CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Miguelito22

Antes deste jogo temos 2 jogos importantes e que devemos apoiar que são o jogo de andebol porto-benfica hoje as 5 e também a final do 1 troféu da epoca de basquetebol benfica-guimarães penso que tambem as 5 da tarde :flagglorioso: :flagglorioso:

Caleidoscopio

Olá a todos,
parece-me uma óptima ideia denunciar as intenções, no próprio estádio, do arbitro mesmo antes do jogo começar.
Para aqueles que podem ir ao estádio ver o jogo deixo o apelo de tornarem bem visível, antes do jogo começar, a nossa desconfiança em relação a esse senhor!
É bom que esse senhor se sinta pressionado na nossa casa e que vá com o rabinho entre as pernas e de mãos vazias prestar contas a quem lhe encomendou o serviço...
:metal:

K

Força Benfica!! Vamos atacar o primeiro lugar!!  :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: AMO-TE !!!  :metal: :pray: :bow2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :smitten:

GlaDOS

É IMPERIAL GANHAR!!

TEMOS QUE ASSALTAR O PRIMEIRO LUGAR! E pelas declarações do amigo do Pintinho, vai ser contra tudo e contra todos!!!!

PablitoAimar

Pessoal quantos bilhetes ja estao vendidos alguem sabe?  :coolsmiley:

mistersilva74

Citação de: MuadHib em 25 de Outubro de 2009, 14:18
É IMPERIAL GANHAR!!

TEMOS QUE ASSALTAR O PRIMEIRO LUGAR! E pelas declarações do amigo do Pintinho, vai ser contra tudo e contra todos!!!!

Esse lacaio fdp só sabe lançar veneno contra o Benfica. Não tenho a menor dúvida de que é um Pinto da Costa dos pequeninos. Espero que nunca passe disso!

rui lopes

vai ser complicado mas só espero 1 coisa:
VITÓRIA, 3 PONTOS E 1º LUGAR

ChEsTeR

alguem me arranja 1 link para ver o liverpool-man utd sff?

mistersilva74

Citação de: ChEsTeR em 25 de Outubro de 2009, 14:32

Eu estou a ver bem no site do veetle, mas acho que foi preciso instalar uma merdita qualquer. A imagem está muito boa. Também podes intalar o software Sopcast. Costuma dar muito bem e está a dar o jogo com qualidade. São só sugestões, uma vez que no justin estava tudo muito fraco!

mistersilva74

Citação de: mistersilva74 em 25 de Outubro de 2009, 14:36

Eu estou a ver bem no site do veetle, mas acho que foi preciso instalar uma merdita qualquer. A imagem está muito boa. Também podes intalar o software Sopcast. Costuma dar muito bem e está a dar o jogo com qualidade. São só sugestões, uma vez que no justin estava tudo muito fraco!

E até te digo mais, andamos a jogar bem melhor que qualquer uma das duas equipas inglesas. É muita correria, mas pouco esclarecimento!

mmartins1

rui lopes

mistersilva74

Citação de: rambo em 25 de Outubro de 2009, 14:48
PM

0 a 0 ao intervalo. Qualquer jogo agora com menos de 5 golos é uma seca!