Comunicação Social

JOVEM84

Azenha deve dizer "processos" umas 100 vezes/dia...

ziabloO

E eu a pensar que era hoje que caia por terra o mito que o Benfica só ganhava a equipas pequenas...

Fabrizio

Fabrizio

Citação de: JOVEM84 em 22 de Outubro de 2009, 23:29
Azenha deve dizer "processos" umas 100 vezes/dia...

Quando veio á luz levou 8 processos.
:2funny:

cacetadas

Citação de: xicovsky em 22 de Outubro de 2009, 23:29
Citação de: gustavoF em 22 de Outubro de 2009, 23:26
Já repararam que os Porquistas têem andado num burburinho a dizer que os nossos jogadores andam dopados e que ninguem aguenta este ritmo.

Já estão todos borrados é o que é !!!

CARREGA BENFICA

andas no forumdragoes ahahah
eu tambem la tive, e ja vi essas teorias

Medo muito medo
Eu tambem tive no forum dos supercagões e essa é uma teoria dominante...mas acho que é melhor eles olharem para dentro do clube deles antes de falarem do nosso

gustavoF

Já repararam que os Porquistas têem andado num burburinho a dizer que os nossos jogadores andam dopados e que ninguem aguenta este ritmo.

CARREGA BENFICA

yep vi lá no forum dos corruptos e não só em outros lados relvado, blogs etc... Estão a fazer uma campanha generalizada do passa a palavra que andamos todos dopados.

rkc

Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2009, 23:23
Para o Azenha o Javi não é o trinco que o Benfica precia :rir:

E não é. Então não se vê que o celestino ou o Adrien ou o lourinho do ano passado, ou outro gajo qualquer da equipa dos anões verdes é que era!

ricardof

Citação de: Cosmic em 22 de Outubro de 2009, 23:22
CS:"que la chupen" !

Grande Maradona! Haja quem os tem no sítio... Claro que meter-se com a CS vai deixar marcas, mas não deixa de ser de Homem.

rkc

Citação de: ziabloO em 22 de Outubro de 2009, 23:30
E eu a pensar que era hoje que caia por terra o mito que o Benfica só ganhava a equipas pequenas...

É o Sporting de Liverpool.

Pequenos.

xicovsky

Citação de: gustavoF em 22 de Outubro de 2009, 23:32

CARREGA BENFICA

yep vi lá no forum dos corruptos e não só em outros lados relvado, blogs etc... Estão a fazer uma campanha generalizada do passa a palavra que andamos todos dopados.

pois andam, m as eles que se entretenham com isso, quando deram por ela, já nos temos o ccampeonato no bolso

Toribas

Freitas Lobo e Azenha num programa de futebol. Que confusão que isto me faz  :estrelas:

cacetadas

Citação de: rkc em 22 de Outubro de 2009, 23:32
Citação de: ziabloO em 22 de Outubro de 2009, 23:30

É o Sporting de Liverpool.

Pequenos.

Deus te ouça se espassemos 5 batatas nos de lisboa era lindo....calavamos os gajos para o resto da epoca

Golden_Mean

Citação de: Toribas em 22 de Outubro de 2009, 23:34
Freitas Lobo e Azenha num programa de futebol. Que confusão que isto me faz  :estrelas:

Se espremeres o que o LFL diz, não consegues 3 gotas de sumo. Não percebo como este tipo é considerado um guru futebolistico.

molotov

Gosto de ver em programas de tv são quase sempre treinadores despedidos e fracassados a falar como uns mestres

46Rossi

Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2009, 23:23
Para o Azenha o Javi não é o trinco que o Benfica precia :rir:

Estás a brincar certo?!?  :estrelas: :2funny: