Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

quase que largava a bola  :estrelas:

Monraigon

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 22:45
Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Outubro de 2009, 22:28
avaliar toda a carreira de um jogador num clube onde nunca esteve ao nível que era exigido tentando desculpar com o não ter cometido erros (QUE TENHAM SIDO GOLO) em dois meses é, no mínimo, ridículo.
ó artista o quim já fez boas épocas na baliza do BENFICA e grandes exibiçoesridiculo é sim criticar o quim por 2 meses mal conseguidos a época passada isso sim e já lá vai um ano e ainda estao a bater no rapaz.

ve lá que o rapaz até fez 32 jogos pela selecçao a pedido e por favor e se o quique nao o mandasse abaixo talvez ainda fosse o gr da selecçao.
Já??fdx...eu tenho de ir ao medico mesmo...a minha memoria anda toda fu##da

pedro6250

http://futebol.videos.sapo.pt/n4EUv8DFGZ2ZveK4COZe

Isso do video e o "toma crl"...

Mete-me nojo este GR.

d_fil

Francamente não gosto muito deste guarda-redes . Odeio aqueles  risinhos parvos que faz depois de sofrer golos . Não há paciência para este guarda-redes

Shoky

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 22:37
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2009, 22:30
E já agora...para o Futuro Presidente...também desse jogo...

Isto para mim é que é ser mal batido:

http://www.youtube.com/watch?v=MTOYpPYihFY&feature=related

Sei bem distinguir um frango...dum golo em que o redes é mal batido...tivessemos a juntar os golos em que ele está mal batido pelo Benfica...e ficavamos aqui a noite toda...em vez de falar de dezenas!
:2funny:
isso é um golo perfeitamente normal
está visto que de "balizas" pouco percebes

Se calhar que não percebe de "balizas" és tu...mas tanta arrogância...até cega!

peterslimer

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 22:45
Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Outubro de 2009, 22:28
avaliar toda a carreira de um jogador num clube onde nunca esteve ao nível que era exigido tentando desculpar com o não ter cometido erros (QUE TENHAM SIDO GOLO) em dois meses é, no mínimo, ridículo.
ó artista o quim já fez boas épocas na baliza do BENFICA e grandes exibiçoes

ridiculo é sim criticar o quim por 2 meses mal conseguidos a época passada isso sim e já lá vai um ano e ainda estao a bater no rapaz.

ve lá que o rapaz até fez 32 jogos pela selecçao a pedido e por favor e se o quique nao o mandasse abaixo talvez ainda fosse o gr da selecçao.

Ya concordo contigo! o homem nunca mais se vai endireitar com tantas criticas  :disgust:

pedro6250

Total de Jogos pelo Benfica: 159
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 142

Grande numeros para um gr do benfica.  :pray: :pray:

:-X :o

Batistuta

Citação de: Di_SLB em 24 de Outubro de 2009, 22:30
Ontem no treino, por exemplo, até dava gosto de ver os reflexos dele!
O pessoal a rematar por cima da barreira e ele a encolher-se... Foi bonito de se ver, sem dúvida!

:-X

nightcrowler

na minha opinião, no benfica, uns ~são filhos da mãe, outras são filhos da p...

especialmente se forem portugueses. o martins, o peixoto, o quim... os meninos feios são quase sempre portugueses... coincidência do caral...

o benfiquista tem tendencia sempre para menosprezar os nossos. o butt enquanto cá esteve era um marreta, que tinha vindo para lisboa para comer marisco, se fosse bom não estava no benfica, etc... não calçou porque o quim fez uma época fantástica, e agora quando se analisa aquela temporada, só se fala de um penalty que o butt defendeu, ignorando o facto de o quim ter sido provavelmente o melhor jogador da equipa nesse ano.

o quim no ano passado esteve mal. sim, sem dúvida. como cerca de 70% da equipa.

mas pronto. voltamos ao mesmo. uns são filhos da mãe, outros são filhos da....

Batistuta

Eu nunca gostei do Martins, desde o tempo em que jogava no sporting. Fez 2 ou 3 jogos bons lá

nightcrowler

Citação de: pedro6250 em 24 de Outubro de 2009, 23:16
Total de Jogos pelo Benfica: 159
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 142

Grande numeros para um gr do benfica.  :pray: :pray:

:-X :o

já agora... podes me fazer um favor?
posta aí os números do preud'homme e do enke, para ver que conclusões tiramos.

Far(away)

Não foi só no ano passado. Caramba, já vem de há muito tempo a mediocridade de Quim. Agora uns ficam contentes com essa mediocridade, outros porém sabem que um Quim na baliza destoa em relação ao resto da equipa. Como destoa um Peixoto.

Fenómeno

Citação de: nightcrowler em 24 de Outubro de 2009, 23:17
na minha opinião, no benfica, uns ~são filhos da mãe, outras são filhos da p...

especialmente se forem portugueses. o martins, o peixoto, o quim... os meninos feios são quase sempre portugueses... coincidência do caral...

o benfiquista tem tendencia sempre para menosprezar os nossos. o butt enquanto cá esteve era um marreta, que tinha vindo para lisboa para comer marisco, se fosse bom não estava no benfica, etc... não calçou porque o quim fez uma época fantástica, e agora quando se analisa aquela temporada, só se fala de um penalty que o butt defendeu, ignorando o facto de o quim ter sido provavelmente o melhor jogador da equipa nesse ano.

o quim no ano passado esteve mal. sim, sem dúvida. como cerca de 70% da equipa.

mas pronto. voltamos ao mesmo. uns são filhos da mãe, outros são filhos da....
:tonge: :bow2:

ACampos

Epá, oh Quim, põe-te fino!

nightcrowler

Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2009, 23:19
Eu nunca gostei do Martins, desde o tempo sporting. Fez 2 ou 3 jogos bons lá

também nunca vi muito dele na lagartagem. mas acho que este ano ele pode ser importante. o que importa é apoiar.
agora, por exemplo, o sepsi teve um tratamento que se fosse portugues, estava fodido...
o peixoto mostrou muito mais em 3 meses que o sepsi em meio ano, contudo se lermos as opiniões do pessoal, o peixoto estava ao nível de um maçarico e o sepsi um lateral que no futuro estaria no top 20 mundial.

enfim...