Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Rick84 em 25 de Outubro de 2009, 19:50
E porque não vão falar disso também no tópico dos outros que referi?

Porque será? ainda não se calaram com o Quim.

É indesculpável seja qual for o jogador. Agora defendem-se maus exemplos.

Rick84

Citação de: Far(away) em 25 de Outubro de 2009, 19:51

É indesculpável seja qual for o jogador.

Então porque é que só tocam esse assunto neste tópico e não nos outros ?

Far(away)

Citação de: Rick84 em 25 de Outubro de 2009, 19:51
Citação de: Far(away) em 25 de Outubro de 2009, 19:51

É indesculpável seja qual for o jogador.

Então porque é que só tocam esse assunto neste tópico e não nos outros ?

Eu não falo pelos outros, falo por mim apenas. Pelos outros, esses "outros" que falem.

Toribas

Talvez porque o do Quim seja mais recente. Ou queres que a gente vá para o tópico do Simão?

Rick84

O do Cardozo  e do Luisão foram recentes.

Toribas

Citação de: Rick84 em 25 de Outubro de 2009, 19:54
O do Cardozo  e do Luisão foram recentes.
Mas foram anteriores aos do Joaquim.

RedStar1982

Citação de: Toribas em 25 de Outubro de 2009, 19:46
Sinceramente, não sei como que é que alguns adeptos conseguem defender atitudes como as que o Joaquim teve quando defendeu os penaltis contra o Milan. Seja o Joaquim, seja o Luisão, seja o Aimar, seja o Peixoto, seja quem for, não pode ter aquelas atitudes para os adeptos que dão muito dinheiro ao clube, que vão para todo o lado atrás da equipa e que, como consequência, têm todo o direito de criticar.

Com todo o respeito, mas desde quando é que o facto de eu ser pago (por uma entidade patronal) da o direito dos sócios dessa instituição ofender-me?

Queria ver-te ser apupado, insultado e ofendido durante as tuas horas de trabalho...e ficares caladinho a ouvir...e ainda agradecer no fim...!

Não sejamos anjinhos...!

NOTA: nada tenho como é obvio contra ti amigo..!

Far(away)

Logo a uma má atitude, responde-se com outra.

Bom exemplo para os mais jovens.

Toribas

Sem problema, Red Star...
Eu falei em criticar e não em ofender, o que são coisas diferentes. Eu sou sócio do Benfica e quero que todos os jogadores do meu clube dêem aquilo que têm e não têm para nos defender dentro do campo. Quando isso não acontece, é óbvio que critico e acho que tenho o direito de o fazer.
Se no meu local de trabalho, os meus superiores me criticarem, não é por isso que quando fizer uma coisa bem, ganho o direito de os mandar «po caralho»...

Rick84

Há pessoas que não conseguem perceber o que é uma reacção.

Seja no dia-a-dia é normal haver reacções inesperadas, que não traduzem a realidade daquilo que sentimos....a raiva é saudável por vezes.

Quantos casais já não disseram um ao outro de cabeça perdida o que não queriam dizer? ou não  ;D :angel: ^-^ .

O que venho referir aqui é que acho ridículo andarem sempre a focar uma coisa que não faz sentido, já passou e o que temos de fazer é apoiar os nossos jogadores, profissionais deste clube também já o fizeram e não houve tanto este stress que anda neste tópico.

Não é andarem com coisas prejudiciais ao nosso clube, como imagens de frangos etc etc, aquele é pequeno não chega ao ângulo, não sabe sair ao cruzamento etc etc.
É o GK que temos e serão os mesmos pelos menos até ao final da época, é melhor mentalizarem-se disso.

Se há melhores ? claro....mas são os que temos portanto para mim são os melhores do mundo.

peterslimer

Citação de: Rick84 em 25 de Outubro de 2009, 20:05
Há pessoas que não conseguem perceber o que é uma reacção.

Seja no dia-a-dia é normal haver reacções inesperadas, que não traduzem a realidade daquilo que sentimos....a raiva é saudável por vezes.

Quantos casais já não disseram um ao outro de cabeça perdida o que não queriam dizer? ou não  ;D :angel: ^-^ .

O que venho referir aqui é que acho ridículo andarem sempre a focar uma coisa que não faz sentido, já passou e o que temos de fazer é apoiar os nossos jogadores, profissionais deste clube também já o fizeram e não houve tanto este stress que anda neste tópico.

Não é andarem com coisas prejudiciais ao nosso clube, como imagens de frangos etc etc, aquele é pequeno não chega ao ângulo, não sabe sair ao cruzamento etc etc.
É o GK que temos e serão os mesmos pelos menos até ao final da época, é melhor mentalizarem-se disso.

Se há melhores ? claro....mas são os que temos portanto para mim são os melhores do mundo.

O0

cacete

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2009, 19:36
Citação de: fnhe em 25 de Outubro de 2009, 19:31
Ou tens 10 anos e não te lembras de quando fomos campeões da última vez, mas o Quim é sem dúvida o melhor guarda-redes do Benfica. A diferença entre o Quim e os que referiste é só uma: Já foi campeão. Não fales barato!

É isso. Ou uma ou outra...

Olha, ontem o rio Ave tinha lá um gajo qualquer que tambem já tinha sido campeão! E era CRAQUE!  :metal:

Quem? O Gaspar?

rkc

Citação de: cacete em 25 de Outubro de 2009, 20:16
Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2009, 19:36
Citação de: fnhe em 25 de Outubro de 2009, 19:31
Ou tens 10 anos e não te lembras de quando fomos campeões da última vez, mas o Quim é sem dúvida o melhor guarda-redes do Benfica. A diferença entre o Quim e os que referiste é só uma: Já foi campeão. Não fales barato!

É isso. Ou uma ou outra...

Olha, ontem o rio Ave tinha lá um gajo qualquer que tambem já tinha sido campeão! E era CRAQUE!  :metal:

Quem? O Gaspar?

Sei lá. Era um dos que lá andava.

Pika^^

O Monsanto também tinha um campeão nacional ;)

E já agora, além da situação do Quim ser a mais recente, foi feita depois de defender uns penalties numa competição amigável.

VALEBEM

Meses antes também defendeu uns penaltys, creio eu numa competição oficial... Mas certamente foram as bolas que foram ter ás suas mãos...