CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Sickness:SLB

Contra o Everton, à hora de saída do trabalho estavam perto de 40 mil (estou a contar BENFIQUISTAS). Amanhã, é à noite, não há horas de saída a atrapalhar....45 mil é o mínimo.

FilipeRosa

Joeim

Vamos lá enxer o estádio, k kero, FINALMENTE, ver o benfica a ganhar! Se o estádio estiver cheio, é a cereja em cima do bolo! Carrega!

Joeim

Sav1ola

Acho 50 mil exagerado sinceramente...
Amanhã é segunda e para mais a ultima vez que conseguimos foi contra o Marítimo, numa fase em que isto ainda estava cheio de emigrantes.

Joeim

Para mim é fantástico ir à Luz, porque muito raramente vou. Uhuhuhuh. KERO VITÓRIA!

VALEBEM

50 mil é o mínimo!
Quanto ao jogo, acho que vai ser difícil, porque o machadês sabe montar a sua equipa, mas vamos ganhar! O volume do score dependerá do momento do nosso 1º golo!

Chefe

Jogo mais dificil até agora... Não tenho duvidas. Se marcarmos na primeira parte ganhamos, senão vai ser apertado.

Mais uma vez vai ser contra tudo e contra todos.

Joeim

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2009, 23:43
Jogo mais dificil até agora... Não tenho duvidas. Se marcarmos na primeira parte ganhamos, senão vai ser apertado.

Mais uma vez vai ser contra tudo e contra todos.
O Luisão, trapalhão como é a marcar golos, vai marcar com o cu aos 93 :x lol

Chefe

Estive a ver o historico de casos com este apitadeiro... E ui que este é dos pesados.

Vamos ter que fazer um jogo muito, muito bom.

xicovsky

[/t]
Resultado[/t]
Fora[/t]
Edição[/t]
0-0
Liga Sagres 2008/2009
0-0
bwin LIGA 2007/2008
1-0
bwin LIGA 2006/2007
0-0 (5-3)g.p.
Taça de Portugal 2005/2006
1-0
Liga betandwin.com 2005/2006
2-1
SuperLiga 2004/2005
2-1
Taça de Portugal 2003/2004
1-0
SuperLiga 2003/2004
2-0
SuperLiga 2002/2003
3-0
Liga Portuguesa 1990/91
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

FaNNatic10

maxi04

S-Line

sempre que penso neste jogo fico super ansioso....espero ganhar, com muita ou pouca dificuldade.

AG

Jogos sempre muito apertadinhos, muito difíceis... espero uma vitória, mas não há goleadas.