Comunicação Social

LMAB89

" Cinco meses depois de ter deixado o Benfica, Quique Flores quebrou o silêncio sobre a passagem pela Luz e abordou vários assuntos como, por exemplo, a relação com Rui Costa. "Era intensa porque os dois sentimos uma forte paixão. Foi um farol, nunca um obstáculo"   "

Que merda é esta?

diabo maiato

Citação de: the.lowlight em 24 de Outubro de 2009, 02:37
Eu acho uma piada..o Fucile diz que a equipa que melhor joga é o Porto, mas depois diz que não vê os jogos do Benfica. Bastante inteligente,lol.

Se ele só vê os jogos do Porto, é normal que o Porto seja a melhor equipa a jogar futebol que ele conhece.
Mas ...será que o pessoal não entende que estes gajos estão num clube que só dizem o que lhes mandam...senão....... ::bater:: ::bater:: o Rodriguez  coitado é que se equivocou....mas já pediu desculpa... :2funny: a culpa é dos jornalista sul-americanos. :D .....que ridiculos!!!!!!!Que clube asqueroso!!!!!!! :metal:

william

Citação de: LMAB89 em 24 de Outubro de 2009, 13:16
" Cinco meses depois de ter deixado o Benfica, Quique Flores quebrou o silêncio sobre a passagem pela Luz e abordou vários assuntos como, por exemplo, a relação com Rui Costa. "Era intensa porque os dois sentimos uma forte paixão. Foi um farol, nunca um obstáculo"   "

que lol de jornalismo, palhaçada autentica... isto para os mais engraçadinhos vai dar muita lenha

Que merda é esta?

isto vai dar muita lenha... que merda de jornalismo, tiram o significado total da frase para o distorçer e parecer outra coisa completamente diferente

Roke_SLB

Citação de: william em 24 de Outubro de 2009, 14:26
Citação de: LMAB89 em 24 de Outubro de 2009, 13:16

que lol de jornalismo, palhaçada autentica... isto para os mais engraçadinhos vai dar muita lenha

Que merda é esta?

isto vai dar muita lenha... que merda de jornalismo, tiram o significado total da frase para o distorçer e parecer outra coisa completamente diferente

isso ou trocaram o nome da Orsi Feher pelo do Rui :tomates:

Fundador

Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2009, 08:12
O Di Maria vale por 5 Nanis
Venham de lá 30 milhões mais o Nani para o Benfica no final da época.
Eu não me importava.

rkc

Aqui Nani, noutros fala-se de Cristiano, do Paços?

Mas a merda agora ficou com uma imagem mais apelativa?

EPluribusUnum

Luis Filipe Vieira: «É importante ter os pés assentes na terra»
PRESIDENTE QUER O CLUBE ENTRE OS MAIORES DA EUROPA

O Benfica conheceu um início de época triunfante, aliando vitórias importantes com algumas goleadas impressionantes. A última vítima foi o Everton que, em jogo da Liga Europa, saiu da Luz vergado a uma mão cheia de golos. Contudo, o presidente Luís Filipe Vieira voltou a advertir para os perigos da euforia reinante em redor da equipa encarnada.
Na Casa do Benfica de Pataias, onde se deslocou integrado na campanha lançada pelas águias, visando a renovação e uniformização da imagem das Casas do clube, o líder apelou à humildade e serenidade.
"É importante ter os pés assentes na terra e respeitar todos os adversários. Temos um longo caminho a percorrer e estamos a percorrê-lo bem", considerou Luís Filipe Vieira.
As boas exibições do Benfica têm granjeado os mais altos elogios um pouco por toda a Europa, um facto que encaixa no objetivo revelado pelo presidente: "Queremos um Benfica ganhador em Portugal e grande na Europa. Lentamente vamos conseguir estes objetivos."

Reco-Reco

LMAB89

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 15:03

o nani é bom jogador. quato ao cristiano, no paços é bom mas tenho duvidas que seja jogador para mais do que um Braga ou Guimaraes

Sănţii

Citação de: LMAB89 em 24 de Outubro de 2009, 15:44
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 15:03

o nani é bom jogador. quato ao cristiano, no paços é bom mas tenho duvidas que seja jogador para mais do que um Braga ou Guimaraes

É bom jogador, mas não o queria no benfica por várias razões, sendo o salário uma delas.

Mija_na_escada

O Lyon, com Lisandro e Cissokho na equipa, fez uma exibição para esquecer e foi severamente derrotado na deslocação, de sábado, ao terreno do Nice, por 4-1, em jogo da 10.ª jornada do campeonato francês.

Para além do autogolo de Cissoko, ex-FC Porto, o Nice dilatou a vantagem por Bagayoko, Hellebuyck e Rémy, tendo o Lyon reduzido no final da partida por Ederson

O Le Mans, orientado por Paulo Duarte e João Paulo na equipa, perdeu na deslocação ao terreno do Bordéus, por 3-0.

pois...

