CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Dioglf

O Jesus não pode com o Manuel Machado, vai ser um jogo bastante interessante.Todos à Luz! FORÇA BENFICA!

_JonasThern_

Tem que ser para ganhar! O Jesus, em duas jornadas vai jogar contra os treinadores que menos o apreciam (Machado e Domingos).

Acredito que a motivação que vai incutir nos jogadores para estes dois jogos estará nos píncaros. E como é óbvio, vamos ganhar.

Shoky

É o primeiro de 2 Benfica - Nacional este ano, pelo menos!

É que na fase de grupos da Taça da Liga, é certo que haverá um Benfica - Nacional!

patriarca

O Benfica tem que ganhar ao nacional, dê por onde der e os Benfiquistas têm que ir à Catedral APOIAR.

rkc

Esta data e hora são certas?

É que se sim, tenho andado à procura de trocas para Domingo sem necessidade.

Mipa

Citação de: rkc em 18 de Outubro de 2009, 19:31
Esta data e hora são certas?

É que se sim, tenho andado à procura de trocas para Domingo sem necessidade.
São certas. Já com a Naval tb vai ser uma 2ª a essa hora depois até ao final do ano os restantes jogos em casa são ao domingo (isto se não me falha o que li)

banbino

o braga nao ganha em vila do conde, já é um clássico...

temos que fazer a folha ao manuel machado, já que eles tb vao jogar na uefa nessa semana

cooler

o cartão amarelo ao Javier na taça foi o 5º, fica de fora, confirmam ou estou errado.

ovarense

SÓ TEM 4 AMARELOS MAS, O ÁRBITRO QUE APITAR O BENFICA - NACIONAL VAI TRATAR DE MOSTRAR MAIS 1 PARA O JAVI NÃO IR A BRAGA, AGUARDEMOS :slb2: :slb2: :slb2:

winteste

Citação de: cooler em 18 de Outubro de 2009, 22:04
o cartão amarelo ao Javier na taça foi o 5º, fica de fora, confirmam ou estou errado.
Errado. Ele tem 3 amarelos no campeonato, 1 na taça e um na liga europa. E os da taça  não contam para o campeonato.

Red Men

vamos apanhar uma série de jogos difíceis, se os ultrapassar-mos, depois tudo se tornará mais fácil.
Quantos aos amarelos do javi, para o campeonato ainda só tem 1.

_JonasThern_

Então mas quem pode dar certezas sobre os amarelos do Javi?

Devia descansar no jogo com a Naval para poder ir ao alvalixo.

_JonasThern_

Citação de: Red Men em 18 de Outubro de 2009, 22:45
vamos apanhar uma série de jogos difíceis, se os ultrapassar-mos, depois tudo se tornará mais fácil.
Quantos aos amarelos do javi, para o campeonato ainda só tem 1.

:o :o :o :o Só 1?? Tens a certeza?

Ruud

O JAVI GARCIA TEM 3 CARTÕES AMARELOS NA LIGA!

1 - Guimarães

2 - Belém

3 -  Leiria

winteste

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Outubro de 2009, 22:55
O JAVI GARCIA TEM 3 CARTÕES AMARELOS NA LIGA!

1 - Guimarães

2 - Belém

3 -  Leiria
Isto. A unica duvida era se os amarelos da taça contavam. Mas ontem esclareceu.se isso.