CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

zerocool

Citação de: Sav1ola em 25 de Outubro de 2009, 23:01
Citação de: SLB 1904 em 25 de Outubro de 2009, 22:55
Citação de: Joeim em 25 de Outubro de 2009, 22:38
Citação de: Tapion em 25 de Outubro de 2009, 22:19
50.000 amanha ?
Espero ter mais... alguém sabe estimativas?

creio que estejam entre as 45 e as 50 mil pessoas

Eu chuto entre 41 a 43 mil...
como o braga empatou axo k teremos no minimo 45.000....mais do k isso acho dificil, mas n impossivel.

xicovsky

Ruud

xicovsky

Eu estava para não ir, mas vou caralh* depois da vergonha de hoje do jogo do Porto vou la apoiar o Maior, hà bilhetes ha vanda obviamente né? amanha?

xicovsky

patriarca

Citação de: Ian em 25 de Outubro de 2009, 22:55
acho que os próximos 3 jogos vão dizer muito do estofo do Benfica...já todos sabemos do que somos capazes fazer agora falta saber é se somos capazes de o fazer sempre...

E o que tem acontecido nos últimos jogos ??
Não tem sido isso, capazes em todos os aspectos e até a darem cabazadas, onde é que está a duvida afinal ??????!!!!!

Como o Benfica actualmente joga só o SISTEMA Mafioso Corrupto, através das arbitragens, como por exemplo: vasco santos (a época passada), é que nos conseguem abalar, mais nada.
E porque será que este Porko nos calhou na rifa neste jogo ?? Todos sabemos os objectivos adjacentes a esta nomeação.
A PODRIDÃO CONTINUA ACTIVA !!
Mesmo assim vamos GANHAR, GANHAR, GANHAR, GANHAR.

Ruud

acho que os próximos 3 jogos vão dizer muito do estofo do Benfica...já todos sabemos do que somos capazes fazer agora falta saber é se somos capazes de o fazer sempre...

;D

São sempre os próximos 3 O0

Lost_88

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Outubro de 2009, 23:10

;D

São sempre os próximos 3 O0
Vai Dormir pa ::bater::

Sav1ola

Eu continuo a só ter receio nas substituições...

Mastercard

Citação de: xicovsky em 25 de Outubro de 2009, 23:07
Eu estava para não ir, mas vou caralh* depois da vergonha de hoje do jogo do Porto vou la apoiar o Maior, hà bilhetes ha vanda obviamente né? amanha?

Há com certeza, mas vai relativamente cedo para não perderes nada do jogo, amanhã prevejo filas grandes nas bilheteiras antes do jogo....

xicovsky

Saio de Viseu às duas da tarde chego a Lisboa às cinco da tarde,a tres horas do jogo

Zaratustra

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Outubro de 2009, 23:06
Teremos entre os 45.000 a 55.000... ::)
atençao que é uma segunda dia d trabalho, quanto ao resultado aposto num 4-0, um do cardozo outro do saviola e bis do k11

mavrikios

O Braga fez a parte dele, agora só nos resta fazer a nossa!  O0

50 000 na Luz amanhã!!!!  :slb2:

fsc_4

Vai ser difícil..se ficar 1x0 fico mt satisfeito.