Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MALU15

O Benfica jogando bem e ganhando títulos, tambem  se vai transformar numa máquina de valorização de jogadores, sendo necessário vender com significativas mais valias. Não há renovação sem capital a entrar.

No20__

Não quero que saia ninguém.

Bekambol

o grande jogador que com grande classe e grande profissionalismo se vai afirmando cada vez mais como grande jogador do nosso glorioso S.L.Benfica.

Riera

Espero que o nosso queniano fique em nossa Casa pelo menos 2 anos, de preferência 3! Mais do que isso parece-me muito díficil...

Lúcio Gomes

Citação de: Riera em 24 de Outubro de 2009, 10:21
Espero que o nosso queniano fique em nossa Casa pelo menos 2 anos, de preferência 3! Mais do que isso parece-me muito díficil...
Se 2 serão complicados, 3 serão quase impossiveis! Infelizmente...mas o futebol é mesmo assim!

SevenStars

Citação de: No20__ em 24 de Outubro de 2009, 10:01

Nem eu. Mas vai sair alguém no final da época, quase de certeza.
Os pobres empresários precisam das comissõezitas para fazer a coisa andar...

Slbed

Pedro84

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2009, 09:38
continuo a achar que o local ideal para o ramires seria a Serie A. um gajo com a sua inteligência e concentração tactica devia ser usado na liga mais exigente a nivel tactico.

Eu gostava é que um jogador com a qualidade do Ramires nunca jogasse na Serie A... que liga mais tristonha e pachorrenta! Não há paciência para ver aquilo.

Dimmus

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Outubro de 2009, 09:49
Temos de começar JÁ a pensar em substitutos á altura de todos estes craques que tivemos a felicidade de juntar esta época! Esse trabalho é que vai demonstrar a capacidade e qualidade dos nossos dirigentes em ir reovando sempre o nosso plantel. fase 1 atingida (juntar grande equipa) agora é vencer a fase 2 (manter os melhores e procurar alternativas á altura)

substitutos??????
deixa-nos desfrutar de jogadores desta qualidade

Pika^^

R.Micael pode jogar a interior direito.
Mas de momento, deixem-nos apreciar um pouco mais o Ramires, que não vamos ter muito tempo para o fazer.

Il Capitano

O Ruben Micael ja havia de estar a muito tempo no Benfica.

Grande jogador, português e benfiquista !

pmmp20

Citação de: mar_vivo em 24 de Outubro de 2009, 09:47
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Outubro de 2009, 01:07
O empresário do Ramires falou bem.
Agora, o do Cardozo nunca se cala...

Enquanto forem os empresários a falar e os jogadores a jogar (bem!) e a marcar, tudo bem.

Muitos vezes sao os jornalistas a telefonarem aos empresarios para obterem estas declaraçoes.

mikedoom

Citação de: No20__ em 24 de Outubro de 2009, 10:01

Este ano a Liga e a Liga UEFA, para o ano a Taça do Campeões, a super taça europeia e a intercontinental. Depois fazem-se as devidas vendas, Carlos Martins e César Peixoto por 40 milhões cada um.

AguiaFX

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Outubro de 2009, 13:08
continuo a achar que o local ideal para o ramires seria a Serie A. um gajo com a sua inteligência e concentração tactica devia ser usado na liga mais exigente a nivel tactico.

Eu gostava é que um jogador com a qualidade do Ramires nunca jogasse na Serie A... que liga mais tristonha e pachorrenta! Não há paciência para ver aquilo.
Porque o tempo passou... Mas os jogadores não!
Têm uma fixação sobrenatural por trintões lá. O milan já quer vender o huntelaar para ir buscar outro trintão, o luca toni

jborges

Citação de: AguiaFX em 25 de Outubro de 2009, 01:36
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Outubro de 2009, 13:08

Porque o tempo passou... Mas os jogadores não!
Têm uma fixação sobrenatural por trintões lá. O milan já quer vender o huntelaar para ir buscar outro trintão, o luca toni

Eu acho que a Liga ideal para o Ramires é a Liga do campeões, com Benfica, claro!