Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Toribas

Aquela cueca que deu no inglês  :drool:

klik

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2009, 14:06
Eu só sei que este é o parceiro ideal para o Cardozo , ajuda o Tacuara a marcar muitos e ele próprio já leva 7 golos em jogos oficiais , mais 6 assistências  :)

13 jogos Oficiais:

7 Golos ( todos lances bola a correr )
6 assistencias

é de facto muitos bons numeros!!!

Um jogador com o Historial do Saviola, aos 27 anos, conhecido em todo o Mundo, com estes numeros vale sempre 20M€, e nunca os 5M que demos por ele :P

MACQ

ainda vai valer mais, nao tenhas duvidas

Lúcio Gomes

A continuar a jogar assim arrisca-se a ser convocado para o Mundial, neste momento dos avançados argentinos no activo não vejo ninguem que esteja em melhor forma!

rkc

Citação de: Rikhart em 23 de Outubro de 2009, 18:46
Mea culpa, mas em minha defesa apresento o flop que foi o Suazo cá, das maiores desiluões que já apanhei no futebol, sempre adorei o Suazo. Estava a ver um casos desses v2.

Eu disse que Suazo não ia dar em Portugal. LOGO!

Lúcio Gomes

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 20:11
Citação de: Rikhart em 23 de Outubro de 2009, 18:46
Mea culpa, mas em minha defesa apresento o flop que foi o Suazo cá, das maiores desiluões que já apanhei no futebol, sempre adorei o Suazo. Estava a ver um casos desses v2.

Eu disse que Suazo não ia dar em Portugal. LOGO!
Tanto não deu que parece que agora desaprendeu a jogar à bola, no jogo de terça... :buck2:

rkc

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 19:36
Não termos ficado com o Reyes foi uma das nossas melhores decisões de Mercado, esta época...
Por um lado poupámos dinheiro que seria gasto sem necessidade... Por outro, «ganhámos» o Di Maria e o Coentrão!

O Reyes não veio porque não aceitou a proposta do Benfica.

diabo1989

El Conejo está em altas  :metal:

rkc

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 19:44
Dizer que Reyes pouco mais fez que Di Maria no ano passado, dá-me vontade de rir G-Man. Mas é na boa :drunk: .

Vou trabalhar mas é. :disgust:

Já era altura! De preguiçosos está o Mundo cheio! Eu concordo, uma vez que seja, com o G-man...  :ashamed:

Roy Kent

Alguma vez tinha de ser a primeira, eu já concordei contigo em muitos assuntos, é verdade que discordo noutros, mas é a vida.

lonstrup

o suazo também é um jogador de grande talento, e quando cá esteve existiram vários momentos em que o mostrou. mas teve uma vida também muito atribulado, demorou 20 minutos a estrear-se a marcar pelo glorioso, mas depois no mesmo jogo foi logo lesionado.

Dimmus

qual a clausula de rescisão???

Roy Kent

O Suazo era um gajo que tinha força e corria muito, mas fora isso não mostrou mais talento nenhum.

Rikhart

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 20:22
O Suazo era um gajo que tinha força e corria muito, mas fora isso não mostrou mais talento nenhum.

Não mostrou CÁ, porque ele tem, e MUITO.

Toribas

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 20:22
O SuazoHulk era um gajo que tinha força e corria muito, mas fora isso não mostrou mais talento nenhum.
:)