Comunicação Social

pedrinho_10

Já repararam que no site Maisfutebol, o Sr. Luis Sobral nunca mais abriu o bico...heheheh....porque será??? A todos os Luises Sobrais e os restantes aziados com este início de época...faço minhas as palavras do Maradona.

CARREGA BENFICA...RUMO AO TÍTULO

TJSF

Citação de: pedrinho_10 em 25 de Outubro de 2009, 00:21
Já repararam que no site Maisfutebol, o Sr. Luis Sobral nunca mais abriu o bico...heheheh....porque será??? A todos os Luises Sobrais e os restantes aziados com este início de época...faço minhas as palavras do Maradona.

Porque os Luises Sobrais só aparecem para cascar. Para elogiar? O seu coraçao azul nao permite.

XineloBranco

só para reafirmar a minha posição que não temos, neste momento nenhum representante do Benfica em condições nos principais debates televisivos...

se calhar presisavamos do ricardo

peterslimer

Off topic

Quem viu esta merda do ronaldo na rtpn?? LOOL  :2funny:

Lúcio Gomes

Citação de: peterslimer em 25 de Outubro de 2009, 00:43
Off topic

Eu não vi...o que se passou?

peterslimer

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2009, 00:45
Citação de: peterslimer em 25 de Outubro de 2009, 00:43
Off topic

Eu não vi...o que se passou?
Era uma cena de espanha a gozar com o ronaldo e tava la o plantel do madrid! tou a ver se encontro algo sobre isso! epa  :2funny:

peterslimer

http://vodpod.com/watch/2302544-espelho-espelho-meu
Era destes gajos! mas tinha a ver com a lesao que ele teve agora LOL

peterslimer

red jazz

Citação de: pedrinho_10 em 25 de Outubro de 2009, 00:21

deixa-o estar com  caneta enfiada no cu !

pedro6250

tripiatrik

Off topic:
eh pah os lagartos estao cada vez mais ridiculos..nem sei se hei-de rir ou chorar com este comentario k li..."Diz o presidente do Benfica que "Temos de ter os pés bem assentes na terra"... e realmente é bem melhor assim, pois quanto maior a altura maior é a queda!!! Quem percebe de futebol facilmente vê que esta euforia com o Benfica é passageira, pois quando jogarem contra o Sporting quem vai levar 5-0 são os...Lampiões!!! Conheço pessoal a viver em Inglaterra, que me estão sempre a dizer que o Sporting é a equipa portuguesa a praticar melhor futebol. Só não vê quem não quer! Força PB."

peterslimer

Citação de: pedro6250 em 25 de Outubro de 2009, 01:29
Citação de: Tacuara#7 em 25 de Outubro de 2009, 01:11
http://www.youtube.com/watch?v=xdYAs4XTc-c

Foi este o video
:2funny: :2funny: :2funny:

O das rastas é o drenthe?  :2funny:
E o guti feito panisga a pintar a unhas  :2funny:

O "drenthe" e ganda maluco LOOL mas parece o mais macho

peterslimer

Citação de: Red_Devil84 em 25 de Outubro de 2009, 01:30
Off topic:
eh pah os lagartos estao cada vez mais ridiculos..nem sei se hei-de rir ou chorar com este comentario k li..."Diz o presidente do Benfica que "Temos de ter os pés bem assentes na terra"... e realmente é bem melhor assim, pois quanto maior a altura maior é a queda!!! Quem percebe de futebol facilmente vê que esta euforia com o Benfica é passageira, pois quando jogarem contra o Sporting quem vai levar 5-0 são os...Lampiões!!! Conheço pessoal a viver em Inglaterra, que me estão sempre a dizer que o Sporting é a equipa portuguesa a praticar melhor futebol. Só não vê quem não quer! Força PB."

Oh fdc LOOOL

pedro6250

Citação de: Red_Devil84 em 25 de Outubro de 2009, 01:30
Off topic:
OMG! :huh: