Equipamento oficial 09/10

Berna®

Ja viram como esta o super bock na camisola de futsal do scp?

totta

Citação de: Bern@ em 24 de Outubro de 2009, 17:56

Pensei o mesmo, em branco enquadrado a verde. Só a sagres e a tmn é que não sabem fazer isso.

Di_SLB

E mandar um mail para lá a falar dos símbolos mal colocados? Não sei é a quem deveria ir dirigido.
Mas será que ninguém do Benfica percebe o erro quando olha para as camisolas?

blacK_Eagle

Eu queria era a camisola das competições europeias à venda :smitten:

Dana_Skully

Citação de: totta em 24 de Outubro de 2009, 19:18
Citação de: Bern@ em 24 de Outubro de 2009, 17:56

Pensei o mesmo, em branco enquadrado a verde. Só a sagres e a tmn é que não sabem fazer isso.

Se reparares na camisola do Bebé também tem a sagres a azul..
Agora se falares no futebol a superbock no scp é só as letras a branco enquanto que a sagres no Benfica é mesmo o logótipo com o fundo vermelho o que fica mal na camisola preta..

Sav1ola

Citação de: blacK_Eagle em 24 de Outubro de 2009, 19:51
Eu queria era a camisola das competições europeias à venda :smitten:

Quando nem se dignam a ter disponível a alternativa normal... Esse sonho fica algo nos "impossíveis", vendo o nível do marketing do Benfica...

Podíamos estar a vender muito mais, mas não vendemos porque não há camisolas! :disgust:

RedDevil.91

Este nao e o ultimo ano do contrato com a Pt? Eu penso que sim mas nao tenho a certeza. Alguem sabe?

ziabloO

Citação de: fanfoot99 em 29 de Outubro de 2009, 21:19
Não sei se ja postaram mas aqui vai(AWAY LONG SLEEVE):

http://cgi.ebay.fr/SAVIOLA-30-BENFICA-AWAY-LONG-SLEEVED-09-10-M-XL_W0QQitemZ260497235823QQcmdZViewItemQQptZUK_SportsLeisure_Football_FootballShirts?hash=item3ca6d85f6f

Agora que vi isso fiquei entusiasmado, mas mesmo não tendo visto nenhum jogador com elas vestidas, acho que há um detalhe errado nessas replicas.
Numa das mangas, penso ser a direita, as listas prolongam-se até aos punhos.
A ser verdade, é um erro gritante.

blacK_Eagle

E há outro erros nas letras/números. A cor do risco à volta está em preto, e não em vermelho como na original.

pele_vermelha

O que eu gostava de saber é porque não se vende a camisola das competições europeias? Há uns anos estava à venda mas hoje quero uma camisola vermelha com o meo e não vendem.. e se quiser vermelha tem que ser com aquele escarro azul.

bang

Citação de: ziabloO em 29 de Outubro de 2009, 22:42
Citação de: fanfoot99 em 29 de Outubro de 2009, 21:19
Não sei se ja postaram mas aqui vai(AWAY LONG SLEEVE):

http://cgi.ebay.fr/SAVIOLA-30-BENFICA-AWAY-LONG-SLEEVED-09-10-M-XL_W0QQitemZ260497235823QQcmdZViewItemQQptZUK_SportsLeisure_Football_FootballShirts?hash=item3ca6d85f6f

Agora que vi isso fiquei entusiasmado, mas mesmo não tendo visto nenhum jogador com elas vestidas, acho que há um detalhe errado nessas replicas.
Numa das mangas, penso ser a direita, as listas prolongam-se até aos punhos.
A ser verdade, é um erro gritante.

ya tens razao ta mal feira essa replica porque numa das mangas as listas vao ate ao fim da manga se bem que parece mais bonita assim.

bang

eu kero komprar a camisola preta mas o patrocinio tem este tamanho todo?

SDC12225.jpg picture by im_back61

força Benfica

Citação de: bang em 01 de Novembro de 2009, 13:41
eu kero komprar a camisola preta mas o patrocinio tem este tamanho todo?

SDC12225.jpg picture by im_back61

compra ela e muito linda!!!

Shoky

Finalmente os simbolos correctos...
Custou mas foi!
:)