Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

diabo1989

Ainda andas aqui ?  ::bater::

hs219

Parece que sim....

Até admira

diabo1989

Lúcio Gomes

Citação de: hs219 em 23 de Outubro de 2009, 22:14
Parece que sim....

Até admira
Tens uma piada do crlh...se fosses mas é para o crlh

peterslimer

Cheguei ha pouco e ja tou farto deste gajo

bruno_

Ramires e foda !  :metal:

Pedro84

Citação de: diabo1989 em 23 de Outubro de 2009, 22:11
Mais um empresário a mandar balelas  ::bater::

O empresário falou muito bem! De que te queixas?

GTtdi_SLB

Gostei sobretudo do tom elogioso para com o Benfica...quanto ao Ramires o resto é trabalho...ele tem tudo para vencer

hs219

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Outubro de 2009, 22:42
Gostei sobretudo do tom elogioso para com o Benfica...quanto ao Ramires o resto é trabalho...ele tem tudo para vencer

Vamos a ver se o aguentamos até ao fim da época, depois disso vai ser complicado

Puches

FUTURO PRESIDENTE

bola de ouro?

sonhador sonhador mas ao menos a sonhar!!!

joni10

Eu sempre achei estas conversas de empresários uma grande treta, vinda de uma série de abutres que ganham a vida (e ganham muito bem) através do mérito de outrém. Relativamente ao que ele disse, o ramires poderia aspirar a ganhar um prémio individual desse tipo se os critérios fossem outros. Actualmente o Xavi ou o Iniesta, tal como o Gerrard ou o Lampard nos ultimos anos, são sem dúvida dos melhores jogadores do mundo, mas o prémio está sempre reservado para os jogadores ágeis, dribladores, etc. Salvo raras excepções onde não há um jogador dessas caracteristicas a se destacar (caso de 2006 em k ganhou cannavaro), o vencedor será sempre um desses jogadores. O k não impede k eu considere k neste momento o melhor do mundo é Xavi Hernandez...

MALU15

Todos os empresários gostam de promover os seus produtos, e estes não são excepção.
O mesmo se passa com o Cardoso, e vai passar com os outros ...

Toribas

Gostei das declarações do empresário. É bom que os grandes jogadores que temos se sintam bem no Benfica e em Portugal.
Quando virem a forma como vamos festejar o título, não vão querer outra coisa.

jborges

Eu não gosto de empresários papagaios.
Este disse uma carrada de asneiras.
Outro que me irrita solenemente é o do Cardozo.