Sănţii

Citação de: Mija_na_escada em 24 de Outubro de 2009, 20:54
O Lyon, com Lisandro e Cissokho na equipa, fez uma exibição para esquecer e foi severamente derrotado na deslocação, de sábado, ao terreno do Nice, por 4-1, em jogo da 10.ª jornada do campeonato francês.

Para além do autogolo de Cissoko, ex-FC Porto, o Nice dilatou a vantagem por Bagayoko, Hellebuyck e Rémy, tendo o Lyon reduzido no final da partida por Ederson

O Le Mans, orientado por Paulo Duarte e João Paulo na equipa, perdeu na deslocação ao terreno do Bordéus, por 3-0.

pois...

Não deixam de ser bons jogadores e o Lyon não deixa de ser uma grande equipa. Se é pelos autogolos, o David Luiz vai a frente..

Jorge.P_

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2009, 13:24
Eu acho uma piada..o Fucile diz que a equipa que melhor joga é o Porto, mas depois diz que não vê os jogos do Benfica. Bastante inteligente,lol.

Se ele só vê os jogos do Porto, é normal que o Porto seja a melhor equipa a jogar futebol que ele conhece.
Mas ...será que o pessoal não entende que estes gajos estão num clube que só dizem o que lhes mandam...senão....... ::bater:: ::bater:: o Rodriguez  coitado é que se equivocou....mas já pediu desculpa... :2funny: a culpa é dos jornalista sul-americanos. :D .....que ridiculos!!!!!!!Que clube asqueroso!!!!!!! :metal:

Eu quero é que ele me diga o que toma para ficar naquele estado e dizer aquelas coisas...

pica_foices

Por Ricardo Araújo Pereira, Edição 24 de Outubro 2009 - Jornal "A Bola"

Lamento muito, mas um adepto não deve apenas dizer bem. Sobretudo quando é fácil. Apesar do bom futebol, das vitórias, do imenso receio que o Benfica inspira aos adversários, da profunda satisfação que todos os benfiquistas sentem quando vêem a equipa jogar, nem tudo corre bem. Um treinador deve exercer um controlo perfeito sobre a equipa e Jorge Jesus, por muito que me custe admiti-lo, não consegue. São já várias as conferências de imprensa em que o treinador do Benfica lembra que a equipa não pode golear sempre. Os jogadores, num acto de indisciplina recorrente, e que mereceria castigo sério, continuam a desmenti-lo. Quando chegou ao Benfica, Jorge Jesus disse que os jogadores iriam jogar o dobro do que haviam jogado no ano passado. Neste momento, os jogadores jogam o quádruplo do que Jorge Jesus pensava que eles iam jogar. É muito feio faltar ao prometido.As falsas expectativas que o treinador do Benfica lançou no início da época tiveram efeitos muito negativos até na minha vida pessoal. Quando soube que o Benfica jogaria o dobro do que havia jogado no ano passado fiquei contente, mas não demasiado. O Benfica não jogava assim tanto para que a perspectiva de passar a jogar apenas o dobro fosse especialmente apelativa. Por isso, cometi a imprudência de marcar compromissos profissionais para dias de jogo do Benfica. Não pude ver no estádio a goleada ao Everton e fui forçado a acompanhar a goleada ao Belenenses apenas na televisão. Tivesse Jorge Jesus sido rigoroso e eu teria metido licença sem vencimento até ao fim da época.Muito embora o Benfica seja, neste momento, uma máquina de triturar equipas e fazer golos, muita gente adverte ainda para os perigos que podem resultar do entusiasmo dos benfiquistas. Pelos vistos, o entusiasmo benfiquista é perigoso. Quando as outras equipas perdem, o adversário joga melhor. Quando o Benfica perde, a culpa é do entusiasmo dos sócios. Não se percebe a razão pela qual os outros treinam: segundo esta curiosa teoria, basta entusiasmarem-nos o terceiro anel para estarmos em apuros. O mais interessante é que o mesmo entusiasmo, tão contraproducente, também é apontado como um factor que nos beneficia. Sportinguistas e portistas queixam-se de que a onda de entusiasmo contagia os jornais e empurra o Benfica, o treinador do Braga lamenta que o Benfica seja levado ao colo pela euforia dos seus próprios adeptos. Em Portugal, ser levado ao colo pelo entusiasmo dos adeptos é crime, ser levado ao colo pela arbitragem é dirigismo brilhante. O treinador do Braga, por exemplo, nunca se queixou disso. Calha sempre estar a olhar para o chão.

a13263

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Outubro de 2009, 20:59
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2009, 13:24

Eu quero é que ele me diga o que toma para ficar naquele estado e dizer aquelas coisas...

Esse gajo joga a DD no porco?

Quando levar com o Di pela frente, muda logo de opinião...