CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Vala

Um jogo difícil, com um bom adversário, que vai dar tudo neste jogo. Acredito num 2-0, 3 pontos e estamos na liderança. Mais do que uma goleada, o importante são os 3 pontinhos.

Gimenez

patriarca

Não é só pedir Vitórias ao Benfica, é também muito importante ir à Catedral Apoiar o Glorioso.

ForçadoBloqueio

Citação de: patriarca em 25 de Outubro de 2009, 13:17
Não é só pedir Vitórias ao Benfica, é também muito importante ir à Catedral Apoiar o Glorioso.

E levar um cartaz a dizer:

"VASCO SANTOS: COMO NOS VAIS ROUBAR HOJE?"

Tiaguu

Como se fosse preciso alguém dizer isso...o apoio do publico não tem faltado...e aqueles que podem ir,têm ido.

peterslimer

peterslimer

Numero8

"ARBITROU DOIS ENCONTROS DE MÁ MEMÓRIA PARA ÁGUIAS"

"Vasco Santos não é um nome novo para os adeptos do Benfica. O árbitro do Porto já comandou encontros dos encarnados em épocas anteriores, caso, por exemplo, da visita do V. Setúbal ao Estádio da Luz, em 2007/08.

O Benfica empatou com os sadinos (2-2) num jogo em que Quim deu um frango nos últimos momentos da partida. Mas antes, aos 78 minutos, Vasco Santos aplicou a lei da vantagem numa falta sobre José António Reyes. Até aqui, nada de errado. Santos mandou seguir a jogada - o gesto é claro -, que acabaria com a bola no fundo da baliza do V. Setúbal. Contudo, o árbitro do Porto voltou atrás na decisão e resolveu marcar falta sobre o espanhol"

:bah2:

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2009, 13:22

E levar um cartaz a dizer:

"VASCO SANTOS: COMO NOS VAIS ROUBAR HOJE?"

Ou então:

"VASCO SANTOS: SERÁ QUE NOS VAIS DEIXAR GANHAR HOJE?"

mistersilva74

Bom, enquanto não chega a hora do nosso glorioso jogar, vou tentar ver o Man Utd contra o Liverpool. Não consigo ver o Everton. Alguém aí com um link em condições?

Freire

Ano passado este jogo fez-me tar sem ir ao futebol até ao Bate. Mas isso era na era AJ, na era DJ tem sido tudo diferente, ja parece o Benfica.

kingofgod

Já tenho bilhete para o S.L. Benfica VS F.C. Porko!  :slb2:

força Benfica

mMateus

Citação de: kingofgod em 25 de Outubro de 2009, 13:56
Já tenho bilhete para o S.L. Benfica VS F.C. Porko!  :slb2:

Vou comprar o meu esta semana ...  :flagglorioso: