Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The Hurricane

Calma pessoal...!!! acho que ainda é cedo para tirar conclusões.

Ontem esteve bem. É um facto. Não complicou... Quando saiu da baliza até saiu bem. MAS... como diz a minha Avó, "Gato escaldado de agua fria tem medo...".

Atenção que não estou a desvalorizar o jogador, estou sim apenas a dizer que temos varios exemplos de Guarda Redes que no inicio eram os melhores e no final já eram tratados abaixo de merda.. Moretto e Butt são apenas alguns exemplos.

Até que o JC me prove o contrario, o Quim é para mim o Melhor Gr.

faneca_slb4ever

Mais uma vez: Seguro.

amarante

Ainda não consigo ter opinião sobre o Julio Cesar!

Pareceu seguro, mas ainda é cedo!  na minha opinião ta a se trabalhado para entrar no tempo certo, quando o quim der barraca das grandes que esta epoca ainda não teve oportuniadade porque a bola pouco chega lá!

Estar a por ja o Julio Cesar sem  motivo mais que evidente é queimar mais um redes como moretto entre outros porque quando deslizar iam dizer que entrou cedo e o quim até estava bem!

Bem o JJ neste aspecto

TJSF

Se ele souber sair já é uma evolução enorme.

RedStar1982

Vieri

Curiosa esta jornada europeia.
Grandes barracas de GR como Dida e Casillas (ai se fosse o Quim...) e, por outro lado, grande exibição do GR do Bayern de Munique que... não serviu para o Benfica...
O futebol é lindo...

rkc

Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2009, 11:42
Grandes barracas de GR como Dida e Casillas (ai se fosse o Quim...) e, por outro lado, grande exibição do GR do Bayern de Munique que... não serviu para o Benfica...
O futebol é lindo...

Olha, não gostando nem do Dida nem do Casillas, fizeram entre os 2 10 defesas de golo (mais o Dida).

O Butt fez o normal. É que frangos todos dão. segurança à defesa e ganhar jogos, já é diferente.

Citação de: Riera em 23 de Outubro de 2009, 10:59
Os redes têm-se portado bem esta época, e tirando o erro do Moreira em Poltrava, não foram responsaveís absolutos pelos poucos golos sofridos pela equipa, por isso já começa a ser hora de lhes dar algum crédito! É que até final da época será um deles a defender a nossa baliza, assim que...

E já houve golos da responsabilidade do GR. Vide setubal.

Bola7

bons socos..irritante nas reposições...

Riera

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 11:54
Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2009, 11:42
O futebol é lindo...

Olha, não gostando nem do Dida nem do Casillas, fizeram entre os 2 10 defesas de golo (mais o Dida).

O Butt fez o normal. É que frangos todos dão. segurança à defesa e ganhar jogos, já é diferente.

Citação de: Riera em 23 de Outubro de 2009, 10:59
Os redes têm-se portado bem esta época, e tirando o erro do Moreira em Poltrava, não foram responsaveís absolutos pelos poucos golos sofridos pela equipa, por isso já começa a ser hora de lhes dar algum crédito! É que até final da época será um deles a defender a nossa baliza, assim que...

E já houve golos da responsabilidade do GR. Vide setubal.

Não foi responsabilidade absoluta do Quim, e sim partilhada com o David Luiz! Em Poltrava  a culpa é do Moreira, por precipitação...

flsb

Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2009, 11:57

Parecia o Benje nos seus tempos do Varzim . ^-^

Riera

Isso das reposições era ordem do Mister! Não querias que o miúdo contraria-se o Jesus, pois não?

Bola7

Citação de: flsb em 23 de Outubro de 2009, 12:00

Parecia o Benje nos seus tempos do Varzim . ^-^
eheheh

Bola7

Citação de: Riera em 23 de Outubro de 2009, 12:03

Isso das reposições era ordem do Mister! Não querias que o miúdo contraria-se o Jesus, pois não?
não sei...sei que até irritou os companheiros que queriam as bolas mais rápidas e para o pé...

blog benficaatemorrer

caía-lhe uma praga em cima...  :D

rkc

Ia logo para o Inferno!