Relatos Benfica 2009/10

Piso 3 Superior

Este tópico é brilhante. Obrigado Phant!

Ruud

Desculpem qualquer coisa mas o Pedro Sousa lagarto não é de certeza...

Fdx...o homem vive cada golo com uma intensidade do crlh...

Phant

Citação de: Piso 3 Superior em 22 de Outubro de 2009, 22:45
Este tópico é brilhante. Obrigado Phant!

Obrigado eu. Tudo pelo Benfica. Não se esqueçam do TheColateral que coloca os relatos da Antena1. É sacar o que preferirem. Ou os dois. ;)

:bow2:

xicovsky

Riquelme_10

OBRIGADO.

Brilhante!!!! :bow2:

Grande Pedro Sousa...um dos melhores relatadores de futebol do Mundo. :clap1:

Dudek

é sportinguista é..mas felizmente também é isento e vibra com os portugueses no estrangeiro. Gostava que fosse Benfiquista, mas não é  ;D

Phant

Se é mesmo do Zbording só tenho a dizer que é um grande profissional. Basta ouvir os relatos para perceber isso.

Adoro ouvir o homem. O melhor.

di canio

O homem é profissional faz o seu trabalho, já eu não teria jeito, se fosse comentador seria um mau profissional.

Gambino

Phant es grande!
P.S Ruud o homem é mesmo um grande profissional nem da para perceber que ele nao é do Benfica, infelizmente é lagarto.

"F: Como qualquer pessoa (árbitros incluídos), o Pedro deve simpatizar com algum clube...
PS: Sou do Sporting. Sempre o disse e nunca o neguei."
http://futebolespt.blogspot.com/2008/06/entrevista-com-pedro-sousa-rr-parte-i_10.html
:-X

Ruud

Eu vou ter uma imagem do homem como Benfiquista...a forma como relata o jogo é qualquer coisa de mágico.

Gambino

Depois do 3º golo Pedro Sousa diz: "Abram alas para o rolo compressor"
Depois do 4º golo ele diz: "Olha os bifes a irem embora" HAHAHAHa :2funny:
Ja no jogo para a taça quando o Peixoto marcou golo ele disse "Agora sim soltem a parede"  :2funny:

Ruud

É lendo isso que me custa imenso acreditar que o homem é lagarto...apesar do proprio ja o ter afirmado.

Phant

Essas tiradas são espectaculares. E depois há aquelas que diz sempre. O " Já está" e o " Toma lá que é fresquinho e vai-te curar".

;D ;D

MN85

Felizmente os autores deste topico vão estar cheios de trabalho este ano  :cool2:

PablitoAimar

Pessoal relato antena 1 há?  O0