Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ednilson

É pá ó Simão....acho que já sabias a treta de clube por quem assinaste...mas renovar?...vê se ganhas juizo e volta ao Benfica...aí só te enterras...

.:VMPT:.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

No20__

O  At. Madrid n se veste de verde pq? Atrasados mentais, e queriam-nos dar banhada de Reis.

franciscoafonso

Citação de: pedro6250 em 19 de Outubro de 2009, 04:23
Citação de: AguiaFX em 19 de Outubro de 2009, 03:34
O atlético tem boa equipa, não percebo estes resultados...
Falta de motivação? Treinador fraco?
Aliás, não sei porque o treinador continua a apostar naquele flop do Aguero...

O que que chamar a alguns nossos jogadores, se o Agüero é flop... :estrelas: :2funny:
Não sei se lhe chamaria flop, mas é claramente overrated.

lcferreira

Citação de: Pika^^ em 16 de Outubro de 2009, 19:08
Citação de: pedro6250 em 16 de Outubro de 2009, 17:49
Não esperava esta, para que vai servir um extremo com 33 ou 34 anos?
Como é que se chama aquele gajo com 35 ou 36 que anda a dar vitórias ao United? Ryan qualquer coisa...

Epah nem que venha para cá servir de professor a algum puto extremo que esteja a despontar. Não há aí nenhum craque nos iniciados?  :rir:

Mas estás a comparar quem com quem?

O Giggs com o Simão?

Sempre gostei do Simão, mas estás a querer comparar a sorte grande com a aproximação.

pcssousa

Citação de: lcferreira em 19 de Outubro de 2009, 11:08
Como é que se chama aquele gajo com 35 ou 36 que anda a dar vitórias ao United? Ryan qualquer coisa...

Epah nem que venha para cá servir de professor a algum puto extremo que esteja a despontar. Não há aí nenhum craque nos iniciados?  :rir:

O Giggs com o Simão?

Sempre gostei do Simão, mas estás a querer comparar a sorte grande com a aproximação.
Quem sabe se o Simão algum dia tivesse jogado no Manchester em vez de ter jogado no Benfica o discurso não seria outro...

lcferreira

Citação de: pcssousa em 19 de Outubro de 2009, 16:56
Citação de: lcferreira em 19 de Outubro de 2009, 11:08

O Giggs com o Simão?

Quem sabe se o Simão algum dia tivesse jogado no Manchester em vez de ter jogado no Benfica o discurso não seria outro...

Não esteve em Barcelona????

O Figo e o Messi também...

Qual a diferença?

É que Simão fora de portas nunca rendeu o mesmo que aqui no burgo, há um cigano que segue o mesmo caminho.... se fizessem essa comparação eu era o 1º a dizer que sim.

E não julgues que o Simão me é indiferente, porque não é, gosto muito dele, falava muito com ele quando era nosso jogador e foi o melhor jogador do Benfica do Seculo XXI. (até agora)

AguiaFX

Citação de: franciscoafonso em 19 de Outubro de 2009, 10:48
Citação de: pedro6250 em 19 de Outubro de 2009, 04:23
Citação de: AguiaFX em 19 de Outubro de 2009, 03:34
O atlético tem boa equipa, não percebo estes resultados...
Falta de motivação? Treinador fraco?
Aliás, não sei porque o treinador continua a apostar naquele flop do Aguero...

O que que chamar a alguns nossos jogadores, se o Agüero é flop... :estrelas: :2funny:
Não sei se lhe chamaria flop, mas é claramente overrated.
E muito. De tudo o que se diz dele até pensei que era um fora de série, um craque.
Depois vi os jogos da Champions contra o Porto do ano passado, deste ano e o Argentina-Brasil e sinceramente não vi nada de especial..
Muito lento com a bola no pé, perde-a facilmente, remates sem grande direcção...

rkc

O Aguero com 25 anos só se lembrarão dele por ser genro do melhor de sempre.

fmb

Aguenta $imão...

pedro6250

Simão deixa essa merda

Pedro Neto

Freire

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2009, 10:00
É pá ó Simão....acho que já sabias a treta de clube por quem assinaste...mas renovar?...vê se ganhas juizo e volta ao Benfica...aí só te enterras...

Mas é um clube que tá a jogar a Champions.

ricardoshearer

coitado do simao ,senao fosse a seleccao ninguem mais se lembrava dele...eu pensava que ninguem era pior que o quique flores ..mas tou a ver k  este resino por favor..