Comunicação Social

Meio_metro

anda tudo com medo deste Benfica!! nunca vi tanta gente preocupada em encontrar desculpas para tudo!!

Velazquez

Citação de: a13263 em 20 de Outubro de 2009, 18:06
A besta do alguidar passou o programa quase todo a dormir, isto é, enquanto se falou do zbordem. Ele, que fala por cima dos outros, nem respondia quando era interpelado. Só acordou, todo excitado com a cena da camisola, quando o moderador anunciou que iam começar a falar no Maior. Impressionante!
Enquanto se está a falar do sporting ou do porto está sempre calminho e a procurar desculpas para os defender.Mal ouve o nome do Benfica parece que acorda e vem logo com seu cinismo e suas piadinhas ridiculas

pica_foices

alguem tem o email do trio da ataque?

Di_SLB

Podem colocar aqui o link para a crónica, se é que aquilo se chama crónica, do Pedro Ribeiro sff?

Ludwig van

Citação de: pica_foices em 20 de Outubro de 2009, 19:32
alguem tem o email do trio da ataque?
Se não me engano acho que é [email protected] .

AguiaFX

Citação de: Maluque em 20 de Outubro de 2009, 18:40
Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2009, 18:35
Citação de: XHITA em 20 de Outubro de 2009, 18:32
Citação de: klik em 20 de Outubro de 2009, 18:30
Citação de: Pika^^ em 20 de Outubro de 2009, 18:28
Citação de: klik em 20 de Outubro de 2009, 18:26
Este Derrick Johnson , mais um central??? :X . Grande torre.
Duvido que seja verdade. Se for, é uma contratação parva, como foi a do gajo que foi po Vitória.

Ao menos são Jovens , quase a custo zero.... Podem sempre dar lucro mesmo que não se afirmem no clube.

Este acho que é um central , com 1,94 M, Canhoto penso eu, e capitão dos sub - 20.

E que só fez 45 minutos no jogo contra o Brasil (e saiu ao intervalo)... :-X

Eu por acaso não segui esse mundialito. O Arsene que se pronuncie. ;D
é verdade... no site da fifa pode-se confirmar isso.
Para ser capitão deve ter a confiança do treinador, mas sair ao intervalo fazendo um só jogo, deixa-me duvidas. Talvez tenha sido por lesão?!

Se o nosso DD reparou nele é porque é craque.
A unica desilusão que tivemos desde que ele la esta (em questao de jogadores), foi o Balboa (e mesmo assim não o acho tão mau como o pintam..) e foi a pedido do Quique

molotov

Citação de: Di_SLB em 20 de Outubro de 2009, 19:34
Podem colocar aqui o link para a crónica, se é que aquilo se chama crónica, do Pedro Ribeiro sff?
http://videos.sapo.pt/RzOf05mAzKtJvBGZB2E4
;)

Di_SLB

LMAB89

vamos abrir alguma escola de centrais?

SLB_paixao

Citação de: LMAB89 em 20 de Outubro de 2009, 19:46
sabes que o mais provavel é o David Luiz sair no final da epoca nao é? sabes que o Roderick antes de jogar a titular vai andar a ganhar calo numa equipa de segunda linha aqui do camponato?

Depois so ficamos com Luisao, Sidnei, Miguel, e isto sao muitos "ses", é melhor prevnir do que remediar, so espero que nao tenha sido caro.

Guerrix

Umas tostas e umas minnes e esta pago... :D

Di_SLB

Citação de: SLB_paixao em 20 de Outubro de 2009, 19:51
sabes que o mais provavel é o David Luiz sair no final da epoca nao é? sabes que o Roderick antes de jogar a titular vai andar a ganhar calo numa equipa de segunda linha aqui do camponato?

Depois so ficamos com Luisao, Sidnei, Miguel, e isto sao muitos "ses", é melhor prevnir do que remediar, so espero que nao tenha sido caro.
Eu duvido MUITO que o David saia!

Capitao Moura

Acredito mais na saída do luisão com o mundial

LMAB89

Citação de: SLB_paixao em 20 de Outubro de 2009, 19:51

e para entrar de caras no plantel vamos buscar um experientissimo sub 20  da costa rica.... ok.  fiquei esclarecido.

EPluribusUnum

Estou a ver que se eu disser que vou para o Benfica também acreditam...