Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Ruud

Jarnac

| João |

Coitado deste gajo. O Atlético de Madrid é como Zmerding em Portugal... näo tem um futuro risonho.

VALEBEM

Coitado? Queres ver que foi obrigado a assinar pelo Patético de Madrid, e agora obrigado a renovar!

Songoku

Faz-me lembrar outro jogador que foi renovando e renovando pela equipa onde estava e quando já não tinha lugar lá, voltou à casa mãe...Só sabem ver $$ à frente

nightcrowler

ele ao renovar, em minha opinião, enterrou a possibilidade benfica.

se ele sair do atlético, será para um clube inglês que tenha capacidade para pagar bom dinheiro por ele ao atlético.
para vir para aqui aos 33 anos, não obrigado.

foi um simbolo, mas ele escolheu um caminho, nada a fazer.

não tenham pena dele. ele está no atlético porque quer, renovou porque quis.
nada a fazer.
a melhor das sortes para ele.
admito que tinha a esperança que ele no final desta época voltasse para o benfica, mas enfim. renovou, renovou. nada a fazer

Pedro Neto

Mas ele já renovou? Acho que não, acho que era só notícia de jornal.

BC

Se renovar fico bastante triste , e vejo que a nível futebolístico Simão pouco se interessa por isso.

Mas como já nos deu tanto em 6 épocas... e ainda nos rendeu uns poucos milhões , não quero fazer passar que sou invejoso e que só olho para o Benfica e para ele não .

Mas uma coisa é certa... olho muito pelo Simão , por isso mesmo que não viesse para o Benfica que fosse para outro clube , mas que deixasse a merda de clube onde está.

Miguelito22

Tenham la calma o simão volta mais cedo do que pensam e isso se renovar ou não não vai mudar em nada e para ja digo vos que o simão esta na fase de saturação de estar em madrid e então com resultados desportivos miseraveis pior fica.
O Benfica esta atento e bem atento a ele e a outro internacional portugues.

Capitao Moura

Citação de: miguelito22 em 22 de Outubro de 2009, 15:47
Tenham la calma o simão volta mais cedo do que pensam e isso se renovar ou não não vai mudar em nada e para ja digo vos que o simão esta na fase de saturação de estar em madrid e então com resultados desportivos miseraveis pior fica.

fontes? da telha?

Miguelito22

Citação de: Capitao Moura em 22 de Outubro de 2009, 15:49
Citação de: miguelito22 em 22 de Outubro de 2009, 15:47

fontes? da telha?
Sim fontes da telha um bom lugar para viver ;)

Capitao Moura

miguelito mas é credivel isso?

Jay-C

Sinceramente, creio que já não é o mesmo Simão do Benfica...muito mais passivo...

defacer

O outro é o Pedro Mendes...... EH EH EH

Lost_88

Citação de: defacer em 22 de Outubro de 2009, 16:08
O outro é o Pedro Mendes...... EH EH EH
Era bom,muito bom jogador..