Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Citação de: Phenomenon em 24 de Outubro de 2009, 23:28
Citação de: Phenomenon em 24 de Outubro de 2009, 23:26
Citação de: pedro6250 em 24 de Outubro de 2009, 23:16
Total de Jogos pelo Benfica: 159
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 142

Grande numeros para um gr do benfica.  :pray: :pray:

Moreira
139jogos/127golos sofridos

Michel Preud Homme

Épocas completas no Benfica: 5
Total de Jogos pelo Benfica: 199
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 183

Isto é a prova, mais do que provada, que as estatísticas não dizem tudo, e muitas vezes, não dizem nada, como é o deste exemplo.

Shoky

O que as pessoas têm de entender...é que se eu exigo que o Luisão seja o melhor central da liga...o Ramires o melhor médio...o Aimar o melhor organizador de jogo...o Maxi o melhor lateral direito...o Saviola o melhor 2ºAvançado...o Cardozo o melhor ponta de lança...

Basicamente...ao Benfica que tenha os melhores...e por consequência...ser o melhor!

Então...também tenho de exigir que o Quim seja o melhor guarda redes...o Peixoto o melhor lateral esquerdo...etc!

Se não são...então não deviam vestir a nossa camisola!
O caso do Quim é grave...porque, para mim, ele nem nos 8 melhores guarda redes da liga está...o Nacional tem um melhor...o Maritimo tem um melhor...o Guimarães tem um melhor...enfim!

Não me chega alguém que de 5 em 5 jogos faz uma boa defesa...mas que pelo caminho dá 2 frangos...é mal batido em mais um golo...e deixa passar 34 cruzamentos perigosos por andar a apanhar "bonés"...

Não chega...percebem?
Isto é o Benfica!

rkc

Dizem que jogar com Paulo Madeira, TAvares, Nelo, Rojas, e tantas outras pérolas faz mal ás estatísticas de qualquer GR.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 23:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 22:05
Citação de: Di_SLB em 24 de Outubro de 2009, 21:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 21:50
eu quero lá saber se ele defende essas boladas ao corpo com intençao ou nao,eu quero é que ele as defenda e até agora tem estado em bom nivel e por alguma coisa ele é o principal guarda redes do BENFICA até ao momento.

metade das conversas que eu vejo é conversa de quem nao quer ver a realidade pura e simplesmente e vai por ódios de estimaçao "pegando" em pequenas picuiçes quando está na cara que o homem até ao momento tem se mantido muito bem e merece o apoio de todos os benfiquistas

peço desculpa por ás vezes ser politicamente incorrecto (digamos assim) mas é que me custa ver certas coisas que estao erradas (pelo menos para mim)
Picuices?
Criticar um GR que não dá segurança à defesa e ao público porque comete erros básicos é uma picuice?
Ok...
já viste algum defesa do BENFICA dizer que o quim nao lhe dá segurança,isso é mais um mito inventado pelos adeptos de que ele nao dá segurança á defesa,tou como diz o outro "uma mentira dita muitas vezes torna se uma verdade"

sobre os erros básicos nem comento que nem vale a pena

Quando viste um defesa, nos mais de 100 anos de futebol, dizer que não confia no GR.

Pop quiz para ti...

nao foi nesse sentido que falas que eu me dei a entender

quem é inteligente entendeu os outros queixam se

rkc

Já escrevi aqui e detalhei, que na minha opinião não há uma equipa da primeira metade dos principais campeonatos europeus, com um GR inferior ao nosso. Alguns até suplentes melhores têem!

SaviAimar

rkc

Um fórum com vários tópicos diferentes. E imensos assuntos.Quem quiser repetir a mesma coisa mil vezes,e falar do Nuno Gomes no tópico do Quim( e vice-versa ) por mim,tudo bem.
Acho que não precisas de ir ao dicionário ver a definição para perceber o que eu queria dizer com odiozinho,pois está bem explicado.

BC

rkc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 23:58
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 23:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 22:05
Citação de: Di_SLB em 24 de Outubro de 2009, 21:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 21:50
eu quero lá saber se ele defende essas boladas ao corpo com intençao ou nao,eu quero é que ele as defenda e até agora tem estado em bom nivel e por alguma coisa ele é o principal guarda redes do BENFICA até ao momento.

metade das conversas que eu vejo é conversa de quem nao quer ver a realidade pura e simplesmente e vai por ódios de estimaçao "pegando" em pequenas picuiçes quando está na cara que o homem até ao momento tem se mantido muito bem e merece o apoio de todos os benfiquistas

peço desculpa por ás vezes ser politicamente incorrecto (digamos assim) mas é que me custa ver certas coisas que estao erradas (pelo menos para mim)
Picuices?
Criticar um GR que não dá segurança à defesa e ao público porque comete erros básicos é uma picuice?
Ok...
já viste algum defesa do BENFICA dizer que o quim nao lhe dá segurança,isso é mais um mito inventado pelos adeptos de que ele nao dá segurança á defesa,tou como diz o outro "uma mentira dita muitas vezes torna se uma verdade"

sobre os erros básicos nem comento que nem vale a pena

Quando viste um defesa, nos mais de 100 anos de futebol, dizer que não confia no GR.

Pop quiz para ti...

nao foi nesse sentido que falas que eu me dei a entender

quem é inteligente entendeu os outros queixam se

Quem não é inteligente limita-se a ler o que escreveste e verifica que... foi exactamente isso que escreveste:

"já viste algum defesa do BENFICA dizer que o quim nao lhe dá segurança"

Shoky

E no Benfica...isto não é admissivel num guarda redes:

http://www.youtube.com/watch?v=uPi342bhBMk

Digam-me lá um jogo onde o Preud´Homme ou o Enke tenham feito igual...para mais no ultimo minuto...num jogo que dava a liderança da liga!

Ainda se fosse caso virgem...mas infelizmente...não é!

rkc

Citação de: SaviAimar em 24 de Outubro de 2009, 23:58
rkc

Um fórum com vários tópicos diferentes. E imensos assuntos.Quem quiser repetir a mesma coisa mil vezes,e falar do Nuno Gomes no tópico do Quim( e vice-versa ) por mim,tudo bem.
Acho que não precisas de ir ao dicionário ver a definição para perceber o que eu queria dizer com odiozinho,pois está bem explicado.

Não vi nunca aqui ninguem com odiozinhos a nenhum jogador do BEnfica. E ando cá, com mais e 20 mensagens por dia, há mais de 2 anos.

Monraigon

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2009, 23:57
O que as pessoas têm de entender...é que se eu exigo que o Luisão seja o melhor central da liga...o Ramires o melhor médio...o Aimar o melhor organizador de jogo...o Maxi o melhor lateral direito...o Saviola o melhor 2ºAvançado...o Cardozo o melhor ponta de lança...

Basicamente...ao Benfica que tenha os melhores...e por consequência...ser o melhor!

Então...também tenho de exigir que o Quim seja o melhor guarda redes...o Peixoto o melhor lateral esquerdo...etc!

Se não são...então não deviam vestir a nossa camisola!
O caso do Quim é grave...porque, para mim, ele nem nos 8 melhores guarda redes da liga está...o Nacional tem um melhor...o Maritimo tem um melhor...o Guimarães tem um melhor...enfim!

Não me chega alguém que de 5 em 5 jogos faz uma boa defesa...mas que pelo caminho dá 2 frangos...é mal batido em mais um golo...e deixa passar 34 cruzamentos perigosos por andar a apanhar "bonés"...

Não chega...percebem?
Isto é o Benfica!

x2

Precisamos de um craque nas balizas...

O pessoal continua a pensar que o bom keeper,é que faz as grandes estiradas.grandes saltos...e daí virá a "simpatia" pelo quim...

eu continuo a achar que o grande keeper,é o que faz com que não precise de fazer grandes voos.

o youtube ta na moda,procurem: vão achar 10x mais de grandes voos num ochoa com poucos anos de carreira,do que no buffon (ou outros) em 10 anos de futebol.

explica muita coisa.

peterslimer

Entao os melhores guarda redes do mundo nunca pataram?

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2009, 00:00

Digam-me lá um jogo onde o Preud´Homme ou o Enke tenham feito igual...para mais no ultimo minuto...num jogo que dava a liderança da liga!

Quim no seu melhor... :-X

trainmaniac

O que tu foste lembrar Shoky... já nem vou conseguir dormir bem..

Fenómeno

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Outubro de 2009, 00:02
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2009, 00:00

Quim no seu melhor... :-X

Vitor Baia era um GRANDE guarda redes e tambem mandava com cada frango....