Comunicação Social

molotov

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Outubro de 2009, 20:09
Estou a ver que se eu disser que vou para o Benfica também acreditam...
Es central? ::)

Red_Fraction

N se pode acreditar em tudo o que os jogadores dizem, salvo erro a 2 anos, apos o Mundial de sub-20 o Isla veio dizer que vinha para o Benfica, n veio e agora acho que ta na Udinese.

EPluribusUnum

Citação de: molotov em 20 de Outubro de 2009, 20:17

Por acaso quando costumo jogar uma futebolada sou o mais recuado da equipa  :tonge:

Pedro84

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Outubro de 2009, 20:18

Por acaso quando costumo jogar uma futebolada sou o mais recuado da equipa  :tonge:

Então, és GR...

Bernardo.8

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Outubro de 2009, 20:21
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Outubro de 2009, 20:18

Então, és GR...

Ou apanha-bolas..

EPluribusUnum

SLB_paixao

Citação de: LMAB89 em 20 de Outubro de 2009, 20:05
Citação de: SLB_paixao em 20 de Outubro de 2009, 19:51
Citação de: LMAB89 em 20 de Outubro de 2009, 19:46
vamos abrir alguma escola de centrais?
sabes que o mais provavel é o David Luiz sair no final da epoca nao é? sabes que o Roderick antes de jogar a titular vai andar a ganhar calo numa equipa de segunda linha aqui do camponato?

Depois so ficamos com Luisao, Sidnei, Miguel, e isto sao muitos "ses", é melhor prevnir do que remediar, so espero que nao tenha sido caro.
e para entrar de caras no plantel vamos buscar um experientissimo sub 20  da costa rica.... ok.  fiquei esclarecido.
o David Luiz tambem era um exprerientissimo jogador brasileiro, tanto que ninguem o conhecia.

LMAB89

Citação de: SLB_paixao em 20 de Outubro de 2009, 21:04
Citação de: LMAB89 em 20 de Outubro de 2009, 20:05
Citação de: SLB_paixao em 20 de Outubro de 2009, 19:51
Citação de: LMAB89 em 20 de Outubro de 2009, 19:46
vamos abrir alguma escola de centrais?
sabes que o mais provavel é o David Luiz sair no final da epoca nao é? sabes que o Roderick antes de jogar a titular vai andar a ganhar calo numa equipa de segunda linha aqui do camponato?

Depois so ficamos com Luisao, Sidnei, Miguel, e isto sao muitos "ses", é melhor prevnir do que remediar, so espero que nao tenha sido caro.
e para entrar de caras no plantel vamos buscar um experientissimo sub 20  da costa rica.... ok.  fiquei esclarecido.
o David Luiz tambem era um exprerientissimo jogador brasileiro, tanto que ninguem o conhecia.
falaste no roderick que tinha de rodar, suponho eu por ele ser jovem. mas achas que este das sub 20 ja tinha idade pra entrar no plantel... so por isso.

Ruud

maxi04

Que o porco tem contra o simão??? Acho que não há programa que não o critique...

Dalmeida20

Lava a boca quando falares do Simão , ó Porco ! ::bater:: Maxi Pereira e Aimar ? Ou Dí María ?
Burro do caralho