode fornecer fotos com a dita camisola?

slb2me

Queriam o azul TMN com o azul porco... Eles são um pouco amadores é verdade, lol, vá lá têm possibilidade de pagar 6M€ ao Benfica e ainda ajudarem-se mutuamente na BenficaTv...

O logo da TMN é realçado pelo azul...

Tirem-lhe o azul e vejam se gostam...

Se é só por ser azul, isso é porcofobia... Não há ninguém que não goste do azul geral, o céu é azul só isso faz com que se goste do azul... Azul é azul é porco é porco...

Já parece aquela do não confundir ficha/tomada eléctrica com focinho de porco...

slb2me

Bem já agora como no DVD do Benfica, com aquelas actualizações ao símbolo do Benfica, não seria melhor tirar o azul de Lisboa ao mesmo ou o amarelo ou a roda, é que tem 7 ou 8 cores...

Eu sei que isto não é pacífico mas há quem defenda que o símbolo só é perfeito quando alguém conseguir usar o mesmo num vestuário na sua vida casual, tipo Barcelona que tem o símbolo mais bonito, embora seja mais RMadrid...

O Coiso

Mas qual fobia!? Aquele azul destoa! É horrível. Aconteceria o mesmo se fosse cor-de-rosa, ou outra cor qualquer que não o vermelho e branco!

Já cá deram o exemplo:

slb2me

Alguém se dê ao trabalho se for possível, eu não sei fzer senão ia eu ao photoshop e coloque aqui a mesma camisola com e sem o azul TMN para compararmos, posso dar a mão à palmatória, mas quando vejo principalmente o Ramires que lhe fica extraordinária (pelo contraste, lol) gosto muito do azul...

A minha mulher por ex. detesta...

slb2me

Existem as cores básicas, estes verdes, cor-de-laranja, rosas, azuis neons ou shock, representam energia e vanguarda, é diferente, mas são ideias...

ziabloO

ai está o aspecto do nosso equipamento de manga comprida.

Sav1ola

o_bEnFiQuIsTa

Uma réplica a ser vendida quase ao preço duma original... tá tudo doido.

Berna®

E ainda por cima nao esta igual a verdadeira, ja que tem BES nas costas.