Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 450.000! Siga!

Miklosf0rev3r

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Outubro de 2009, 16:54
Citação de: força benfica em 25 de Outubro de 2009, 14:08
Citação de: Miklosf0rev3r em 25 de Outubro de 2009, 14:07
Citação de: força benfica em 25 de Outubro de 2009, 07:54
A campanha para angariação de novos sócios lançada pelo Benfica esta semana está a ser um tremendo sucesso. Desde a passada quarta-feira, dia em que se começou a iniciativa, já se inscreveram como novos sócios do clube mais de 400 adeptos. Como o prazo limite é as 19h00 de amanhã, os encarnados esperam ultrapassar em muito a meta de 500 novos sócios que tinham estabelecido.

Os sócios que se tiverem inscrito nesta campanha irão ser baptizados em pleno relvado antes do jogo com o Nacional.
Epá se isso for verdade vou já amanha de manha à loja do Benfica!

e verdade é!

Eu é que vou ficar de fora... o Benfica devia-me pagar o bilhete de avião para puder ir ao jogo... não há direito!

Liga para o Benfica Viagens

Benfica Viagens
Os sócios do Benfica têm à sua disposição uma vantagem única e exclusiva. Todos os Sócios do Clube, que cultivem o gosto pelas viagens, podem usufruir de inúmeros benefícios da Benfica Viagens.[/]
Desenvolvido e gerido pela Top Atlântico, participada da Espírito Santo Viagens, a Benfica Viagens disponibiliza e oferece os melhores preços para os mais variados destinos dos quatro cantos do mundo.[/]
A agência de viagens do Benfica oferece uma grande diversidade de produtos. Para além da oferta de lazer geral, beneficiando de todas as vantagens da Top Atlântico, maior agência de viagens nacional, a Benfica Viagens acrescenta produtos específicos exclusivos para os Sócios do Benfica, tais como viagens de acompanhamento do Clube ou a um qualquer evento desportivo nacional ou internacional.[/]
» Para saber mais ligue para o 707 200 832[/][/][/]

Afonso

winteste

Citação de: m20 em 25 de Outubro de 2009, 14:14
eu não quero agoirar, mas 300mil sócios PAGANTES é quase uma missão impossível!
Também acho

32campeonatos

Citação de: Miklosf0rev3r em 25 de Outubro de 2009, 17:19
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Outubro de 2009, 16:54
Citação de: força benfica em 25 de Outubro de 2009, 14:08
Citação de: Miklosf0rev3r em 25 de Outubro de 2009, 14:07
Citação de: força benfica em 25 de Outubro de 2009, 07:54
A campanha para angariação de novos sócios lançada pelo Benfica esta semana está a ser um tremendo sucesso. Desde a passada quarta-feira, dia em que se começou a iniciativa, já se inscreveram como novos sócios do clube mais de 400 adeptos. Como o prazo limite é as 19h00 de amanhã, os encarnados esperam ultrapassar em muito a meta de 500 novos sócios que tinham estabelecido.

Os sócios que se tiverem inscrito nesta campanha irão ser baptizados em pleno relvado antes do jogo com o Nacional.
Epá se isso for verdade vou já amanha de manha à loja do Benfica!

e verdade é!

Eu é que vou ficar de fora... o Benfica devia-me pagar o bilhete de avião para puder ir ao jogo... não há direito!

Liga para o Benfica Viagens

Benfica Viagens
Os sócios do Benfica têm à sua disposição uma vantagem única e exclusiva. Todos os Sócios do Clube, que cultivem o gosto pelas viagens, podem usufruir de inúmeros benefícios da Benfica Viagens.[/]
Desenvolvido e gerido pela Top Atlântico, participada da Espírito Santo Viagens, a Benfica Viagens disponibiliza e oferece os melhores preços para os mais variados destinos dos quatro cantos do mundo.[/]
A agência de viagens do Benfica oferece uma grande diversidade de produtos. Para além da oferta de lazer geral, beneficiando de todas as vantagens da Top Atlântico, maior agência de viagens nacional, a Benfica Viagens acrescenta produtos específicos exclusivos para os Sócios do Benfica, tais como viagens de acompanhamento do Clube ou a um qualquer evento desportivo nacional ou internacional.[/]
» Para saber mais ligue para o 707 200 832[/][/][/]
a benfica viagens e uma chulice...

