Jogadores emprestados e ex-Juniores

No20__

O Simão tá feito patrão da equipa do mister Rui.

Dandy

Citação de: Anti-Anti em 17 de Outubro de 2009, 14:12
Citação de: rkc em 14 de Outubro de 2009, 22:37
A verdade é que todos os jogadores são formados algures. Mas só no benfica é mau se forem formados cá.

Só para completar a ideia dos posts anteriores, penso que a ideia que o Didi pretendia passar passa pela dificuldade em prever se o jogador X ou Y vai vingar no futebol sénior, por exemplo, e penso que quem seguiu a geração de 89 pode confirmar isto, alguém iria esperar que neste momento o Miguel Vitor era o jogador que estava em melhor posição? E o André Carvalhas que espalhou magia pelos relvados nos diferentes nacionais? E o Romeu que até esteve numa selecção Europeia de Sub 18? Onde é que eles estão? Por motivos diferentes certamente, mas são situações que acontecem, um é suplente numa equipa da Liga Vitalis e o outro procura recuperar 1 ano perdido no futebol sénior...

Não basta olhar para um jogador que demonstra uma enorme classe no nacional de juniores e garantir que ele vai ser super craque no futebol sénior, os espaços a intensidade de jogo e os adversários são bem diferentes...

Só para concluir, e talvez agora me "caiam todos em cima", mas no jogo particular que fizemos no Canadá eu não vi absolutamente nada no Nelson excepto a jogada do 1 golo onde até teve a felicidade de ganhar um ressalto, eu tenho aqui o jogo gravado e desafio alguém a indicar-me uma joagada onde o Nelson não tenha feito uma má recepção ou um mau passe, é que foi uma coisa incrivel, nada lhe saiu bem naquele jogo excepto essa primeira jogada, cada vez que tocava na bola só fazia asneira...

Quem é o Didi?...  :huh:

benfica1904_2009

Citação de: VITOR84 em 18 de Outubro de 2009, 19:38
O Yartey para mim é um jogador com mais que capacidade para jogar na equipa principal, de qualquer forma e tendo em conta a actual composição do plantel seria um bocado complicado entrar na equipa. Ainda assim acho que merece mais que uma 2ª Liga.

claro que merece eu até digo mais de o Yartey fosse destro, entrava no nosso plantel, temos muitos canhotos.

benfica1904_2009

Citação de: nspumpkin em 18 de Outubro de 2009, 16:45
Citação de: J4 em 18 de Outubro de 2009, 16:38
Citação de: 46Rossi em 18 de Outubro de 2009, 16:11
Citação de: thunderboy em 18 de Outubro de 2009, 16:10
Citação de: 46Rossi em 18 de Outubro de 2009, 16:07
Se bem percebi o Coelho entrou agora ao intervalo...
sim no record tb diz isso.

Pois... foi o que me pareceu na rádio  O0

E acabou de marcar, hehe.

Espectáculo! Assim vai convencer o Ulisses!

eu acredito no Coelho, estava a mais nos nossos juniores, por vezes faltava-lhe atitude, mas acho que ele andava com a motivação baixa, os melhores jogos que vi dele foi os jogos da liga intercalar, onde ele estava motivado por ser outro nivel, tenho pena de ele na fase final nao ter jogado nenhum jogo titular na luz onde a motivação é outra.

Thunderboy

Citação de: thunderboy em 18 de Outubro de 2009, 17:18
até agora em golos:
1 do makukula 90 minutos
1 do coelho 45 minutos
2 do Yartei. 90 minutos
David Simão 82 minutos
Miguel Rosa 90 minutos
João Pereira 90 minutos
Zoro 90 minutos
Yebda 90 minutos
bynia 90 minutos
bastos 27 minutos(entrou aos 63)

Anti-Anti

Citação de: Dandy em 18 de Outubro de 2009, 20:18
A verdade é que todos os jogadores são formados algures. Mas só no benfica é mau se forem formados cá.

Só para completar a ideia dos posts anteriores, penso que a ideia que o Didi pretendia passar passa pela dificuldade em prever se o jogador X ou Y vai vingar no futebol sénior, por exemplo, e penso que quem seguiu a geração de 89 pode confirmar isto, alguém iria esperar que neste momento o Miguel Vitor era o jogador que estava em melhor posição? E o André Carvalhas que espalhou magia pelos relvados nos diferentes nacionais? E o Romeu que até esteve numa selecção Europeia de Sub 18? Onde é que eles estão? Por motivos diferentes certamente, mas são situações que acontecem, um é suplente numa equipa da Liga Vitalis e o outro procura recuperar 1 ano perdido no futebol sénior...

Não basta olhar para um jogador que demonstra uma enorme classe no nacional de juniores e garantir que ele vai ser super craque no futebol sénior, os espaços a intensidade de jogo e os adversários são bem diferentes...

Só para concluir, e talvez agora me "caiam todos em cima", mas no jogo particular que fizemos no Canadá eu não vi absolutamente nada no Nelson excepto a jogada do 1 golo onde até teve a felicidade de ganhar um ressalto, eu tenho aqui o jogo gravado e desafio alguém a indicar-me uma joagada onde o Nelson não tenha feito uma má recepção ou um mau passe, é que foi uma coisa incrivel, nada lhe saiu bem naquele jogo excepto essa primeira jogada, cada vez que tocava na bola só fazia asneira...

Sorry, foi de cabeça, sabia que era parecido...eheh

emFormação

Alguém me pode dizer o q é feito do André Soares?  :amigo:

Velazquez

Didiman

Citação de: Dandy em 18 de Outubro de 2009, 20:18

Didi sou eu...Chô !!!!   

:)

emFormação

Citação de: Velazquez em 19 de Outubro de 2009, 11:25
Citação de: emFormação em 19 de Outubro de 2009, 10:42
Está no Carregado

Obrigado! E como tem ele estado? Este miúdo não é dos que aparecem mais nos jornais, mas é muito bom. Seria uma pena não estar a ser aproveitado na Vitalis.  :buck2:

Thunderboy

Citação de: emFormação em 19 de Outubro de 2009, 15:14
Citação de: Velazquez em 19 de Outubro de 2009, 11:25
Citação de: emFormação em 19 de Outubro de 2009, 10:42
Está no Carregado

Obrigado! E como tem ele estado? Este miúdo não é dos que aparecem mais nos jornais, mas é muito bom. Seria uma pena não estar a ser aproveitado na Vitalis.  :buck2:
esta a ser usado a defesa esquerdo quando joga, mas acho que tem jogado pouco. :ashamed:

joao_manike

os golos do yartei e do coelho foram bons ?

joao_manike

Carregado  Treinador João Sousa
Ernesto; Diogo, Tópê, Pina (Marco 58') e Moisão; Tomás (Ganhão 52'), Miguel Rosa e Rente (Carlos Gomes 71'); Mário Sérgio, Dionísio e Adriano

90' para o rosa e para o adriano.

No20__

Parece bastante ofensivo e sem experiência necessária para o 4-3-3 este Carregado.