CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Edu

Citação de: inc0gnit em 26 de Outubro de 2009, 10:47
Até fazia, mas provavelmente a colega que vai a Braga tmb é frequentadora deste forum e acabava por ser apanhado lol ...  :tickedoff:
ora bolas  ;D
Só me resta desejar-te muito boa sorte para o exame  O0

inc0gnit

Citação de: Edu_dv em 26 de Outubro de 2009, 10:48
Até fazia, mas provavelmente a colega que vai a Braga tmb é frequentadora deste forum e acabava por ser apanhado lol ...  :tickedoff:
ora bolas  ;D
Obrigado! Cheira-me que nao vai ser facil.. nem sei se vou tar mais nervoso pelo exame ou pelo Benfica... lol!

Enfim o q vale é q no proximo sabado desforro-me e vou a braga! e tou a pensar baldar-me as aulas da manha para ir logo cedinho para braga  :metal:  (sim tmb tnh aulas ao sabado, merda de horario  ;D )

Edu

Citação de: inc0gnit em 26 de Outubro de 2009, 10:51
ora bolas  ;D
Obrigado! Cheira-me que nao vai ser facil.. nem sei se vou tar mais nervoso pelo exame ou pelo Benfica... lol!

Enfim o q vale é q no proximo sabado desforro-me e vou a braga! e tou a pensar baldar-me as aulas da manha para ir logo cedinho para braga  :metal:  (sim tmb tnh aulas ao sabado, merda de horario  ;D )
Mas domingo estás cá? Existe ainda o jogo dos mancos :P

BC

Quim

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
César Peixoto

Javi García
Ramires
Di María
Aimar

Saviola
Cardozo

inc0gnit

Citação de: Edu_dv em 26 de Outubro de 2009, 10:52
ora bolas  ;D

Duvido que dê para ir jogar domingo, principalmente se for as 9h da manha... pq vou chegar mt tarde a casa na madrugada de domingo..

Edu

Citação de: BC em 26 de Outubro de 2009, 10:53
Quim

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
César Peixoto

Javi García
Ramires
Di María
Aimar

Saviola
Cardozo

Acho que estás, enganado, será assim!!

Julio Cesar

Amorin
Miguel Vitor
Sidnei
Shaffer

Roderick
Carlos Martins
Coentrão
F. Menezes

Weldon
Kerrison

;D

coyote5

hoje o meu dia será...14:00 tenho aula de geo humana...saiu as 5..depois colombo...faço tempo e espero por um amigo meu que sai as 6 do trabalho...depois vamos comer no mac e depois LUZ  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fui quinta, mas ja estou com saudades  :whistle2: :dance:

Edu

Citação de: inc0gnit em 26 de Outubro de 2009, 10:56
Citação de: Edu_dv em 26 de Outubro de 2009, 10:52
ora bolas  ;D

Enfim o q vale é q no proximo sabado desforro-me e vou a braga! e tou a pensar baldar-me as aulas da manha para ir logo cedinho para braga  :metal:   (sim tmb tnh aulas ao sabado, merda de horario  ;D )
Duvido que dê para ir jogar domingo, principalmente se for as 9h da manha... pq vou chegar mt tarde a casa na madrugada de domingo..
Ok amigo, mas ainda temos este domingo :P

Marc:slb

Citação de: coyote5 em 26 de Outubro de 2009, 10:56
hoje o meu dia será...14:00 tenho aula de geo humana...saiu as 5..depois colombo...faço tempo e espero por um amigo meu que sai as 6 do trabalho...depois vamos comer no mac e depois LUZ  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Come no chimarrao.. Come se la bem.. lool

EPluribusUnum

Estarei lá para vos apoiar. A família benfiquista toda junta rumará ao topo.

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Outubro de 2009, 11:03

OffTopic:

Parabéns Red!

coyote5

Citação de: Marc:slb em 26 de Outubro de 2009, 10:59
Citação de: coyote5 em 26 de Outubro de 2009, 10:56

Come no chimarrao.. Come se la bem.. lool
mas paga-se mais...  :whistle2:

digam-me uma cena...

abola...40 mil
record...45 mil
correio da manha...mais de 50 mil...

sinceramente espero que o cm tenha razao :slb2:

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 26 de Outubro de 2009, 11:07
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Outubro de 2009, 11:03

OffTopic:

Parabéns Red!

Para quem não ganhava a ninguém, lá foram duas de chouriço  ^-^   ;D