Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SLBCARLOS

slb2me

Eu coloco este post nos "Sócio e Casas do Benfica" porque não acho correcto colocar nas camadas jovens, lol

Isto porque era altura para ir ver o meu Benfica, "religião" que não tenho sido praticante – in situ bem entendido – só por media...

Quando reparo que uma criança sócio ou não sócio de 3 anos paga por norma um bilhete de adulto, idade que tem o meu filho, uma das razões porque não tenho ido "à bola" (não só mas também)...

Lembro-me quando era jovem e ia a casa de um colega "autóctone" (da luz), com uma desculpa de ir jogar futebol para a rua, ter entrado pelo menos 2 vezes pela mão de um adulto, de forma gratuita, no maravilhoso Estádio da LUZ...

Compreendo que exista legislação, espero pelo menos, que obrigue os clubes/SAD a saberem quem entrou realmente no estádio e não colaborar com entradas massivas e gratuita de jovens por vezes problemáticos e desrespeitadores da liberdade dos outros, retirando desta forma lugar a sócios ou espectadores pagantes...

Mas estou contra a idade de 3 anos, 3 anos uma criança senta-se ao colo dos pais e nem vai ligar muito ao jogo mas ficar com aquela imagem gravada para sempre no seu coração... Ainda que fosse um valor simbólico agora, a 10€ ou 20€ ou + para não sócios de 3 anos...

Acho que quem colocou a idade mínima não quer lá crianças ou já não se lembra como é uma criança de 3 anos...

Terei que ir sozinho ou com a minha mulher porque será 2ªfeira às 20:00 contra o Nacional...

Tenho pena mas há-de continuar a ser benfiquista e ficará com os bilhetes e com a vitória que fiquemos todos...

O smile foi ele que colocou, o "boneq bfica"   :flagglorioso:  como ele diz

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

sleepyboyNN

o problema nao sao os que sentam as crianças de 3 anos ao colo... sao os que nao sentam. aí depois ia criar problemas. acho bem a medida de pagar a partir dos 3 anos, agora sobre os preços... penso que os bilhetes para socios menores sao mais baratos, pelo menos ja foram que eu sei, e deu barraca pk os paizinhos andavam a comprar bilhetes para eles com os cartoes dos filhos, mais baratos, para irem a bola. agora nao sei como está isso, mas ha uns tempos os socios menores tinham um torniquiete diferente por isso mesmo.

lonstrup

isso das crianças acontece devido á legislação relativa ao espectaculos publicos. e o benfica tem de tentar respeitar essas indicações, se quiser realizar esses espectaculos (jogos).

o limite etario esta relacionado com isso, e depois todas as pessoas que entram no estadio têm de ser portadoras de um bilhete pessoal.

agora, que os bilhetes são carotes isso é verdade.

SonicYouth

boas pessoal, meu pai comprou-me o kit de sócio junior para mim (tenho 27) lol, mas como não havia o senior ele comprou esse. não ha qualquer probelma certo? o formulário é o mesmo certo?

mMateus

Citação de: SonicYouth em 20 de Outubro de 2009, 22:32
boas pessoal, meu pai comprou-me o kit de sócio junior para mim (tenho 27) lol, mas como não havia o senior ele comprou esse. não ha qualquer probelma certo? o formulário é o mesmo certo?

Certo ...  O0

KATSO75

Citação de: cachecolglorioso em 10 de Outubro de 2009, 21:51
Citação de: m20 em 09 de Outubro de 2009, 21:19
Casa nº 2 - CALDAS DA RAINHA, CASA DO BENFICA
Rua da Alegria, 24-r/c Esq. – 2500-151 CALDAS da RAINHA
Tel. 262 834 601 - Fax. 262 834 601
ANIVERSÁRIO: 26/11/1952
Presidente: Manuel Joaquim F.Ferreira

pelo site do benfica, tá a indicação dessa casa ;)

Nesse sítio actualmente funciona um centro comercial.

A Casa do Benfica da Caldas da Rainha penso que ainda não tem uma nova sede, desde que foi desalojada para a construção do dito centro comercial.
acho que é para a zona da columbófila... por isso essa orada esta certa! mas costumo ir a Alcobaça, têm emissão de bilhetes e aqui nas caldas não.

a morada antiga era:
Avenida D. Manuel F F Câmara 13
Caldas da Rainha
2500-184 CALDAS DA RAINHA

sculpture

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Outubro de 2009, 17:15
A verificacao aqui no forum.
ah, isso nao sei...o assunto é com os moderadores

sculpture

Citação de: sleepyboyNN em 20 de Outubro de 2009, 19:59
o problema nao sao os que sentam as crianças de 3 anos ao colo... sao os que nao sentam. aí depois ia criar problemas. acho bem a medida de pagar a partir dos 3 anos, agora sobre os preços... penso que os bilhetes para socios menores sao mais baratos, pelo menos ja foram que eu sei, e deu barraca pk os paizinhos andavam a comprar bilhetes para eles com os cartoes dos filhos, mais baratos, para irem a bola. agora nao sei como está isso, mas ha uns tempos os socios menores tinham um torniquiete diferente por isso mesmo.
neste momento so ha 1 jogo aberto em 6, em que as os socios menores pagam menos que os socios maiores, tambem axo exagerado os preços a menores, mas compreendo que havia muita gente a fazer "marosca", mas nao sei como, pois os torniquetes dos menores funcionava, nao reparei este ano se ainda funciona.

Deus Ex-Machina

Bom dia nação benfiquista.

Alguém sabe se é possível pagar as quotas do Benfica em algumas casas do Benfica? É que ando a tentar pagar pelo site oficial, mas aquilo nunca mais anda.

sculpture

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Outubro de 2009, 10:30

Alguém sabe se é possível pagar as quotas do Benfica em algumas casas do Benfica? É que ando a tentar pagar pelo site oficial, mas aquilo nunca mais anda.
nao, o que podiam fazer nas Casas era darem-te as referencias multibanco para pagares, mas isso ja nao é possivel.
Tens mesmo de ligar para o numero do Benfica que esta no site e pedir as referencias.

Deus Ex-Machina

Citação de: sculpture em 21 de Outubro de 2009, 10:34

nao, o que podiam fazer nas Casas era darem-te as referencias multibanco para pagares, mas isso ja nao é possivel.
Tens mesmo de ligar para o numero do Benfica que esta no site e pedir as referencias.

Já liguei pá linha Benfica... ninguém atende  ::bater::

sculpture

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Outubro de 2009, 10:36
Citação de: sculpture em 21 de Outubro de 2009, 10:34

Já liguei pá linha Benfica... ninguém atende  ::bater::

707 200 100

Deus Ex-Machina

Sculpture, eu sei o número senão como é que telefonava  O0 ... segunda antes do jogo contra a colectividade do Manuel Machado pago as quotas.

sculpture

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Outubro de 2009, 10:44
Sculpture, eu sei o número  O0 ... segunda antes do jogo contra a colectividade do Manuel Machado pago as quotas.
eles demoram 1 pouco, mas antendem, começa às 10h  :drunk: