Comunicação Social

slb4life

Citação de: FlyMan em 23 de Outubro de 2009, 02:50
Citação de: slb4life em 23 de Outubro de 2009, 02:45
Eu nao comprendo ojogo queda dia mete me mais noijo olhem bem para isto tirado do ojogo.....

Justificou, e de que maneira, o bilhete pago pelos quase 40 mil adeptos, e só lhe faltou o golo. Rápido, incisivo, arrancou vários cruzamentos venenosos e até parecia que ia de mota quando ganhou espaço para oferecer o 3-0 a Cardozo. Entre pormenores deliciosos, atirou à barra, e montou-se novamente na mota para entregar de bandeja o 5-0 a Saviola. Memorável.

olhem agora aqui tb

Benfica 5 | Everton 0
Estádio da Luz | Relvado bom estado | 44 534 espectadores
Árbitro Nikolay Ivanov (Rússia) | Assistentes Nikolai Golubev e Viacheslav Semenov
Assistentes adicionais Vladislav Bezborodov e Vladimir Pettay

como e que 44 534 espectadores e quaze 40 mil????????

Compreendo bem a tua indignação! Tambem pensei o mesmo! Mas depois cheguei à conclusão (errada ou não) de que eles estão a contar com os cativos se calhar com alguns convites ou assim... n sei... a verdade é que deviam colocar "quase 45 mil" em vez de "quase 40 mil"! Não ligues, vindo do ojogo ja se espera tudo!  O0

Sim eu sei mas ja nao e a primeira vez que eu veijo isto estao sempre a demenuir o numero de assistentes e sempre quaze ***** quando sempre passemos o quaze deles

redred1

Tenho estado a ler a imprensa internacional sobre o jogo...
Tão bom!!!  O0

A melhor farse que li foi aqui: http://www.mailonsunday.co.uk/sport/football/article-1222232/Benfica-v-Everton--Follow-David-Moyes-men-live-Europa-League-action.html

,está nos 80 minutos de jogo e diz:

"80 mins: Joe Royle makes a comment that holding a season-ticket at Benfica wouldn't be a bad way to spend one's time. You're not wrong, Joe. Angel Di Maria would be worth the admission price on his own on this display."

Tradução by google, com uns pequenos acertos meus:
!80 minutos: Joe Royle faz um comentário que ter um bilhete de época no Benfica não seria uma má maneira de gastar o seu tempo. Você não está errado, Joe. Angel Di Maria valeria a pena o preço de admissão por si próprio nesta exibição!

Joe Royle é um treinador Inglês que chegou a ser Internacional e treinou, entre outras, equipas como o Everton e o  Manchester City!

LINDO!!!
:clap1:

_Benfiquista_

Cito aqui o que um lagarto escreveu acerca de nós,num fórum aberto deles(dos lagartos,claro):

"O atraso que temos da lampionagem aumenta a cada dia que passa.
Neste momento, estamos a anos-luz do nível futebolístico deles.
Hoje, que ganhem um a zero.
É o suficiente.
Provas a eliminar, que se lixem as exibições. "

LOL Eles até sabem que é verdade ;D

Glorificus

Eu nao comprendo ojogo queda dia mete me mais noijo olhem bem para isto tirado do ojogo.....

Justificou, e de que maneira, o bilhete pago pelos quase 40 mil adeptos, e só lhe faltou o golo. Rápido, incisivo, arrancou vários cruzamentos venenosos e até parecia que ia de mota quando ganhou espaço para oferecer o 3-0 a Cardozo. Entre pormenores deliciosos, atirou à barra, e montou-se novamente na mota para entregar de bandeja o 5-0 a Saviola. Memorável.

olhem agora aqui tb

Benfica 5 | Everton 0
Árbitro Nikolay Ivanov (Rússia) | Assistentes Nikolai Golubev e Viacheslav Semenov

Tem alguma logica não incluir os Adeptos do Everton (5000).

Cumps

pedro6250

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Outubro de 2009, 03:40
Cito aqui o que um lagarto escreveu acerca de nós,num fórum aberto deles(dos lagartos,claro):

É o suficiente.

alguns sabem e admitem, como esse, outros são uns hipocritas dos crl, aziados...

_Benfiquista_

Citação de: pedro6250 em 23 de Outubro de 2009, 04:08
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Outubro de 2009, 03:40

É o suficiente.

alguns sabem e admitem, como esse, outros são uns hipocritas dos crl, aziados...

A maioria são anti e são aziados...tristes

redred1

Hoje um amigo meu que, coitado, é sportinguista, mas com quem se pode falar de futebol e que até tem uma certa piada saiu-se com uma nova:

Diz que o Benfica é um equipa de jogadores gays!
A explicação dele é... o Benfica já marcou 70 golos esta época, porque os jogadores fazem tudo por tudo para se poderem abraçar uns aos outros muitas vezes. Como sabem que cada golo dá direito a mais uns abraços, beijinhos e apalpões, "toca" de fazerem golos atrás uns dos outros!

Claro que teve de uma levar uma resposta qualquer. Disse-lhe que admitia que até podem ser gays, mas que de certeza são gays activos e não passivos, isto é, que gostam de enrabar ( e não de serem enrabados) e que ele teria a prova quando o Benfica jogasse contra o sporting, em que a enrabadela será tão grande que até ele vai ficar com rabo dorido durante 1 semana! Foi o que me saiu...

Mas que dei umas boas risadas com a teoria dele, lá isso dei!

rambo

Tiago#30

Citação de: slb4life em 23 de Outubro de 2009, 03:20
Citação de: FlyMan em 23 de Outubro de 2009, 02:50

olhem agora aqui tb

Benfica 5 | Everton 0

Compreendo bem a tua indignação! Tambem pensei o mesmo! Mas depois cheguei à conclusão (errada ou não) de que eles estão a contar com os cativos se calhar com alguns convites ou assim... n sei... a verdade é que deviam colocar "quase 45 mil" em vez de "quase 40 mil"! Não ligues, vindo do ojogo ja se espera tudo!  O0

Sim eu sei mas ja nao e a primeira vez que eu veijo isto estao sempre a demenuir o numero de assistentes e sempre quaze ***** quando sempre passemos o quaze deles

Sim, ou então descontaram os 6.000 ingleses que pagaram bilhete mas não para ver o Angel's On Fire ;)

SAL.

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2009, 22:07
Fortes, fortes são o Ventspils, o Heereveen, o Apoel....UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....que fortessssss!!!

Vão mas é todos mamar, cambada de prisioneiros! Por alguma razão estamos em patamar de igualdade com o Mali em termos de liberdade de imprensa.....os jornalistas fazem questão de o demonstrar diariamente!

:clap1: :clap1: :clap1:

Curiosamente, a notícia sobre (mais uma) descida no ranking da Liberdade de Imprensa foi (uma vez mais abafada)...

A remodelação do governo calhou bem, falou-se menos da nossa goleada = menos euforia, é melhor assim.

As assistências aldrabadas... isso já é tão visível q até cheira mal... qq dia temos os avençados a atribuir ao Dragay assistências superiores à sua lotação... no jogo com o Sertanense ia estar cheio... pareceu-me ver ttas caseiras azuis... deve ter sido impressão minha...

Mais uma capa do Hulk, lidera destacado o nº de manchetes, seguido de perto pela Elsa Raposo e pela Lucy Djalo!

Quanto à nossa goleada, temos de assimilar a mensagem "anti-euforia" (principalmente a malta mais nova e mais dada ao 8 ou 80...)!!!
2ª feira mais um jogo para ganhar! Sem vitórias antecipadas, lembrem-se do q aconteceu o ano passado contra este mesmo Nacional...

:slb2:

Jarnac

Citação de: redred1 em 23 de Outubro de 2009, 03:25

Tenho estado a ler a imprensa internacional sobre o jogo...
Tão bom!!!  O0

A melhor farse que li foi aqui: http://www.mailonsunday.co.uk/sport/football/article-1222232/Benfica-v-Everton--Follow-David-Moyes-men-live-Europa-League-action.html

,está nos 80 minutos de jogo e diz:

"80 mins: Joe Royle makes a comment that holding a season-ticket at Benfica wouldn't be a bad way to spend one's time. You're not wrong, Joe. Angel Di Maria would be worth the admission price on his own on this display."

Tradução by google, com uns pequenos acertos meus:
!80 minutos: Joe Royle faz um comentário que ter um bilhete de época no Benfica não seria uma má maneira de gastar o seu tempo. Você não está errado, Joe. Angel Di Maria valeria a pena o preço de admissão por si próprio nesta exibição!

Joe Royle é um treinador Inglês que chegou a ser Internacional e treinou, entre outras, equipas como o Everton e o  Manchester City!

LINDO!!!
:clap1:

o cirurgião lagarto  deve estar com uma AZIA

DD

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2009, 22:07
Fortes, fortes são o Ventspils, o Heereveen, o Apoel....UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....que fortessssss!!!

Vão mas é todos mamar, cambada de prisioneiros! Por alguma razão estamos em patamar de igualdade com o Mali em termos de liberdade de imprensa.....os jornalistas fazem questão de o demonstrar diariamente!

Claro que fortes são esses. Ganhar 2-1 ao Apoel e marcar-lhes dois golos, um deles de penalty.
Isso é que faz a Europa falar dos jogadores...
Eu nem quero imaginar o que é o jornal oporco, diria caso tivessem ganho 5-0 a uma equipa inglesa...

Pedro Neto

Curioso como os Sobrais da praça não têm escrito nem uma linha sobre o Benfica deste ano.