BC

Mas como é óbvio nunca na vida teremos 300.000 sócios pagantes.

Mas não se esqueçam , não é por isso...que as pessoas não são sócias a mesma. Agora quando houver contagem de sócios aí sim podemos diminuir o número etc etc . . . mas não é por uns não pagarem que deixam de ser sócios.

Por exemplo...o Moniz da TVI a 31 anos que não paga quotas...mas entretanto é sócio outra vez , e com o número que tinha a 31 anos atrás.

O número de sócios desce quando por exemplo uma pessoa que é sócia pede para o eliminarem de ser sócio , ou por exemplo quando uma pessoa morre . Devem existirem mais exemplos...

Afonso

iniciativas como a de amanha são um excelente tonico para os Benfiquistas

KATSO75

Citação de: BC em 25 de Outubro de 2009, 20:03

Mas não se esqueçam , não é por isso...que as pessoas não são sócias a mesma. Agora quando houver contagem de sócios aí sim podemos diminuir o número etc etc . . . mas não é por uns não pagarem que deixam de ser sócios.

Por exemplo...o Moniz da TVI a 31 anos que não paga quotas...mas entretanto é sócio outra vez , e com o número que tinha a 31 anos atrás.

O número de sócios desce quando por exemplo uma pessoa que é sócia pede para o eliminarem de ser sócio , ou por exemplo quando uma pessoa morre . Devem existirem mais exemplos...
quando se é sócio, n se pagam as quotas e ingressam com nova inscrição! o moniz ou paga os 31 anos de atraso ou inscreve-se outra vez... acho ke é assim!

Arhamiis

Citação de: katso2 em 25 de Outubro de 2009, 23:16

quando se é sócio, n se pagam as quotas e ingressam com nova inscrição! o moniz ou paga os 31 anos de atraso ou inscreve-se outra vez... acho ke é assim!

é assim

patriarca

Amanhã em Plena Catedral saberemos qual o número de Sócio mais recente do Glorioso Benfica.
E lá estarei .

ricardoshearer

Benfica atingiu 201.400 sócios

Antes do apito inicial, o speaker de serviço anunciou que o Benfica atingiu ontem os 201.400 sócios. Notícia que muito agradou a quem estava nas bancadas, a avaliar pelas palmas que se ouviram.

modalidades SLB

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2009, 14:58

Benfica atingiu 201.400 sócios

Antes do apito inicial, o speaker de serviço anunciou que o Benfica atingiu ontem os 201.400 sócios. Notícia que muito agradou a quem estava nas bancadas, a avaliar pelas palmas que se ouviram.

:clap1: :clap1: :clap1:

kallou

Citação de: winteste em 25 de Outubro de 2009, 19:27
Citação de: m20 em 25 de Outubro de 2009, 14:14
eu não quero agoirar, mas 300mil sócios PAGANTES é quase uma missão impossível!
Também acho

No Benfica não existem impossíveis...!!

A nossa história...confirma isso mesmo!!

Força Benfica!!

kallou

Hoje ultrupassamos os 202.000 sócios...e até ao final do ano...chegámos no mínimo aos 220.000 sócios!!

Se isto já é assim...sem o Benfica ganhar com regularidade...imaginem, quando o enfica for campeão regularmente, e apostar ainda mais na angariação de sócios do Benfica, em Portugal e nos estrangeiro, principalmente na Europa...!!

Eu acredito...que chegaríamos aos 400.000 sócios...!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: katso2 em 25 de Outubro de 2009, 23:16

O Moniz não tem nada o mesmo número!
O número que ele tinha já é de outro sócio há muito tempo, até porque desde há 31 anos existiram estatutariamente pelo menos 3 renumerações, embora tenha existido mais.
O que o Moniz tem é o número que tinha mas com uma barra e um 1 à frente (/1).
Basta que não se pague quotas até à altura duma renumeração e o número vai logo para outro sócio mais recente, mas que as pague.

Aliás se fosse feita agora uma renumeração, o sócio 201.400 acima indicado, passaria a ter um número bem abaixo de 100.000!

TJSF

EHEHEHEH. O Benfica nao tem 14M em quotizaçao, deve ser o LFV que mete do bolso dele.